Curtir Curtir:  0
Página 21 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 360

Tópico: [Quest Global] Demon's Lullaby

Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe mais o menos quanto tempo esse bichinho dorme? ja tem um dia que ele ta dormindo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexa lyonel Ver Post
    alguem sabe mais o menos quanto tempo esse bichinho dorme? ja tem um dia que ele ta dormindo
    Tenta clicar nele, e vê se ele acorda
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me wanna make muzic! Me wanna play waaaahdrum!

eus ei q ele quer fazer musica e quer jogar wahdrum mas q jogo é esse wahdrum? alquem pode me ajuda?

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jevinho Ver Post

eus ei q ele quer fazer musica e quer jogar wahdrum mas q jogo é esse wahdrum? alquem pode me ajuda?
    É um War Drum, dá pra comprar em Farmine por 1k, porem só quem ja entregou o Tome que pode comprar.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jevinho Ver Post

"to play" também pode ser "tocar", tocar instrumentos musicais! Tem vários significados.

"waaahdrum"
    , no caso, é que ele não sabe falar direito e está chorando, mas ele está se referindo ao War Drum.

Ele quer tocar um war drum, arrume um e use o bebê nele!

Mas é meio xarope conseguir isso aí... como o cara falou ali em cima, dá pra comprar em Farmine, mas só depois de terminar a Tomes of Knowledege quest. Se não tiver, pode ter que comprar de alguém... espero que o meu não peça isso haha

Publicidade:

Última edição por Sero; 09-05-2011 às 18:32.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" Me very hungry much! Me want eat black zeehp "

Alguém pode me ajudar ? não sei o que ele quer ;s
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MythsNN Ver Post
    " Me very hungry much! Me want eat black zeehp "

Alguém pode me ajudar ? não sei o que ele quer ;s

Leva ele pra comer uma black sheep! haha. Parece que pode ser summonada, tenta aí

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To lendo aqui os posts e to vendo que geral ta perdendo os bebês. Como que vocês perdem o Demon Baby tão facil assim??

Fala ae pra eu ficar esperto já, aqui ainda não cheguei nem perto de perdê-lo xD
    Última edição por Godofredo; 09-05-2011 às 20:50.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    To lendo aqui os posts e to vendo que geral ta perdendo os bebês. Como que vocês perdem o Demon Baby tão facil assim??

Fala ae pra eu ficar esperto já, aqui ainda não cheguei nem perto de perdê-lo xD

Muitas vezes é porque morre e dropa o bebê

Acho que a maioria deixa o bebê na BP, aí morre e acaba perdendo o bichinho hahaha

Vi uns falando também que acabaram jogando ele na lava ou na água sem querer...

Registro
    08-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, sei que o topico é de ajuda, mas parem de ser preguiçosos e pesquisem, na PRIMEIRA pagina tem um "spoiler" com tudo que os babys podem vir a querer, então antes de perguntar, olha lá, pesquisa, que dai o negocio fica mais organizado.

Citação Postado originalmente por Patota Ver Post
    Principais vontades dos bebezitos, vistas durante o Flash Client test server:

Eat a Dragon Ham - O bebê quer comer um delicioso dragon ham.
    Eat a firefly - O bebê quer comer Firefly, leve-o à arvores com firefly em Ab'dendriel e Port Hope
    Eat many worms - O bebê quer comer minhocas.
    Get out of stomach ache - O bebê está com dor de barriga. Talvez usar uma fishing rod, possa retirar a Broken Sword que ele engoliu, do estomâgo dele.
    Kiss another baby - O bebê quer beijar outro bebê. Use-o no bebê de algum amigo.
    Kiss a Dragon - O bebê quer beijar um dragon.
    Wanna my Pacifier - O capetinha quer sua chupeta! Experimente usar um hammer como chupeta para o bebê.
    See Big ship in Venore - O bebê quer ver o barco de Venore. Use-o no barco.
    See emperor of the dwarves - O bebê que conhecer o Imperador do Dwarves. Vá até o NPC Emperor Kruzak em Kazordoon
    Wanna drink a beer - O bebe quer beber cerveja (:O).
    Wanna a Mouldy Cheese - O bebê quer comer um moldy cheese
    Wanna music, play a drum - O pimpolho quer música. Consiga um War Drum e use a criança nele.
    Wanna play and build castles on the sand - O bebê quer fazer castelinhos de areia. Use-o na areia.
    Wheat - O bebê quer trigo. Use a criança em cima de qualquer wheat field (campo de trigo)
    He is stinky, he needs lava bath - O bebê está sujo, dê um banho de lava nele. Usê-o em algum lugar com lava.
    Lick some snow - O bebê quer chupar neve. Use-o em qualquer chão de neve
    Kiss a Fire Devil - O bebê quer beijar um Fire Devil. Use a criança em um Fire Devil
    See house of Santa - O capetinha quer ver a casa do papai noel. Use-o lá em Vega (perto da casa dele)
    Eat black zeehp - O capetinha quer comer uma black sheep. Use-o em uma ovelha negra. (Femor Hills tem)
    Wanna see dragons isle - O capetinha quer ver a ilha dos dragões. Use-o em Draconia.

Publicidade:

Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho...

Não pense que é capaz. Saiba que é!

- Matrix Theory.

http://www.bestgraph.com/gifs/cinema.../matrix-01.gif
    http://www.bestgraph.com/gifs/cinema.../matrix-02.gif
    http://www.bestgraph.com/gifs/cinema.../matrix-03.gif

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | [Quest Global] The Colours of Magic
    Por Rasunik no fórum Suporte Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 15-03-2014, 16:15
  2. Quest Mainland | [Quest Global] The Lightbearer
    Por Rasunik no fórum Suporte Geral