Em kazz tem lava :confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Em kazz tem lava :confused:
"Only the humble can touch the sword of fury"

bem legal essa quest, ja tive que ir em draconia no1
Hauhuha, pois é, eu também acho que tá meio cedo pra acabar... mas como o cara falou, se não acabar logo, os que pegaram o bichinho nos primeiros dias não vai ter tempo de acabar, sei lá.
O segundo pedido dele pra mim já foi ir em Draconia...
Não sei, mas no caminho pra Fibula tem, e bastante:riso:
EDIT: Já cedo o meu pediu pra comer uma black sheep. E ainda não ficou satisfeito, tem mais pedidos pela frente, pelo que parece haha
Última edição por Sero; 11-05-2011 às 10:10.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

o meu bebe que ''mee wanne eat wheat'' oque tem que da pra ele, ja tentei dragon ham, worms e outras coisas.
mas ele nao aceita :S
alguem ajuda ai

Seu bebê quer comer trigo!
Para você satisfazer o seucapetabebê, basta você levar ele para as plantações de trigo e usar ele na plantação crua, no caso, sem ser cortada.
Você pode encontrar essas plantações em quase todas as cidades, mas você vai achar facilmente em Thais e Edron.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Gente ajuda meu domonia mirim quer ir na antiga ilha dos Dragões onde fica isso é em Draconia? se for como vou sair de la nos topicos que li fala que não da para sair sem termina a quest alguem ai sabe como? Help me