Tópico de Resposta
Resposta | Alertas | Aviso
Resposta
ixi, 49 free para upar é tenso, vá guards na gfb que voce faz 45k/h, é o melhor lugar free que voce vai achar para esse level (se quiser lucro é claro D
LOOT BAG SEMPRE! lembre-se!
Obrigado pela dica, já caçei lá com outro personagem e não gostei muito pelo fato de ter pouca cap e alguns jogadores roubarem o loot. Mas pra quem se adapta, é ótimo!

Postado originalmente por
Dioght
Dei uma passada pelas 9 páginas do LT, demorou um pouco, mas terminei. Boa sua trajetória, deu pra acompanhar desde o início, é mais ou menos o que quero fazer no meu LT. Tu está indo muito bem, cara, ritmo legal, não desanime com as mortes, acontece com todos. O negócio é seguir em frente.
Bom, a única dica que tenho pra te dar é: Junte dinheiro para comprar uma Soft. A partir do level 50 já é uma boa opção comprá-la, é extremamente útil.
Boa sorte, até mais. o/
Muito obrigado cara, saiba que estou acompanhando seu LT também na verdade eu acompanho o LT de todo mundo
Obrigado pela dica.

Luciola
Ta na hora de atualizar a parte do set/skills em HAHA'
Boa sorte ai no LT
Atualizado :thumb:
Obrigado, lembre-se que estou acompanhando seu LT :wub:

Spy Flamer
Gzz level 49, go go 50 !
Quase que deu em , mas vai free que da =D '
Mude o jeito de fazer o lt mesmo, as vezes da mais saco pra vc jogar e motiva mais.
Quase brother... foi por um fio! Estou aprendendo a fazer LT e esta nova forma de fazer LT foi feita graças ao Kodne e ao Dioght.

Suke
Vendo teu LT tô animando com meu Druid... Criei, fui pra main e larguei ele. :s
Anima aê cara, druid upa fast por causa da grande quantidade de blokers. Volte sempre :thumb:

Augustr00
Boa cara, gratz 49, ml 41, fishing 44 e achiev, porque nao renova a p.a e upa 50 assim mesmo?
Grana... meu pai está resolvendo umas dívidas aqui e não está dando pra assaltar a carteira... HEHEHEH

asndre
Muito bom, tou acompanhando :p
Go go 50 
Obrigado por acompanhar, saiba que estou acompanhando o seu também. Volte sempre :thumb:

Luciola
Não desanima...Tá quase level 50 já!
E brigada por sempre postar no meu LT viu?
Não deixa que eu faça post duplo 
Desanimar nunca! Ultimamente tenho estou só fazendo hunts lucrativas e não deu pra upar ainda.... :wscared: mas a grana tá subindo.

MStiffler
Mto bom cara, comparado com o meu, eoiwoeiow, não manjo muito Tibia prefiro OT's.
Voltei a jogar criando outro char em Balera e esta level 2 ainda, OIEOWIOEIO ' {{CAASKEEI}}
OT enjoa muito além de não ser muito prestativo :triste:
Gogogo no seu char level 100 \õ/ faça um LT que eu acompanho.

fernando dido
Muito bacana seu LT.
Não sei porque mais me lembra um pouco o inicio da jornada do meu mage.
Mortes por causa da net entre outras coisas.
Dá uma reformulada mesmo na first page para ficar mais fácil de acompanhar.
Mage free é osso.
Boa Sorte!
Nossa cara mó elogio meu char lembrar o seu char :riso: Já arrumei a primeira página, ainda estou arrumando algumas coisas. Estou sempre acompanhando seu char, até.

Zeruel
Muito boa vou acompanhar ^^
Muito obrigado, se tu tiver um LT eu acompanho sempre! Até.
Gratz pelos avanços bro!
Gogogo mais avanços!
Obrigado cara, e que venha os avanços ^^ até
Alertas
- Provavelmente voltarei em Julho, quando chegar as férias
- Assim que meu provedor arrumar a bagaça lá, começarei a postar feitos da knight
- [Inútil] Faça um LT que eu acompanho
Aviso
Antes de me acusarem de plágio, a atualização do LT foi inspirada no LT de Kodne e Dioght

Bem é isso, logo voltarei com o retorno do Danilo mysterious
Me aguardem,