Curtir: 0
o meu quer beijar um dragon mais nem sei onde tem e sou fraco para enfrentar 1
o que eu fasso?

O mais foda é War Drum mais e so pedir que quem tem emprestar
o restante e fácil ...
Evento muito bom abrass
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
He is stinky, he needs lava bath - O bebê está sujo, dê um banho de lava nele. Usê-o em algum lugar com lava.
Isso não esta pegando estou tentando dar use nele na lava e não péga
Sei lá, se tiver coragem, arrisca. Compra bastante manapotions e vai lá no dragon que tem perto de Kazz, com utamo vita, dá o beijo e sai correndo usando as potions pra não morrer. Ou então pede pra alguém levar pra você.
Você está bem pertinho da lava? Tem que ser num lugar que não tenha nenhuma barreira, que dê pra "encostar" na lava, tipo naquelas pontinhas de madeira.
EDIT: PUTZ, o meu pediu pra tocar wardrum, mas que capeta do inferno! (literalmente, hahahaha).
Vou tentar pedir pra alguém, se não der tenho que comprar né
EDIT2: Foi moleza até, comprei por 1k, e usei. Agora vou vender de volta pra alguém, ahahhaa
Última edição por Sero; 10-05-2011 às 13:29.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Onde tem beer cask em área free? :confused:
Obama anunciando a morte de Bin Laden
http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg
Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^
=_=Viva o Roleplay=_=
Aew.
Tenta lá em Thais,na loja do Frodo,no cômodo atrás do balcão você vai conseguir ver varios barris,um deles é de vinho e o outro de cerveja,tenta lá,se não me engano quando dei "look" nele estava escrito " Beer Cask"
EDIT:Eu e o cara ai de cima postamos praticamente na mesma hora ^^.