Bem legal otima homenagem para o dia das mães
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem legal otima homenagem para o dia das mães
podia-mos ficar com ele depois né ??? :yelrotflm
edit: resolvido
Por que quando eu falo "challange" a Demon Mother não diz nada?
Asehseuhseuasheu :yelrotflm
Como sabe que só o dono pode cuidar do bebê?
Na minha opinião, qualquer um pode cuidar do bebê. Acho que o importante é cada um devolver o bebê que pegou.
Eu peguei 3 bebês e 1 char só está cuidando deles, mas depois vou tentar devolver separadamente.
Me corrijam se eu estiver errado, ok?
Última edição por Rasunik; 11-05-2011 às 12:51. Razão: Post duplo é proibido! :) Use o botão "editar", ok?
alguem sabe me informar , quantos ''desejos'' tenho fazer para ele?
ja fiz 4
beijar fire devil , brincar na areia , conhecer o imperador de kazz e comer uma black sheep
por via das dúvidas to cuidando de cada um em um char ;D UHASUAHU se tiverem certeza absoluta de que pode mais de um bebe em um unico char, avisem.
Acho que certeza mesmo a gente só vai ter depois que a quest acabar. Aí eu posto aqui se deu certo ou não.
Mas algo me intrigou (e não foi um pacote de trigo). No primeiro dia eu fiz a vontade dos bebes cada um no seu char. Depois disso, quando resolvi cuidar de 3 com o mesmo char, toda vez que eu acordo eles, o que um pede os outros pedem também. Aí, quando eu realizo a vontade de um deles, basta dar use nos outros que eles já dormem. Por exemplo, quando eu fui dar banho de lava em 1 deles, só de dar "use" nos outros 2 eles já começaram a dormir satisfeitos. A mesma coisa aconteceu quando comeram firefly. Estranho, não? Será um bug? Acho que o correto seria que cada um levasse o nome de quem está cuidando dele pra não dar pra outra pessoa cuidar, não acha?
PS: Obrigado aí por corrigirem meu flood, rsrsrs! Eu errei e usaram de bom senso!![]()
Última edição por implacavel; 11-05-2011 às 15:19.
affffff, q merda, n consigo dar o banho de lava no demon infant, acho q esta bugado, pq ja tentei d todas as formas, dei use nele 2 vezes, cliquei em lavas holes, rios d lavas, mas nada da certo, um mlk conseguil dar banho no meu demon, mas eu n consigo, quando clico na lava aparece uma msg ( You cannot use this object ) alguem me ajuda plzzz, caso n der certo, pode estar bugado...
mas msm assim postem aew, ajudas plzzz...
o bebe demon diz: ( Me stinky! Me needing lava bath! )

Eu tô fazendo com meus dois chars, os pedidos até agora foram:
Druid: beijar um fire devil,comer uma firefly e tomar cerveja.
Kina: Fazer castelo de areia, comer um moldy cheese e beijar outro bebê.
As missões de hoje ainda não fiz, vou fazer denoite quando chegar em casa.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Se eu ficar deslogada... por falta de tempo e tudo mais...
e nao conseguir deixá-lo feliz...
assim q a quest acabar eu perco ele? ele some?
pq ele é taaaaãaaao munitinhooo *-* quero p minha coleção de dolls *-*