Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 130

Tópico: [News] Problema das "traps de Mad Sheep" será resolvido amanhã

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP sempre fazendo bosta né...
    Quer resolver um problema criando outro...

Se tinha problema em non-pvp com sheep travando respawn, porta, oq seja, que dessem um jeito de resolver isso. Agora limitar summon de mad sheep pra dois por dia é ridículo!

Então eu to lá treinando, preciso sair pra ajudar alguem, volto e pegaram minhas sheeps ou mataram, não posso mais sumonar sheeps até o outro dia, dae fico ali treinando só meele.

Ainda pode ser muito pior né... Os babacas de plantão vão lá matar as sheeps de quem tá treinando por pura diversão, estragando o treino de quem tá de boa.

Ou pior ainda, os Power Abuse vão viver matando as sheep de quem ta treinando pra não serem passados no skill, matando as sheeps dos caras alí vai ou fazer o cara parar de treinar, reduzindo o avanço destas pessoas em meele/shielding ou então parar o shielding pelo menos.

Palmas para a CIP que vai fazer a sala dos dummys virar um inferno!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ex tutor
    Old school player

Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sven Skullhunter Ver Post
    So irão sumir se usar shovel e elas estiverem em pz.
    Mas elas não podem entrar em pz, assim como qualquer summon ou monstro qualquer...

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral mano.. vamo parar d reclamar, as sheeps são boas pra treinar eu mesmo utilizei este artifício milhões e milhões de vezes, se vai retirar.. retirou, foi bom enquanto durou...
    Isso vai afetar mais a galera do FIAT LUX... mas qm sabe é bom.. vamo largar mão dos dummies e vamos treinar à moda antiga: slime, monk, cyc, sei lah mano.. treina com DEMON SE QUISER... mas po, já é móó moleza uppar atack nso dummies ainda reclamam d não poder usar sheep pra treinar shield?! querem mais nada não?! qm sabe um bônus d 20 skills de graça sem esforço... vamo deixar d preguiça aew e treinar na boa galera... e relaxa.. q no fundo no fundo, não vai fz tanta falta... cedo ou tarde todo mundo arruma um "jeitinho" fácil d skillar..

abraços a todos

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deviam fazer a opção de matar quem usa mad sheep pra trapar jogadores dentro de protection zones. E não falo de matar o personagem.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ser realista, a Cipsoft está realmente melhorando o jogo e arrumando devagar todos os erros que atrapalham a vida dos jogadores. Obviamente algumas medidas tem que ser tomadas para que isso funcione, o motivo para a Cipsoft diminuir a quantidade de sheeps que um jogador pode sumonar é poder ter um controle maior dos players que podem nos prejudicar. Por exemplo, para se fazer uma trap realmente grande com mad sheeps agora será necessário muitos players e é improvavel que tantos estejam dispostos a pertubar a vida dos jogadores.

Claro que irá atrapalhar o treino das pessoas, mas sejamos sinceros, mesmo podendo somente usar 2 mad sheeps por dia, ainda é uma grande "mamata".Tibia tem treiner, e vocês reclamando que não sobe shield, é só treinar da moda antiga.

Publicidade:

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post
    Vamos ser realista, a Cipsoft está realmente melhorando o jogo e arrumando devagar todos os erros que atrapalham a vida dos jogadores. Obviamente algumas medidas tem que ser tomadas para que isso funcione, o motivo para a Cipsoft diminuir a quantidade de sheeps que um jogador pode sumonar é poder ter um controle maior dos players que podem nos prejudicar. Por exemplo, para se fazer uma trap realmente grande com mad sheeps agora será necessário muitos players e é improvavel que tantos estejam dispostos a pertubar a vida dos jogadores.

Claro que irá atrapalhar o treino das pessoas, mas sejamos sinceros, mesmo podendo somente usar 2 mad sheeps por dia, ainda é uma grande "mamata".Tibia tem treiner, e vocês reclamando que não sobe shield, é só treinar da moda antiga.

Concordo em gênero,número e grau!

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bicelli Ver Post
    ponto positivo, arrumaram o trap.
    ponto negativo, só pode summonar 2 mad sheep!!

do que adianta arruma um lado e piora o outro lado??

CIP- BOSTA como sempre
    CIP fez bem.Se você fosse treinar e enfrentar o problema,você ia ficar bolado...
    Ia logo reclamar disso.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.o? acabou treino nao fi, velho vai aprende a upa skill cara, ses nem treinam mais na forma antiga com monstros

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, esse 'bug' eu desconhecia oO
    Quando quebrava a wand imediatamente aparecia um noob pra matar ela e acabar com a diversão ¬¬'
    Não sabia que dava pra treinar, ela se heala?
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso ai cara, eu prefiro um milhao de vezes treinar com monstros ao inves de dummys, se eu estiver afk claro que usaria as dummys mais se eu to no pc e eu quero treinar eu vo é monstro nao esse negosio que n vo treina shield.

OS CARA FICA RECLAMANDO QUE NAO PODE SUMONA 2+ AH Q SE DANE POW JÁ É DE GRAÇA VC N FAZ NADA E SOBE SEU SKILL, JA TA NA HORA DE VCS APRENDEREM A TREINAR COM MONSTROS DE VERDADE.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic