Curtir Curtir:  0
Página 1027 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 27527927977101710251026102710281029103710771127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.261 a 10.270 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode comer elas congeladas tbm, ai seu corpo vai gastar mas energia pra manter a temperatura, olha que teta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Café da manha
    2 fatias de Queijo mozarela
    300ml suco fruta
    2 fatias Presunto de peru
    3 fatias Pão forma

Lanche 1
    1 iogurte
    1 unidade banana

Almoço
    2 bifes médios Carne de boi, alcatre magro
    1 unidade pequena Tomate, cru
    6 folhas Alface
    2 colheres de sopa cheias Chuchu
    1 colher mesa cheia Arroz parboilizado
    1 concha Feijão simples temperado

Lanche 2
    1 fatia Queijo mozarela
    1 fatia Peito de peru
    1 copo 250ml Vitamina de frutas com leite
    2 fatias Pão forma

Jantar
    3 pedaços frango, coxa/sobre (s/osso s/pele)
    1 colher de mesa Batata ao molho branco

Ceia
    250ml suco fruta
    8 unidades Biscoito banana/aveia/mel
    2 unidades médias Castanhas do pará

1 dos dias da minha alimentação, fui no nutricionista me passou isso. Treino como ja falei por volta das 20:00

Começei hoje a correr 30 minutos de manha cedo quando acordo em jejum, porem li que correr em jejum ataka massa muscular e andar que ataca massa gorda, procede?
    Depois de correr/andar de manha tomo um banho tomo o cafe ali de cima e vou pra aula, ta suave?
    Última edição por Sadeckss; 16-05-2011 às 14:09.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    1 dos dias da minha alimentação, fui no nutricionista me passou isso. Treino como ja falei por volta das 20:00
    nutricionistas e suas refeições a cada 3 horas para "manter o metabolismo" em alta e queimar mais gordura :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

lembrando que seus bíceps serão queimados se não comer do café da manha ao almoço

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tivesse comprado uma revista capricho teria economizado uma consulta, mas só de ter uma dieta pra seguir já deve ter alguma mudança, o que é positivo.

Sem quantia de macros fica difícil falar qlq coisa. Boa sorte.

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    nutricionistas e suas refeições a cada 3 horas para "manter o metabolismo" em alta e queimar mais gordura :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

lembrando que seus bíceps serão queimados se não comer do café da manha ao almoço
    Tá sendo precipitado, o nutricionista pd ter indicado essa divisão por questão de ser mais fácil.
    Última edição por Sete; 16-05-2011 às 14:16.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho engraçado é o seguinte: 6 folhas de alface, 1 unidade pequena tomate, IUHEUIHAEIHAEUIAEUHAEUHAEUI

Se o cara quiser comer 7 folhas de alface e 2 unidades de tomate?

Sei lá, nutricionista para mim é balela, dieta se faz pesquisando.

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tá sendo precipitado, o nutricionista pd ter indicado essa divisão por questão de ser mais fácil.
    Pode ter indicado essa divisão também por que ele disse que quer ser nadador profissional e precisa nadar 10km por dia, aí precisa dessa ingestão calórica grande e constante.

Cara isso que eu falo é uma idéia que está impregnada na cabeça dos nutricionistas, já vi pelo menos uns 10 casos de amigos em que eles falam a mesma coisa, sem contar fórums e tudo mais. Eu sei que você é um menino ocupado com vestibular e não pode mandar 500g de peixe a noite e prefere mandar em 3x sem juros, mas duvido que essa seja a razão do nutricionista mandar o clássico 6 refeições. Iogurte e banana entre e almoço e café pra que? Suco e banana antes de dormir pra que?

Sobre correr e caminhar, 2 fotos:

Última edição por luizjuiz; 16-05-2011 às 14:24.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Que tal comidas de microondas do tipo esquentar e comer? Pizza, miojo, lasanha? :yelrotflm
    ta doido, ai sim tem sodio, qnt mais industrializado + sodio neh, conservante e tal

eu como banana/ovo/leite(esse dai eu bebo)
    e carne/frango q sobrar do almoço, se sobrar
    sobre barriha de proteina,, cada uam tem, de 1,5-6g de proteina, melhor eh comer ovos ( custo/beneficio)
    como as vezes aminduim!, e raramente ( sai caro comer mt/todo dia ), latinah de sardinha/atum :o

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, to achando que to com tendinite no biceps, um tendão do biceps que fica no ombro, que podem ser a razão das minhas dores na parte da frente do ombro, a dor surgiu fazendo voador, e psotei meu problema na FAM(comu do orkut), e muita gente teve/tem o mesmo problema que eu, então decidi uma semana de repouso, a questão é :
    1-Com alimentação adequada pode existir perda de massa magra?
    2-Posso trabalhar costas,biceps, triceps nesses dias ou melhor deixar queto por uma semana?
    3- Antinflamatorio ajuda a combater a inflamação ou só mascara os sintomas da inflamação?
    Última edição por Criatura; 16-05-2011 às 14:37.

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Galera, to achando que to com tendinite no biceps, um tendão do biceps que fica no ombro, que podem ser a razão das minhas dores na parte da frente do ombro, a dor surgiu fazendo voador, e psotei meu problema na FAM(comu do orkut), e muita gente teve/tem o mesmo problema que eu, então decidi uma semana de repouso, a questão é :
    1-Com alimentação adequada pode existir perda de massa magra?
    2-Posso trabalhar costas,biceps, triceps nesses dias ou melhor deixar queto por uma semana?
    3- Antinflamatorio ajuda a combater a inflamação ou só mascara os sintomas da inflamação?
    Criatura, ninguem aqui vai te ajudar em relação a dores, ou melhor, em quase forum algum, alguem te dará soluções mirabolantes, infelizmente só lhe resta procurar um ortopedista..

Mas até onde eu saiba, os unicos suplementos que combatem inflamações/dores nos tendoes e ligamentos são: Glucosamin, Chondroitin, MSM e CISSUS.

Todos são excelentes porem caros, e no brasil não se vc acha.

Muitos relatos em forum gringos de gente que usou Cissus ou Gluco + Chon e melhorou bastante, em alguns casos, sumiu a dor.

Só 1 pergunta, oq é FAM? :o

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post

Só 1 pergunta, oq é FAM? :o
    uma comunidade do orkut, ta entre parenteses

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?