Pode comer elas congeladas tbm, ai seu corpo vai gastar mas energia pra manter a temperatura, olha que teta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pode comer elas congeladas tbm, ai seu corpo vai gastar mas energia pra manter a temperatura, olha que teta.
1 dos dias da minha alimentação, fui no nutricionista me passou isso. Treino como ja falei por volta das 20:00Café da manha
2 fatias de Queijo mozarela
300ml suco fruta
2 fatias Presunto de peru
3 fatias Pão forma
Lanche 1
1 iogurte
1 unidade banana
Almoço
2 bifes médios Carne de boi, alcatre magro
1 unidade pequena Tomate, cru
6 folhas Alface
2 colheres de sopa cheias Chuchu
1 colher mesa cheia Arroz parboilizado
1 concha Feijão simples temperado
Lanche 2
1 fatia Queijo mozarela
1 fatia Peito de peru
1 copo 250ml Vitamina de frutas com leite
2 fatias Pão forma
Jantar
3 pedaços frango, coxa/sobre (s/osso s/pele)
1 colher de mesa Batata ao molho branco
Ceia
250ml suco fruta
8 unidades Biscoito banana/aveia/mel
2 unidades médias Castanhas do pará
Começei hoje a correr 30 minutos de manha cedo quando acordo em jejum, porem li que correr em jejum ataka massa muscular e andar que ataca massa gorda, procede?
Depois de correr/andar de manha tomo um banho tomo o cafe ali de cima e vou pra aula, ta suave?
Última edição por Sadeckss; 16-05-2011 às 14:09.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Tivesse comprado uma revista capricho teria economizado uma consulta, mas só de ter uma dieta pra seguir já deve ter alguma mudança, o que é positivo.
Sem quantia de macros fica difícil falar qlq coisa. Boa sorte.
Tá sendo precipitado, o nutricionista pd ter indicado essa divisão por questão de ser mais fácil.
Última edição por Sete; 16-05-2011 às 14:16.
O que eu acho engraçado é o seguinte: 6 folhas de alface, 1 unidade pequena tomate, IUHEUIHAEIHAEUIAEUHAEUHAEUI
Se o cara quiser comer 7 folhas de alface e 2 unidades de tomate?
Sei lá, nutricionista para mim é balela, dieta se faz pesquisando.
Pode ter indicado essa divisão também por que ele disse que quer ser nadador profissional e precisa nadar 10km por dia, aí precisa dessa ingestão calórica grande e constante.
Cara isso que eu falo é uma idéia que está impregnada na cabeça dos nutricionistas, já vi pelo menos uns 10 casos de amigos em que eles falam a mesma coisa, sem contar fórums e tudo mais. Eu sei que você é um menino ocupado com vestibular e não pode mandar 500g de peixe a noite e prefere mandar em 3x sem juros, mas duvido que essa seja a razão do nutricionista mandar o clássico 6 refeições. Iogurte e banana entre e almoço e café pra que? Suco e banana antes de dormir pra que?
Sobre correr e caminhar, 2 fotos:
![]()
Última edição por luizjuiz; 16-05-2011 às 14:24.
ta doido, ai sim tem sodio, qnt mais industrializado + sodio neh, conservante e tal
eu como banana/ovo/leite(esse dai eu bebo)
e carne/frango q sobrar do almoço, se sobrar
sobre barriha de proteina,, cada uam tem, de 1,5-6g de proteina, melhor eh comer ovos ( custo/beneficio)
como as vezes aminduim!, e raramente ( sai caro comer mt/todo dia ), latinah de sardinha/atum :o
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Galera, to achando que to com tendinite no biceps, um tendão do biceps que fica no ombro, que podem ser a razão das minhas dores na parte da frente do ombro, a dor surgiu fazendo voador, e psotei meu problema na FAM(comu do orkut), e muita gente teve/tem o mesmo problema que eu, então decidi uma semana de repouso, a questão é :
1-Com alimentação adequada pode existir perda de massa magra?
2-Posso trabalhar costas,biceps, triceps nesses dias ou melhor deixar queto por uma semana?
3- Antinflamatorio ajuda a combater a inflamação ou só mascara os sintomas da inflamação?
Última edição por Criatura; 16-05-2011 às 14:37.
Living the lifestyle
Criatura, ninguem aqui vai te ajudar em relação a dores, ou melhor, em quase forum algum, alguem te dará soluções mirabolantes, infelizmente só lhe resta procurar um ortopedista..
Mas até onde eu saiba, os unicos suplementos que combatem inflamações/dores nos tendoes e ligamentos são: Glucosamin, Chondroitin, MSM e CISSUS.
Todos são excelentes porem caros, e no brasil não se vc acha.
Muitos relatos em forum gringos de gente que usou Cissus ou Gluco + Chon e melhorou bastante, em alguns casos, sumiu a dor.
Só 1 pergunta, oq é FAM? :o