NOME DO PERSONAGEM: Magoh Do Inferno
LEVEL: 71
MAGIC LEVEL: 59
EQUIPAMENTOS: blue legs, hat of the mad, spellbook of mind control, focus cape, beetle necklace (amuleto) steel boots, woi e woss
PROVISÕES: 180 smp, 200 icicles, 50gfb's
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 5 a 8 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cara, to acostumado ir em drag's, AS, dl, gs, mutated's (com task). O foda é que quando não cai item eu me fodo, pq mutated rat em Yalahar tod os respaw's são grandes, mas com pouco mobilidade por causa do espaço das salas e talz... Sempre tenho que descer com energy ring, gastas gfb's e eu ja cheguei a usar MAS VIS em algumas salas la, o que me salva são os life rings que caem dos tigers e talz, mas msm assim se naum cair spellbook dos rats ou rings dos tigers eu tomo na bunda e só vou me recuperar matando o boss quando termino a task e talz... OBS: meu char ta fudido assim pq fui hacked e talz... O que eu posso caçar SOLO qe me dê uma boa grana, que não seja tão perigoso (podendo pegar duas criaturas por vez) e depois que conseguir a grana pra melhorar meu set alguma criatura que me dê uma boa xp e que dê pra caçar no life diboua... (SEMPRE SOLO)
vlw...
QUERO SER AVALIADO: SIM
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: