Curtir Curtir:  0
Página 66 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 16566465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arucard Vasto Ver Post
    soh mais meu left for dead maroto no garena
    Porque você não procurou um tópico de Left for Dead pra comentar isso então?
    Anyways...

Nós (quem joga crawl faz tempo e tals) não temos mais usado esse tópico pra conversar sobre o jogo (estamos em outro lugar )... Mas enfim...

Vim aqui reviver o tópico pra anunciar que a equipe do Crawl está desenvolvendo uma versão online com gráficos (tiles)

Isso mesmo! Essa versão acabou de ser lançada e já pode ser jogada no server CDO. Por ter sido criada agora, ainda apresenta bugs e tals... Pra jogar nela basta entrar no site oficial do jogo e clicar em "How to play Online". Lá tem tudo explicadinho.
    Aaah! Da pra assistir as partidas de outros jogadores com gráficos também... É isso!
    Qualquer dúvida postem ae que eu tento ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pumpking; 10-05-2011 às 10:54.

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pumpking Ver Post
    Porque você não procurou um tópico de Left for Dead pra comentar isso então?
    Anyways...

Nós (quem joga crawl faz tempo e tals) não temos mais usado esse tópico pra conversar sobre o jogo (estamos em outro lugar )... Mas enfim...

Vim aqui reviver o tópico pra anunciar que a equipe do Crawl está desenvolvendo uma versão online com gráficos (tiles)

Isso mesmo! Essa versão acabou de ser lançada e já pode ser jogada no server CDO. Por ter sido criada agora, ainda apresenta bugs e tals... Pra jogar nela basta entrar no site oficial do jogo e clicar em "How to play Online". Lá tem tudo explicadinho.
    Aaah! Da pra assistir as partidas de outros jogadores com gráficos também... É isso!
    Qualquer dúvida postem ae que eu tento ajudar.
    Ainda acho que eles deviam trabalhar em um modo de jogar online e em equipe, pelo menos em dupla, deve ser foda para carai. O problema seria ajustar os turnos.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo a galera que for jogar a versão com gráficos online, usar o Google Chrome.
    E só pra lembrar...

Vantagens de se jogar online:

- Você terá a chance de encontrar os fantasmas de outros jogadores mortos e ganhar bastante experiência derrotando-os.

- Você pode sair e continuar seu jogo de qualquer lugar (casa da tia, casa da avó, férias, trabalho, etc...)

- Seus jogos, sua pontuação, mortes e vitórias serão gravadas e mostradas no site oficial. (pra saber o quão bom/ruim você é, disputar pontos com amigos, etc...)

- Pode assistir outros jogadores jogando ou pode ser assistido por outros jogadores, e com isso, aprender as manhas pra conseguir ganhar.

- Participar dos torneios anuais organizados pela equipe de desenvolvedores.
    Última edição por Pumpking; 10-05-2011 às 11:29.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Ainda acho que eles deviam trabalhar em um modo de jogar online e em equipe, pelo menos em dupla, deve ser foda para carai. O problema seria ajustar os turnos.
    Acho que podia usar a ideia do MAngband, adptando os turnos pra 250 ms, e quando mais fica dificil o jogo abaixa até chegar a 1 turno pra 2segundos.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei ao Zot 5 e catei O Globo, mas falhei devido à afobação da situação inédita e faleci.

Publicidade:

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Cheguei ao Zot 5 e catei O Globo, mas falhei devido à afobação da situação inédita e faleci.

Como morreu?

Estou modificando o bot de crawl do elliptic, corrigindo algumas coisas e talz. Ele já joga bem melhor do que eu, quero fazer ele pegar o globo e ascender.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já chegou até aonde?

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No char acima eu morri pra uma orb of fire, com o globo de zot nas mãos, foi noobice pura, era só eu e a orb of fire.

De qualquer maneira, agora sim obtive sucesso na empreitada e ascendi, em um jogo de muitas cagadas. Devo agradecer ao Lord "Felipe" Sauron pela ajuda.

http://crawl.develz.org/morgues/0.8/...610-015018.txt

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz. Agora a maior parte da comunidade Br de crawl já ascendeu pelo menos uma vez.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ainda joga? Se jogar, entre em [email protected] e [email protected]

Publicidade:

Última edição por Sigma Hydrae; 12-02-2012 às 14:34.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem