Não vejo ninguém dizendo agora "Tibia tá ficando fácil..." hahaha :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não vejo ninguém dizendo agora "Tibia tá ficando fácil..." hahaha :riso:
Ótima modificação!
Resolvido o problema de trap! e para os espertinhos que matam e roubam ovelhas nos dummy eu só lamento,se alguem rouba sua mad é porque você está afk, e se alguem mata sua ovelha é porque você não tem moral.
Exponha seu problema, mas tenha em mente que o problema é seu, e é você que tem que resolver.
Ponto para Cip.
Essas ovelhas não foram criadas para serem usadas para treinar shielding, muito menos para serem usadas para bloquear passagens. Era um ingrediente a mais no evento de 1º de abril. O pessoal se aproveitou disso.
Tá sendo igual a parada de ropar criaturas... Reclamaram, reclamaram, reclamaram, mas no final se acostumaram.
As coisas são assim mesmo, quando "tem a chance" sempre tem uns que usam para fazer coisas inconvenientes, e depois ficam sem.
Mais uma vez a galera peca, chega xingando a CipSoft mas na hora de postar feedback no fórum oficial nenhum aparece.
so logei, por causa dessa belas palavras. FALO TUDO AI JA
isso é apenas um evento do mês de abril, vocês ainda foram esperto em usa como treining shield, mais vocês mesmo foram tolo de querer abusar de trapping, e agora fica sem pra aprender.

Resolve um problema mas cria outro: quando estou treinando com o Target Dummy e faço 2 mad sheep para treinar shielding, sempre aparece alguém que mata as ovelhas. Como só posso sumonar 2 por dia, meu treino de shielding vai pro espaço.
Por mim, tinha que remover elas inteiramente, juntamente com os target dummies, porque o pessoal tá abusando DEMAISSS. Porra, três skill 119, sendo que eles deviam estar skill 90~ ano passado?
Ok, não puna quem abusa do bug, mas corrija o bug, ótima resolução. Mas se não conseguir corrigi-lo, é certo deixar que continue a ser abusado? Porque não cortar o mal pela raíz de uma vez por todas?
Daqui a pouco vão reclamar que a Cip retirou os bots tbm :yelrotflm
Bilú tetéia só no colinho da mamãe seus fracos abusadores -.-
O bom disso tudo é que vcs são tão preguiçosos que sobra mais espaço no Feedback do forum oficial pra expor minha opnião e eu não vou reclamar nem 1 pouco disso...
E sim... jogo em "non-pvp" e minha vida é mais facil que pvp... tanto é que ja tive lvl 100 em solera e chorei mto por isso T_T é mto dificil jogar em 1 mundo que vc fecha cav e ninguem pode entrar :/
sem mais.
nossaaaaaa 3 updates em menos de 4 semana (WTF :eek: )e afinal, alguem me explica esse update pq eu num intendi nada :@