Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 130

Tópico: [News] Problema das "traps de Mad Sheep" será resolvido amanhã

Registro
    12-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo ninguém dizendo agora "Tibia tá ficando fácil..." hahaha :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima modificação!

Resolvido o problema de trap! e para os espertinhos que matam e roubam ovelhas nos dummy eu só lamento,se alguem rouba sua mad é porque você está afk, e se alguem mata sua ovelha é porque você não tem moral.

Exponha seu problema, mas tenha em mente que o problema é seu, e é você que tem que resolver.

Ponto para Cip.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WMackaos Ver Post
    Ótima modificação!

Resolvido o problema de trap! e para os espertinhos que matam e roubam ovelhas nos dummy eu só lamento,se alguem rouba sua mad é porque você está afk, e se alguem mata sua ovelha é porque você não tem moral.

Exponha seu problema, mas tenha em mente que o problema é seu, e é você que tem que resolver.

Ponto para Cip.
    Não sei que tanto você reclama, se você realmente é dono do Warrior Mackaos, até eu já loguei esse char :o

Mas realmente, eu concordo com essa mudança, mesmo achando que a utilização de palitinhos pra treinar nos dummys com mad sheeps seja errada.

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas ovelhas não foram criadas para serem usadas para treinar shielding, muito menos para serem usadas para bloquear passagens. Era um ingrediente a mais no evento de 1º de abril. O pessoal se aproveitou disso.
    Tá sendo igual a parada de ropar criaturas... Reclamaram, reclamaram, reclamaram, mas no final se acostumaram.

As coisas são assim mesmo, quando "tem a chance" sempre tem uns que usam para fazer coisas inconvenientes, e depois ficam sem.
    Mais uma vez a galera peca, chega xingando a CipSoft mas na hora de postar feedback no fórum oficial nenhum aparece.

so logei, por causa dessa belas palavras. FALO TUDO AI JA

isso é apenas um evento do mês de abril, vocês ainda foram esperto em usa como treining shield, mais vocês mesmo foram tolo de querer abusar de trapping, e agora fica sem pra aprender.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cisko Ver Post
    Essas ovelhas não foram criadas para serem usadas para treinar shielding, muito menos para serem usadas para bloquear passagens. Era um ingrediente a mais no evento de 1º de abril. O pessoal se aproveitou disso.
    Tá sendo igual a parada de ropar criaturas... Reclamaram, reclamaram, reclamaram, mas no final se acostumaram.

As coisas são assim mesmo, quando "tem a chance" sempre tem uns que usam para fazer coisas inconvenientes, e depois ficam sem.
    Mais uma vez a galera peca, chega xingando a CipSoft mas na hora de postar feedback no fórum oficial nenhum aparece.

so logei, por causa dessa belas palavras. FALO TUDO AI JA

isso é apenas um evento do mês de abril, vocês ainda foram esperto em usa como treining shield, mais vocês mesmo foram tolo de querer abusar de trapping, e agora fica sem pra aprender.

Booa, para aprender mesmo, vocês pensaram bem na hora de usar como training mais foram tolo, em querer usa como trap abusing, agora fica sem.

Publicidade:

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolve um problema mas cria outro: quando estou treinando com o Target Dummy e faço 2 mad sheep para treinar shielding, sempre aparece alguém que mata as ovelhas. Como só posso sumonar 2 por dia, meu treino de shielding vai pro espaço.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Beleza, só pode sumonar duas?

E quem treina nos Dummies? Fudeu pra quem as usa pra treinar o Shield. Sempre tem nego que vem matar as Sheeps. Boa Cip...
    Agora o lance é aprender a treinar de verdade em vez de usar o palitinho.

Tpc.: Fiquei imaginando um cara usando uma pá pra tirar uma ovelha da frente. oO
    A Cip mandou bem nessa. =D

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim, tinha que remover elas inteiramente, juntamente com os target dummies, porque o pessoal tá abusando DEMAISSS. Porra, três skill 119, sendo que eles deviam estar skill 90~ ano passado?

Ok, não puna quem abusa do bug, mas corrija o bug, ótima resolução. Mas se não conseguir corrigi-lo, é certo deixar que continue a ser abusado? Porque não cortar o mal pela raíz de uma vez por todas?

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Daqui a pouco vão reclamar que a Cip retirou os bots tbm :yelrotflm
    Bilú tetéia só no colinho da mamãe seus fracos abusadores -.-
    O bom disso tudo é que vcs são tão preguiçosos que sobra mais espaço no Feedback do forum oficial pra expor minha opnião e eu não vou reclamar nem 1 pouco disso...

E sim... jogo em "non-pvp" e minha vida é mais facil que pvp... tanto é que ja tive lvl 100 em solera e chorei mto por isso T_T é mto dificil jogar em 1 mundo que vc fecha cav e ninguem pode entrar :/

sem mais.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossaaaaaa 3 updates em menos de 4 semana (WTF :eek: )e afinal, alguem me explica esse update pq eu num intendi nada :@

Publicidade:

http://i53.tinypic.com/34hzazk.jpg

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!