Página 107 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    03-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem aqui gosta de crepúsculo? '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaahm Ver Post
    Quem aqui gosta de crepúsculo? '-'
    Amooooo

Quero seriados de comédia gente, recomendações? Temporadas How I Met Your Mother e Community acabando, quero um humor legal e inteligente. Recomendaçõs?

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Amooooo

Quero seriados de comédia gente, recomendações? Temporadas How I Met Your Mother e Community acabando, quero um humor legal e inteligente. Recomendaçõs?
    malcolm in the middle, é meio batido mas sempre vale a pena falar
    é o tipo de comédia para toda familia mas é um seriado muito bom, um dos meus preferidos de humor
    mas infelizmente só tem 1 temporada legendada 100%

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    malcolm in the middle, é meio batido mas sempre vale a pena falar
    é o tipo de comédia para toda familia mas é um seriado muito bom, um dos meus preferidos de humor
    mas infelizmente só tem 1 temporada legendada 100%
    Malcolm in the Middle tem o Walther White do Breaking Bad rasrsarsarsarsar. Vou dar uma olhada nele depois, mas parece ser aquelas bem chatonas (primeira impressão).

Falando em Breaking Bad, que saudades.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malcolm é extremamente épica, foram anos e anos acompanhando essa série religiosamente na Fox, nos tempos que o canal ainda exibia tudo legendado. Vi do início ao fim e não me arrependo, saudades :riso:

Foi o melhor papel do Bryan Cranston sem sombra de dúvidas.

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui ver Thor terça.

Pra quem tem dúvida, vale a pena ir ver. O filme é bom, o único problema do filme é que ele é meio corrido, não conheço muito a historia do Thor mas pareceu que tinha muita história para pouco filme.

Mas alguem que viu ai sabe me dizer o que é aquele negocio na cena depois dos créditos?

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Amooooo

the office e modern family.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava meio atrasado em alguns episódios de Community, assisti todos hoje. Achei 2x21 o melhor episódio da série até agora... eu nunca vi nenhuma série de comédia colocar tantas piadas e auto-referências como colocaram nesse episódio. Gostei bastante também que eles estão mencionando e fazendo piadas sobre várias coisas que já aconteceram em episódios passados, a maioria das sitcoms deixa isso de lado e segue uma linha mais reta...

Mas mudando de assunto... roteiro do 'western' do Tarantino vazou e eu já li.

Sinceramente, achei melhor que o Bastardos... se ele fizer com muito cuidado, acho que esse filme pode chegar no patamar do Cães de Aluguel e do Pulp Fiction... só acho que vai causar muita polêmica (sabe, mais polêmica do que de costume)
    Última edição por Megatron; 12-05-2011 às 19:31.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    Fui ver Thor terça.

Pra quem tem dúvida, vale a pena ir ver. O filme é bom, o único problema do filme é que ele é meio corrido, não conheço muito a historia do Thor mas pareceu que tinha muita história para pouco filme.

Mas alguem que viu ai sabe me dizer o que é aquele negocio na cena depois dos créditos?
    me falaram que é algo do capitão america

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    Tava meio atrasado em alguns episódios de Community, assisti todos hoje. Achei 2x21 o melhor episódio da série até agora... eu nunca vi nenhuma série de comédia colocar tantas piadas e auto-referências como colocaram nesse episódio. Gostei bastante também que eles estão mencionando e fazendo piadas sobre várias coisas que já aconteceram em episódios passados, a maioria das sitcoms deixa isso de lado e segue uma linha mais reta...
    Incrível como Community começou meio boca nos primeiros episódios e depois foi ficando muito bom. Eu gostei bastante do 21, mas espere para ver o 23, achei muito incrível.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral