Curtir Curtir:  0
Página 158 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    24-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Detonator Rulzz
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 46 (sem ekips)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Vampire Shield, WOI (Estou encontrando sérias dificuldades para comprar as outras wands em Arcania)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k no banco, umas 300 gfbs, 300 hmms.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ontem fiz minha primeira hunt em Earth Elementais de Edron, e fiquei abismado com o loot (lucro em torno de 5k pois cacei só na wand e gfbs, pois as runas quem faz sou eu) e principalmente a xp. Mas já deu pra perceber que o respawn é concorrido, enquanto eu estava lá vieram 3 caras, que felizmente foram embora.
    Gostaria de saber outros lugares bacanas, como dragons e outros monstros que pouco conheço (voltei a jogar à 1 mês, depois de quase 4 anos parado), mesmo que dê um pouco de waste, não tem problema
    Acho que é isso!

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Painwalker; 12-05-2011 às 14:16.

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Painwalker Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Detonator Rulzz
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 46 (sem ekips)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Vampire Shield, WOI (Estou encontrando sérias dificuldades para comprar as outras wands em Arcania)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k no banco, umas 300 gfbs, 300 hmms.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ontem fiz minha primeira hunt em Earth Elementais de Edron, e fiquei abismado com o loot (lucro em torno de 5k pois cacei só na wand e gfbs, pois as runas quem faz sou eu) e principalmente a xp. Mas já deu pra perceber que o respawn é concorrido, enquanto eu estava lá vieram 3 caras, que felizmente foram embora.
    Gostaria de saber outros lugares bacanas, como dragons e outros monstros que pouco conheço (voltei a jogar à 1 mês, depois de quase 4 anos parado), mesmo que dê um pouco de waste, não tem problema
    Acho que é isso!

Opa!
    Dá uma olhadinha no Guia de Tutoriais para Sorcerers!. Você pode checar várias hunts com explicações detalhadas, melhores do que as que seriam feitas aqui.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mage Sekin
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 42 s/ itens

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, boh, dwarven legs, wand, demon shield, p-amulet.

PROVISÕES : upar mto, sem mta wast

TIPO DE CONTA : p.a

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber c vale a pensa usar itens de ml e abrir mão da def.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: além de eath, aonde é bom lugar para up? eu up nos mutated rats de alchemist mas são pocos na minha opinião e quase sempre levo wast.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chookoloco Ver Post

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, boh, dwarven legs, wand, demon shield, p-amulet.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber c vale a pensa usar itens de ml e abrir mão da def.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: além de eath, aonde é bom lugar para up? eu up nos mutated rats de alchemist mas são pocos na minha opinião e quase sempre levo wast.

SET: Bom :happy:

Dúvida sobre a vocação: Varia do que você vai caçar, eu prefiro um set que de bônus de ML, pois caço correndo e dificilmente uma criatura toca em mim.

Dúvida sobre o que caçar: Tumbas como a tarbit tumb no -5, geralmente é vazio, não é bom mutateds rats neste level. Se tiver postman, vá em mistrock nos cyclops, juntando tudo numa bag e colocando na Royal Mailbox, para não ter wast e ter bastante lucro.

Avaliação : Nada a declarar.

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar

Até, Danilo :thumb:
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chookoloco Ver Post

Dúvida sobre a vocação: Você quis dizer usar spellbook, correto? Então, eu recomendo usar spellbook somente quando tiver um blocker, porque se não é wast quase certo.

Dúvida sobre o que caçar: Bem, depende, para um lugar com wast quase certo, que só a sorte de salvará, é necromancers de yalahar, os dois respawns, o que tem hero, e o que tem grizzler no térreo, lá da pra fazer 100k/h com bonus, ou pode tentar até em drefia.

Se tiver atrás de dinheiro, é earth elemental ou tarantula mesmo, lembrando que você pode fazer 50k/h nas tarantulas se lurar tudo e tacar gfb.

Hunt alternativas:
    Ice Golem - loot não muito bom
    Dragon - vá somente se tiver a Wand of Voodoo

EDIT:
    DESCULPEM, não vi que o danilo já havia respondido, botei quotar no garoto faz +/- 1h e fiquei enrolando para postar

Publicidade:

Última edição por Jake~; 12-05-2011 às 19:45.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: Malz, fiz no tópico errado. só percebi agora :/

NOME DO PERSONAGEM: Gitebit
    LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 39

EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet/Focus Cape/Plate legs/dragon shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro para uns 1000 mana potions

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar para obter lucro. Estou me revezando nas larvas/tumbas mas queria variar um pouco mais

QUERO SER AVALIADO: SIM, por favor!
    Última edição por Gitebit; 13-05-2011 às 00:43.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post

EDIT:
    DESCULPEM, não vi que o danilo já havia respondido, botei quotar no garoto faz +/- 1h e fiquei enrolando para postar
    Que isso cara, é sempre bom mais de uma opinião. Eu até tinha esquecido dos necros de yalahar, caçei lá um tempo e agora posso passar isso para outros usuários. (nem lembrava de lá :yelrotflm)

Valeu ae Jack :thumb:
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gitebit Ver Post
    Edit: Malz, fiz no tópico errado. só percebi agora :/

NOME DO PERSONAGEM: Gitebit
    LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 39

EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet/Focus Cape/Plate legs/dragon shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro para uns 1000 mana potions

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar para obter lucro. Estou me revezando nas larvas/tumbas mas queria variar um pouco mais

QUERO SER AVALIADO: SIM, por favor!

EQUIPAMENTOS: Troque o crusader helmet por um Hat of the mad, quando chegar no level 40 faz a quest da Blue legs, troque o dragon shield por um demon shield, assim que tiver dinheiro compre uma BOH que vai ajudar bastante

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: A Melhor indicação nessa faixa e a caverna de Earth Elemental em Edron, o lucro e certo, mais leve umas GFB pra casa de emergência mate eles na WAND+FLAM fazendo bag de small stones o lucro e certo.

QUERO SER AVALIADO: ML ta bom, set com as modificação que citei vai ficar ideal pra faixa de level, rune umas GFB pra ir Earth Elemental .
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Etjran Silaviel
    MAGIC LEVEL: 35

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, HOTM, Zaoan Legs, BoH, Demon Shield, Wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ~

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nop

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (ver comentario abaixo)

Minha premmy acabou de acabar e não pretendo ficar muito tempo sem hehe,
    anyway, quero aproveitar o tempo free pra
    1- Runar e pegar ML;
    2- Pegar dindin.

Então minhas duvídas são: O que runar? e O que caçar p/fazer dinheiro free(com ou sem lootbag)?

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erkun Ver Post
    Minha premmy acabou de acabar e não pretendo ficar muito tempo sem hehe,
    anyway, quero aproveitar o tempo free pra
    1- Runar e pegar ML;
    2- Pegar dindin.

Então minhas duvídas são: O que runar? e O que caçar p/fazer dinheiro free(com ou sem lootbag)?
    Sobre o que runar: Rune GFB, ou quando upar level 45 a SD.

Sobre o que caçar: Com lootbag, com certeza dwarf guards, você vai lá no labirinto, lura uns 2~3 e mete flam hur ou gfb. Sem lootbag você pode ir no mt.sternum pegando todos os cyclops, catando somente gold. Também da para pegar os últimos andares do mesmo lugar, matando undeads.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem