Página 108 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    14-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Incrível como Community começou meio boca nos primeiros episódios e depois foi ficando muito bom. Eu gostei bastante do 21, mas espere para ver o 23, achei muito incrível.
    Sei lá, não achei os primeiros episódios meia boca, na verdade eu comecei a acompanhar a série porque eu gostei muito do piloto e eu geralmente nunca me animo assistindo pilotos.

Já assisti o 23 e gostei bastante... não tava esperando a aparição do Sawyer :riso:.
    Parece que a season finale vai ser épica, meio que me lembrou Star Wars, não sei porque

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    Parece que a season finale vai ser épica, meio que me lembrou Star Wars, não sei porque
    hrhasrhsahrsahrhasrsa. Foi muito bom o episódio, mas agora é só no final do ano que teremos mais. Triste.

E a 6ª temporada de Dexter promete, e muito. Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=PVApg...feature=showob (não vou colocar direto aqui, quem sabe dê spoil na imagem).

Reparem bem no barulho, o que será que está quebrando ein?... hmmm. E esse vídeo prova o que eu disse que a 5ª temporada foi filler, eles nem sequer citaram ela no vídeo.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hrhasrhsahrsahrhasrsa. Foi muito bom o episódio, mas agora é só no final do ano que teremos mais. Triste.

E a 6ª temporada de Dexter promete, e muito. Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=PVApg...feature=showob (não vou colocar direto aqui, quem sabe dê spoil na imagem).

Reparem bem no barulho, o que será que está quebrando ein?... hmmm. E esse vídeo prova o que eu disse que a 5ª temporada foi filler, eles nem sequer citaram ela no vídeo.
    acho que vai ter a ver com a quinta, repare em 0:43, parece a voz da lumen
    e essa temporada parece que vai ser muito foda

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eles tomarem vergonha na cara fazem a porra do Dexter se revelar nem que seja pra Debra e a série acabar logo, tomara que seja a última temporada.

Um dos poucos jeitos de salvar a série seria botando todos os personagens em um shopping que ia explodir. O Doakes emergiria da explosão dizendo "Jamanta não morreu".

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    acho que vai ter a ver com a quinta, repare em 0:43, parece a voz da lumen
    e essa temporada parece que vai ser muito foda
    Parece a voz da Debra... porque não tem sentido ser a Lumer, (em braco) já que ela já sabe de todas as tranqueiras do dexter. Acho que é a Debra derrubando as lâminas de sangue.

Publicidade:

Última edição por Martiny; 13-05-2011 às 23:27.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por que salvar a série?

continua fantástica do jeito que tá.

ninguém aqui ve Entourage, não? meu deus
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    por que salvar a série?

ninguém aqui ve Entourage, não? meu deus
    sim, e uma das com menos cliches

eu nunca perguntei aqui mas alguem olha jersey shore?
    eu acho muito foda:riso:
    btw acabou de acabar o episodio

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por que salvar a série?

Dexter? A quinta temporada foi uma a pior temporada de todos os seriados que eu já vi.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dexter? A quinta temporada foi uma a pior temporada de todos os seriados que eu já vi.
    se vc pensa isso mesmo (penso absolutamente o oposto), é melhor parar de ver.

não tem sentido continuar
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc pensa isso mesmo (penso absolutamente o oposto), é melhor parar de ver.

não tem sentido continuar
    Não vou abandonar um seriado que eu passei 5 temporadas vendo só por que uma delas é descartável. Nem mesmo no trailer a 5ª temporada foi citada.

O que você gostou na 5ª temporada? Vou citar uns motivos em branco do porquê eu não gostar:

eles abandonaram o caso Santa Muerte totalmente.
    Quem é Jordan Chase? Porque ele começou? Quem era aquela loira, e, já que ela era tão importante, porque ele a matou tão facilmente?
    Após a morte da Rita eu estava esperando algo bem profundo de Dexter, mas logo nos primeiros episódios as crianças se foram e colocaram a Lumen no meio. Se no mínimo ela ficasse com o Dexter no final, mas nem isso. A temporada veio e tudo o que acrescentou, retirou logo em seguida, deixando nada de relevante ao enredo. Na minha opinião, temporada dispensável.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral