Curtir Curtir:  0
Página 50 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 4048495051 ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    31-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Magoh Do Inferno
    LEVEL: 71
    MAGIC LEVEL: 59
    EQUIPAMENTOS: blue legs, hat of the mad, spellbook of mind control, focus cape, beetle necklace (amuleto) steel boots, woi e woss

PROVISÕES: 180 smp, 200 icicles, 50gfb's

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 5 a 8 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cara, to acostumado ir em drag's, AS, dl, gs, mutated's (com task). O foda é que quando não cai item eu me fodo, pq mutated rat em Yalahar tod os respaw's são grandes, mas com pouco mobilidade por causa do espaço das salas e talz... Sempre tenho que descer com energy ring, gastas gfb's e eu ja cheguei a usar MAS VIS em algumas salas la, o que me salva são os life rings que caem dos tigers e talz, mas msm assim se naum cair spellbook dos rats ou rings dos tigers eu tomo na bunda e só vou me recuperar matando o boss quando termino a task e talz... OBS: meu char ta fudido assim pq fui hacked e talz... O que eu posso caçar SOLO qe me dê uma boa grana, que não seja tão perigoso (podendo pegar duas criaturas por vez) e depois que conseguir a grana pra melhorar meu set alguma criatura que me dê uma boa xp e que dê pra caçar no life diboua... (SEMPRE SOLO)
    vlw...

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Magoh Do Inferno; 01-05-2011 às 07:42.
    Magoh Do Inferno :wscared:

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magoh Do Inferno Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Magoh Do Inferno
    LEVEL: 71
    MAGIC LEVEL: 59
    EQUIPAMENTOS: blue legs, hat of the mad, spellbook of mind control, focus cape, beetle necklace (amuleto) steel boots, woi e woss

PROVISÕES: 180 smp, 200 icicles, 50gfb's

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 5 a 8 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cara, to acostumado ir em drag's, AS, dl, gs, mutated's (com task). O foda é que quando não cai item eu me fodo, pq mutated rat em Yalahar tod os respaw's são grandes, mas com pouco mobilidade por causa do espaço das salas e talz... Sempre tenho que descer com energy ring, gastas gfb's e eu ja cheguei a usar MAS VIS em algumas salas la, o que me salva são os life rings que caem dos tigers e talz, mas msm assim se naum cair spellbook dos rats ou rings dos tigers eu tomo na bunda e só vou me recuperar matando o boss quando termino a task e talz... OBS: meu char ta fudido assim pq fui hacked e talz... O que eu posso caçar SOLO qe me dê uma boa grana, que não seja tão perigoso (podendo pegar duas criaturas por vez) e depois que conseguir a grana pra melhorar meu set alguma criatura que me dê uma boa xp e que dê pra caçar no life diboua... (SEMPRE SOLO)
    vlw...

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Dúvida sobre o que caçar: Cara, se você quer grana matando pouco bixo, o jeito é caçar earth elementals em libert bay, com task óbvio. Essas hunts que você citou, são hunts totalmente lucrativas, não sei como você leva waste aí, mas acho que é porque você compra as runas, isso é errado, faça as suas próprias runas e terá lucro garantido. Quando você conseguir grana para um glacier set(não obrigatório), e um helmet of the deep, você vai nos water elementals, exp muito boa e lucro muito bom também!

Avaliação: Magic level bom, equips estão um pouco ruins para o level, já é hora de ter os sets elementais.

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: O Hidden
    LEVEL: 75
    MAGIC LEVEL: 49 ;/

EQUIPAMENTOS:focus cape/zao legs/warrior helmet/vampire shield

PROVISÕES 100 gfb,45k(estou sem bless)
    TIPO DE CONTA premy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: como vcs viram estou em crise finaceira,gostaria de saber qual o melhor, upar earth em lb com task,ou AS?
    ou melhor upar AS com bonus,e earth sem bonus?
    se acharam q tem outra opção de hunt melhor q essas para money fast falem-me
    ps:hunts q a chance de morte seja minima.

QUERO SER AVALIADO:plx

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hidden Land Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: O Hidden
    LEVEL: 75
    MAGIC LEVEL: 49 ;/

EQUIPAMENTOS:focus cape/zao legs/warrior helmet/vampire shield

PROVISÕES 100 gfb,45k(estou sem bless)
    TIPO DE CONTA premy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: como vcs viram estou em crise finaceira,gostaria de saber qual o melhor, upar earth em lb com task,ou AS?
    ou melhor upar AS com bonus,e earth sem bonus?
    se acharam q tem outra opção de hunt melhor q essas para money fast falem-me
    ps:hunts q a chance de morte seja minima.

QUERO SER AVALIADO:plx
    quando eu tava sem grana eu ia necro em yalahar, sempre dropava uma boh hehe
    entre AS e earth, eu prefiro o earth. a xp é boa e os nightstalkers podem levantar bem o balance se vc tiver sorte.

sobre caçar alguma coisa no bonus, eu aconselho vc upar nos earth de lb mesmo, ja que vc n quer risco nenhum.
    se for pra upar mesmo , acho q AS n vale a pena (posso estar enganado, soh upei la 1x). os lugares q eu gostava pra gasta o bonus eram cult em yalahar matando no vis hur/thunderstorm e water elementals. os dois eu fazia uma boa exp e um bom lucro, só tem que ficar esperto no exura/exura gran.

