Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Na ponte da Fibula dá certo sim.
Já atendi 5 pedidos dele.
Alguém sabe qual a recompensa secreta além do achiev e dos 10%?
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Completei a quest. A recompensa é isto 17:17 You see Whinona.
It weighs 6.00 oz. (Um doll com o sprite do Baby Demon). O acheviment pode ser visto na página do meu char e o doll está no tibiacast nesse momento.
Alguem mais completou?
eu e minha irma tava pensando, q a recompensa pode ser igual a da light bearer (n sei como escreve ;/)...
item d montaria, d alguma das novas, pq a um tempo atras, c alguem c lembra, no tibiabr, lançaram uma enquete, d qual criaturas nova o povo queria como montaria, ai tinha uns lah, ai nois penso q pode ser alguma das novas...
mas num sei...
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Completou? ;o quantas vezes cuidou do nenem? ;o
ee se acordar ele p cuidar dele de novo tb conta? ;o
diz diz ....eu sabia eu quero ummmm *-* so podia ser um bb desse de brinde *-*

Eu fiz somente 4 missões, e já pude entregar o baby, tem gente que ainda não conseguiu terminar, mesmo fazendo 4.
Aparentemente, os baby vem com nomes diferentes e talvez seja por sorte a quantidade de vezes. Vamos esperar a quest terminar para tirar conclusões mesmo.
Motivo da edição: Arrumar a caligrafia.
Última edição por Elite Stilin; 11-05-2011 às 17:31.
Já fiz 5 missões e o bebe ainda quer mais, hehe, mas parabéns, quero meu doll!
ahhhhhh, consegui faze o capetinha dormir...