vo acompanhar aki
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vo acompanhar aki
:tristeena... mas tentei :o
Nem é pela morte ou pela "nobice" saco mesmo, estou sem saco ultimamente
LOL, forever alone in unitera <3 ushaush msm assim obrigado brother.
OK brow, dexa comigo, eu também quero me ver no 50 logo ^^
Obrigado por acompanhar ^^
Eae amigão, é... dessa vez não foi, mas tá bom, vo tentar upar free msm. Quem dera se eu chegasse perto do seu ML :rolleyes:
Não perdi a guerra ainda, só perdi a batalha. Mesmo assim espero ter um retorno mais... "Fantástico"
2? Obrigado por acompanhar, 2?
Foi Quase
Eae galera, na tentativa de pegar 50 logo até upei pro 49, mas ontem de madrugada não deu pra pegar 50, mesmo assim estou satisfeito pois por falta de esforço não foi. Vou tentar pegar 50 free pois falta uns 60k~ De exp pra upar. Além disso tenho uma grande novidade pra contar, mas antes as Screenshots.
Level 49
(Tentei né... :yelrotflm)
Achievement
(+1 Para a lista, rumo ao 100 pontos \õ/)
ML 41
(Tá ruim, mas tá bom :wub
(Tudo tem sua utilidade :thumb
Novidade: Vou tentar formatar o LT de maneira diferente, vou atualizar a primeira página, e mudar a fonte dos textos, espero que gostem.
Até, Danilo :thumb:
Última edição por DaniloXP; 01-05-2011 às 11:02.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Dei uma passada pelas 9 páginas do LT, demorou um pouco, mas terminei. Boa sua trajetória, deu pra acompanhar desde o início, é mais ou menos o que quero fazer no meu LT. Tu está indo muito bem, cara, ritmo legal, não desanime com as mortes, acontece com todos. O negócio é seguir em frente.
Bom, a única dica que tenho pra te dar é: Junte dinheiro para comprar uma Soft. A partir do level 50 já é uma boa opção comprá-la, é extremamente útil.
Boa sorte, até mais. o/
Atenciosamente,
-Dioght.
Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!
Ta na hora de atualizar a parte do set/skills em HAHA'
Boa sorte ai no LT
Gzz level 49, go go 50 !
Quase que deu em , mas vai free que da =D '
Mude o jeito de fazer o lt mesmo, as vezes da mais saco pra vc jogar e motiva mais.
Sempre.

Vendo teu LT tô animando com meu Druid... Criei, fui pra main e larguei ele. :s

Boa cara, gratz 49, ml 41, fishing 44 e achiev, porque nao renova a p.a e upa 50 assim mesmo?
Não desanima...Tá quase level 50 já!
E brigada por sempre postar no meu LT viu?
Não deixa que eu faça post duplo![]()
Mto bom cara, comparado com o meu, eoiwoeiow, não manjo muito Tibia prefiro OT's.
Voltei a jogar criando outro char em Balera e esta level 2 ainda, OIEOWIOEIO ' {{CAASKEEI}}
"Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!":enaccord1