sobre o char, o ml ta um pouco baixo mas nada que estrague o char e os equips eu trocaria esse warrior helmet por um hat of the mad.
    Última edição por nuk; 06-05-2011 às 14:55.
    enquanto isso no tibiacast:
    17:46 Tazz: cai cadera
    17:46 Tazz: filha da mae
    17:46 Tazz: aaaaa
    17:46 nuk: vc caiu da cadera?
    17:46 Tazz: minhas costas porra
    17:46 Tazz: s
    :yelrotflm

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    Themido
    LEVEL:
    75
    MAGIC LEVEL:
    47 ( ML VEM COM O TEMPO )
    EQUIPAMENTOS:
    hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, vamp shield, soft boots, todas a wand

PROVISÕES:
    As que precisar

TIPO DE CONTA:
    Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    O suficiente

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Não tenho

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Gostaria se saber algum lugar que me de uma boa experiência pelo menos 100k hora sem bônus e um loot bom pois estou sem dinheiro gostaria de comprar algumas coisas, por favor que não seja WATER ELEMENTAL ( PORT HOPE ), EARTH ELEMENTAL ( EDRON )

QUERO SER AVALIADO:
    SIM
    *

Publicidade:

Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    Themido
    LEVEL:
    75
    MAGIC LEVEL:
    47 ( ML VEM COM O TEMPO )
    EQUIPAMENTOS:
    hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, vamp shield, soft boots, todas a wand

PROVISÕES:
    As que precisar

TIPO DE CONTA:
    Premium

O suficiente

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Não tenho

Gostaria se saber algum lugar que me de uma boa experiência pelo menos 100k hora sem bônus e um loot bom pois estou sem dinheiro gostaria de comprar algumas coisas, por favor que não seja WATER ELEMENTAL ( PORT HOPE ), EARTH ELEMENTAL ( EDRON )

QUERO SER AVALIADO:
    SIM
    bom, se tiver grana vc pode vender o vamp e comprar uma mms,troca a blue legs por uma zaoan legs , lvl 80 faz yalahar pega a mask dai ja fica massa, ml ta + ou - ;D

dar pra vc ir nos earth elementals + nightstalker de liberty bay, fica logo ali no lado da entrada norte dos wyrm , da pra tirar 100k hra sem bonus facil la com lucro, sempre usando a soft.
    pode ir workers golems com cuidado, da pra tirar + de 100k hra sem bonus tb, + as vezes da waste
    lvl 80 vc pod ir lizard de zao, muggy plains, ou entaum continua nos workers ;D
    espero ter ajudado ;D
    Última edição por DigoRox; 10-05-2011 às 11:33.

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Brisido
    LEVEL: 63
    MAGIC LEVEL: 47

EQUIPAMENTOS: HoMad/terraHood/-plat legs-spirit cloack-woi/Starstorm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 mana potions, 5k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 Hr

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fui Hackiado por isso equips ruins, quero uma hunt q de lucro nem me importo com a exp, earth elemental Lb tem gente la nunca ta vazio em Edron Tmb ,Water Elemental n tem nem como ....intaum se alguem puder por favor me dizer alguma hunt q de Bastant Lucro sem se importar com a exp , Obrigado !
    :wscared:

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brisido Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Brisido
    LEVEL: 63
    MAGIC LEVEL: 47

EQUIPAMENTOS: HoMad/terraHood/-plat legs-spirit cloack-woi/Starstorm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 mana potions, 5k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 Hr

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fui Hackiado por isso equips ruins, quero uma hunt q de lucro nem me importo com a exp, earth elemental Lb tem gente la nunca ta vazio em Edron Tmb ,Water Elemental n tem nem como ....intaum se alguem puder por favor me dizer alguma hunt q de Bastant Lucro sem se importar com a exp , Obrigado !
    :wscared:

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Dúvida sobre o que caçar: Sem se importar com a exp, é certo que você vai nos mutated human, se runar algumas gfbs pode usar as torres, e os andares de baixo que você terá lucro certo, eu sei, é pouca grana, mas como você não quer ir nos lugares melhores...

Se for mundo open-pvp, tu loga de meio-dia e põe carta lá nos earth de edron, entre 12~13h o pessoal sai para almoçar, tirando assim a carta! 8D

Dica: Junte +5k e compre o helmet of the deep e vá nos water elementals, da para caçar sem um glacier set sim, nesse teu level tu aguentas ^^

Avaliação: Bem, não tem muito o que dizer considerando que você foi hacker, acho que tu sabes que seus equips estão ruins
    Última edição por Jake~; 13-05-2011 às 21:28.

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:

Kodne

LEVEL:

61

MAGIC LEVEL:

48 + 1 = 49

EQUIPAMENTOS:

Focus cape / Terra Mantle

Zaoan Legs

Soft Boots

Mastermind Shield

Hat of the Mad

Platinum Helmet

Todas Wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):

8k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):

Premium

2h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

Quero muito lucro.

Muito lucro, de preferencia com tutorial

QUERO SER AVALIADO:

SIM

VIDA DE
    INSANE KINA

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Medargo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:

Kodne

LEVEL:

61

MAGIC LEVEL:

48 + 1 = 49

EQUIPAMENTOS:

Focus cape / Terra Mantle

Zaoan Legs

Soft Boots

Mastermind Shield

Hat of the Mad

Platinum Helmet

Todas Wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):

8k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):

Premium

2h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

Quero muito lucro.

Muito lucro, de preferencia com tutorial

QUERO SER AVALIADO:

SIM
    Dúvida sobre o que caçar: Earth Elementals, em liberty bay. Fazendo task e pegando as smalls stones ou fazendo lootbag. Outra opção é Mutated Rat.

Outro lugar ÓTIMO é nos water elementals, mas está sempre lotado.

Seus tutoriais:

Avaliação: Set bom e Magic Level normal ao level.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem