Curtir Curtir:  0
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 233

Tópico: [LT] Shanor Magician - Danera

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje resolvi fazer uma Hunt diferente, em um lugar diferente, onde eu nunca tinha caçado desse jeito antes.
    Banuta lurando tudo e matando na great fire ball e SD.
    A experiencia não foi tão boa quanto lizard nem hellfires, mas foi legal a hunt, quem quizer assistir a hunt completa eu filmei com tibia cast, só procurar pelo nome do meu char lá.

Gasto:
    450 Great Manas = 54k
    300 Sudden Death = 32,4k
    700 Great Fire Ball = 31,5k
    Gasto Total 117,9k

Loot:
    6 Knight Armor = 40k
    7 Hydra Head = 4,2k
    1 Royal Helmet = 30k
    4 Terra Amulet = 6k
    2 Wand of Cosmic = 4k
    5 Lizard Essences = 1,5k
    7 Hydra Head = 4,2k
    8 Strand of Medusa Hair = 4,8k
    8 Snake Skin = 3,2k
    1 Spellbook of Mind Control = 13k
    1 Crown Armor = 12k
    1 Tower Shield = 8k
    Platinum Coins = 15,2k
    Loot Total 146,1k

Lucro de 28,1k, bom bom não ta, mas ta bom né.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam.

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor LT que já vi.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Final Warning

A maioria das pessoas não sabem, mas no dia 21 de Outubro de 2009, exatamente no level 159, fui banido por uso ilegal de software por runar/pescar a madrugada inteira (eu sei, eu errei), na epoca ainda era "noob", aprendi muito de lá pra cá, me arrependo de ter usado, mas por um lado foi bom, me forçou a nunca mais usar e realmente nunca mais usei, na epoca, o Final Warning ainda não era permanente, sumia de 6 em 6 meses, e quando faltavam apenas 2 meses pro meu sair, foi lançado o update com FW infinita.
    Fazer o que né, porém nunca fui dependente do uso desses programas, era só uma ajuda extra, que não durou muito tempo.

Quase 200 leveis se passaram e hoje vejo que no meu ponto de vista jogo bem, até porque todo mundo que me vê caçando no tibia cast jura que eu uso programa pra healar, realmente não uso, é dificil de acreditar mas com o tempo agente acostuma a fazer tudo muito rapido (healar, correr, usar runa, etc).

Mas é claro que isso me custou um preço, de uns tempos pra cá, começei a sentir dores no braço e nas mãos durante o uso do computador, isso é mais conheçido como LER (Lesão por Esforços Repetitivos), e quase todo mundo que usa o computador durante um muitas horas por dia acaba tendo isso, mas no meu caso não precisou nem ser muito tempo, como vocês podem ver nas minhas caçadas, eu tenho que fazer tudo MUITO rapido, e com isso dói ainda mais os braços/mãos, por isso, hoje em dia eu só costumo caçar 2 horas bonus por dia, ai deslogo e deixo stamina encher e no dia seguinte caço a hora bonus e deslogo, assim todos os dias, pra não cansar muito.

Enfim, uma hora ou outra aconteçeria isso, mas vamo que vamo, level 400 até o fim do ano.
    A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hunt banuta foi rox ein?
    lt nesse lvl, não tem mta opção, mas se souber caçar, da pra ir em qualquer canto

@fw
    nem deve se preocupar velho, isso é apenas um jogo, você errou, mas agora se você sabe que não faz nada ilegal, apenas deve cuidar-se nas palavras que escrever e etc..
    só saber o que faz, e não tem preocupações

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos q eu fazia 3kkh banuta HUEHUSHE
    mas assim ta melhor...
    ja tentei caçar banuta na gfb, mas n tenho paciencia nem net pra isso ;p
    Quanto a LER, quanto menos vc ficar no pc melhor, vai fazer algm ginastica que mexa bem os braços e com variações... natação, alongamento etc
    Ontem me deu uma dor no pescoço fudida, tive q fazer hidroterapia... mt tempo no pc eh foda
    cya =*

Publicidade:

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo LT
    pena nao ter visto antes
    continua assim man ,tá muito bom o LT
    espero ansiosamente pelo proximo Update
    e seguinte ,nao jogue por obrigação mano ,essas doenças ae acabam com a pessoa ,depois você vai ficar todo regaçado ,isso num futuro distante ,mas deu pra entender né?
    Parabéns ,um belo char em pouco tempo.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quebrar todo por tibia é foda....

Bem, boa sorte na sua recuperação. A melhor coisa que você fez foi largar do BOT, que sirva de lição pra muita gente.

Boa sorte e rumo ao 400 ^^
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

sempre bom variar nas hunts ne XD
    lootzin meio fraco =x

ta mtu massa seu LT,
    e vc parece ser um mlk gente boa, n eh todo mundo q tem a pala de dizer aki no forum q ja usou bot e etc...
    n vou mentir q qdo vi seu 1 post pensei q vc era so + 1 botter(levei em consideraçao sua guild, seu lvl e a data de criaçao de seu char)
    me equivoquei XD

parabens fera!!

gogogo 400

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa hunt man Lt muito bom mais a huntzinha nas medusa / hydra ficou meia fraca pro lv olha o que esse cara fez: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=420352
    ▲PVNDV▲

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Boa hunt man Lt muito bom mais a huntzinha nas medusa / hydra ficou meia fraca pro lv olha o que esse cara fez: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=420352
    Do jeito que o cara caçou, foi de 1 em 1 na SD em Goroma, a xp/h não passa de 600k/h com bonus, e sem bonus faz uns 400k no maximo, não vejo muita graça caçar assim, prefiro lurar tudo mesmo e acaba dando uma xp bem melhor.

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Vi o vídeo do Zugurosh, muito legal. No final peno pra mata ele né? xD, vc tira 350~500, ele healava quase 600
    Pra solar um zugurosh é realmente muito chato, e no final tem que ter sorte pra ele não healar tanto, se não ele nunca morre.

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    eu vi ao vivo você matando o zugu ou ushu <sempre confundo> no lv 316..
    tu deu net down e deito =x
    o ruim dos bosses é que heala mt, mas o loot as vezes compensa..
    vou ver o anni~ dps..
    É, foi um dia de azar, o que aconteçeu foi o seguinte, eu tinha formatado meu computador naquela semana, ai uns dias depois decidi ir solar um zugurosh pela primeira vez, tava indo bem, mas no desespero de ver ele no red, e querer matar logo, acabei sem querer apertando o POWER, foi triste, e como eu tinha formatado o computador, acabei esqueçendo de desativar essa maldita tecla.

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    uma dica: sempre que for responder alguem, junte varias perguntas, e responda todos de uma vez, assim deixa seu topico mais lindo.
    Obrigado pela dica, não sabia fazer isso, fiquei pensando aqui ai percebi que é só dar QUOTE um por um, copiar e colar em uma mensagem só

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guerra em Neptera, Danera poderá ajudar
    Por DeadMephisto no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 32
    Último Post: 12-06-2010, 05:06
  2. Respostas: 62
    Último Post: 12-02-2010, 12:20
  3. Respostas: 67
    Último Post: 02-10-2009, 22:11

Permissões de Postagem