Quem aqui gosta de crepúsculo? '-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quem aqui gosta de crepúsculo? '-'

Malcolm é extremamente épica, foram anos e anos acompanhando essa série religiosamente na Fox, nos tempos que o canal ainda exibia tudo legendado. Vi do início ao fim e não me arrependo, saudades :riso:
Foi o melhor papel do Bryan Cranston sem sombra de dúvidas.
Fui ver Thor terça.
Pra quem tem dúvida, vale a pena ir ver. O filme é bom, o único problema do filme é que ele é meio corrido, não conheço muito a historia do Thor mas pareceu que tinha muita história para pouco filme.
Mas alguem que viu ai sabe me dizer o que é aquele negocio na cena depois dos créditos?
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Tava meio atrasado em alguns episódios de Community, assisti todos hoje. Achei 2x21 o melhor episódio da série até agora... eu nunca vi nenhuma série de comédia colocar tantas piadas e auto-referências como colocaram nesse episódio. Gostei bastante também que eles estão mencionando e fazendo piadas sobre várias coisas que já aconteceram em episódios passados, a maioria das sitcoms deixa isso de lado e segue uma linha mais reta...
Mas mudando de assunto... roteiro do 'western' do Tarantino vazou e eu já li.
Sinceramente, achei melhor que o Bastardos... se ele fizer com muito cuidado, acho que esse filme pode chegar no patamar do Cães de Aluguel e do Pulp Fiction... só acho que vai causar muita polêmica (sabe, mais polêmica do que de costume)
Última edição por Megatron; 12-05-2011 às 19:31.
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.