Me wanna zee emperor of lil' dwarfz! oque tenho que fazer ? ja tentei ir no emperador zurak (nao sei como escreve) :confused::confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Me wanna zee emperor of lil' dwarfz! oque tenho que fazer ? ja tentei ir no emperador zurak (nao sei como escreve) :confused::confused:
Tenta usar estando em cima de uma ponte. Tipo ali no caminho para Fibula ou em Hellgate. Não pode ter nenhum "obstáculo" na frente.
Ele quer ver o imperador dos anões em Kaz. Leve-o perto do NPC Emperor Kruzak e dê use no bebê.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Na verdade beer cask é bem simples de encontrar.
Outro lugar é a taverna de Port Hope.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Me wanna make muzic! Me wanna play! waaaahdrum!
oq ele qué? ajuda ae
jah tentei usa ele no fanfare mais n deu
Última edição por JhoonY; 13-05-2011 às 15:45.
Pergunta respondida muitas vezes neste mesmo tópico,não custa nada dar uma olhada.
Enfim,você precisa de um War Drum(instrumento musical-tipo tambor).Use-o no baby (ou vice-versa).
Pode comprar do NPC Cael (Farmine) 1,000 gp mas precisa ter uma Quest feita, algo assim.Ou negocie com players mesmo.
como eu faço para devolve lo? ele ja esta satisfeito mais n sei devolver ele...ela n aceita

ei, kiss a dragon e fire devil, eles tem que ta morto ne? apskapoksapok'