Curtir Curtir:  0
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 130 de 130

Tópico: [News] Problema das "traps de Mad Sheep" será resolvido amanhã

Registro
    02-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SOLUÇÃO SIMPLES JAH DADA

Como o colega acima sugeriu, o mais inteligente seria a sheep quando morta por outro retornar a ser uma wand na mao do dono. Simples pois mantem cada jogador com apenas 2 sheep e eficiente contra quem mata só pra prejudicar.

CIP : Just turn dead sheeps into wands again when someone else kills it.

Agora para os estúpidos que estão atacando as reclamações simplesmente pq não dependem de shield e em mundo pvp opcional isso é ainda mais crítico, vc não tem onde treinar sem atrapalhar a hunt de alguém, eu reservo um especial lugar : o Brasil. Sim, eh isso que vcs merecem, uma país de m... onde todos te prejudicam simplesmente por incapacidade de sentir empatia, de se colocar na pele do outro e sentir seu problema, sem isso vcs tem esse país decadente onde tudo está errado do início ao fim e onde a corrupçao nunca vai acabar.

Você que não se preocupa com o próximo é o tipo de escória que só afunda esse país. Quando a pimenta arder no seu rabo, aí vc vai entender, mas tbém não vai conseguir apoio, vai colher o que plantou, intolerancia e insensibilidade, vc merece tudo isso, e pela vida toda. More no Brasil, esse é o lugar certo para gente da sua laia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por arp; 14-05-2011 às 02:51.

Registro
    22-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Se as sheep pode ser removida usando pá, corda, etc (de dentro do pz)... nao convem poder sumonar so 2. Posso fazer quantas eu quizer, e se alguem ficar trapado, a propria pessoa retira. Agora, quando eu fazer 2 sheep e um nb matar vou ficar sem. Ponto pra cip!

O correto deveria poder sumonar ate 2, e se 1 morresse pudesse fazer outra, etc.. q nem os mages so podem sumona 2 bixo.
    Concordo plenamente...!!! quebrei 15 varinha hoje pra sumonar 1 mad sheep, que aconteceu?

Banido
    Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Beleza, só pode sumonar duas?

E quem treina nos Dummies? Fudeu pra quem as usa pra treinar o Shield. Sempre tem nego que vem matar as Sheeps. Boa Cip...
    ja dava pra matar elas normalmente, pq nao eh um summon, ela simplesmente aparece e começa a atacar vc. unica diferença que agora da pra matar elas msm estando em area pz

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por arp Ver Post
    Agora para os estúpidos que estão atacando as reclamações simplesmente pq não dependem de shield e em mundo pvp opcional...
    Pode Crer! Com um eleitor assim que vota pensando em tibia; congratz nosso brasil vai longe mess... uehueheuheuh

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, sorte que eu treino com monk, cya nOObas ;P

Publicidade:

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão respondendo

aff si era meu PC esse gato ai ia vira comido de cão kkkk

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tomada de decisão da cip eh mto fraca
    acho q eles pensam q eh bom, e nao pensam a consequencia
    mas fazer o q neh, foi sempre assim...
    pq mudaria agora neh?

abraçs

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, eu jurei que não ia comentar aqui, mas minha mão coçou. Acho incrível como existe gente folgada no mundo. O pior é que pensam que estão com a razão ! Fico tão indignada com isso, porque sempre treinei minha kina em slime, e nunca aconteceu nada de errado. É só não ficar usando bot ou deixar afk, que está tudo certo, não há como morrer. Quando criaram esses Dummies, fiquei abismada, já havia jogado ot algumas vezes e todos sabem que lá existem trainer; pra mim foi como se o global passasse a ter esses mesmo trainers. Até entendo o motivo da Cip ter criado tais ferramentas, aposto que tinha muito nego chorando que é difícil pegar skill e blá blá blá. Sem falar que muita gente paga pacc apenas para deixar nos Dummies. Ai, além da mamata de pegar sword/axe/club/distance sem esforço, começaram a chorar que o shielding também estava muito difícil, já que os Dummies forneciam apenas skill de ataque. Como sempre, descobriram um jeitinho fácil de pegar shielding e começaram a usar as tais Mad Sheeps nos Dummies. A Cip faz uma correção, para beneficiar aqueles que estavam sendo prejudicados por traps e os folgadinhos vem reclamar ? "Mimimimimi, se alguém matar minhas duas Mad Sheeps do dia ACABOU MEU TREINO, mimimiimi". Champz, acabou seu treino não, slimes, monks e rots estão ai !
    É triste ver o baixo nível de jogadores. É por causa de pessoas egoístas, folgadas e infantis como vocês que a Cip tem que fazer mudanças que antigamente seriam escrotas, desnecessárias e que hoje são indispensáveis.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Ai, eu jurei que não ia comentar aqui, mas minha mão coçou. Acho incrível como existe gente folgada no mundo. O pior é que pensam que estão com a razão ! Fico tão indignada com isso, porque sempre treinei minha kina em slime, e nunca aconteceu nada de errado. É só não ficar usando bot ou deixar afk, que está tudo certo, não há como morrer. Quando criaram esses Dummies, fiquei abismada, já havia jogado ot algumas vezes e todos sabem que lá existem trainer; pra mim foi como se o global passasse a ter esses mesmo trainers. Até entendo o motivo da Cip ter criado tais ferramentas, aposto que tinha muito nego chorando que é difícil pegar skill e blá blá blá. Sem falar que muita gente paga pacc apenas para deixar nos Dummies. Ai, além da mamata de pegar sword/axe/club/distance sem esforço, começaram a chorar que o shielding também estava muito difícil, já que os Dummies forneciam apenas skill de ataque. Como sempre, descobriram um jeitinho fácil de pegar shielding e começaram a usar as tais Mad Sheeps nos Dummies. A Cip faz uma correção, para beneficiar aqueles que estavam sendo prejudicados por traps e os folgadinhos vem reclamar ? "Mimimimimi, se alguém matar minhas duas Mad Sheeps do dia ACABOU MEU TREINO, mimimiimi". Champz, acabou seu treino não, slimes, monks e rots estão ai !
    É triste ver o baixo nível de jogadores. É por causa de pessoas egoístas, folgadas e infantis como vocês que a Cip tem que fazer mudanças que antigamente seriam escrotas, desnecessárias e que hoje são indispensáveis.
    FALOU E DISSE!!!FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS...MANDOU BEM...QUEM TA RECLAMANDO É PORQUE É PREGUIÇOSO E ACOSTUMOU COM ESSE NEGOCINHO DE TRAVAR HOTKEY E DEIXAR AFK NESSES DUMMY QUE NUNCA DEVERIA TER EXISTIDO...JA PERDERAM O FOCO DA MEDIDA DA CIP,ELA FEZ ISSO PARA ACABAR COM TRAPS E NÃO PARA FERRAR COM OS PLAYERS...TA ACHANDO RUIM VAI TREINAR NO MODO ANTIGO...OU CHORA PRA CIP FAZER O DUMMY ATACAR TAMBEM...PS:A PARTIR DE AGORA VOU VIRAR ASSASSINO DE MAD SHEEP....KKKKKKKKKKKKK

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Entendo o que você disse, mas suas sugestões de treino são um tanto quanto egoísta também. Você sugeriu slimes, rots () e monks, talvez pensando no seu char, com seus skills. Já imaginou alguém com 90+ de skills treinando com rotworms ou slimes? E monk não é sempre que se tem, a não ser que você se valha de meios ilegais, ou use o c++ e o "flashy" pra logar dois chars.

Sugira outras coisas: damaged worker golem, gargoyles e, talvez, monks selvagens.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic