vlw pela ajuda![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vlw pela ajuda![]()

na mosca muito o brigado,vc nao sabe quanto me ajudou....![]()

ei pessoal ele diz isso waaah! me stomach hurts! waaah make it better! get out whats hurts somehow!
como eu n manjo ingles fui no tradutor e la diz q o bebe tem dor no estomago mais eu n sei como fazer pra passa essa dor ja tentei de td !!!
se vcs ja passaram por essa ae e puderem me ajudar seria mt grato !!! desde ja mt obg!!!
Ele tá falando que tá com dor de estômago, pra você ajudar ele.
Pra resolver a dor de estômago desse singelo bebê, o negócio é difícil de imaginar: seja o que for que esteja fazendo doer, use uma vara de pesca para puxar pra fora! Não, sério mesmo, use a vara de pesca nele que vai resolver. Hahaha.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
O que sei até agora é que ao realizar 1-2 primeiros pedidos o bebê dorme, durante 20-24 horas, faz mais 1-2 pedidos e volta a dormir, reduzindo o tempo que ele dorme, de forma que até ele ficar totalmente satisfeito os baby-sitters vão ter grande trabalho.
Se tem alguma duvida sobre o que seu demon quer, vá pra primeira pagina que lá tem um "spoiler" dizendo todas as coisas que ele pode vir a querer.
Lembrando também as aspirações do seu demon podem ser totalmente diferentes de outra pessoa.
Última edição por Absix Intro; 09-05-2011 às 03:09.
Na primeira vez o meu queria uma chupeta (martelo), tinha um carinha que queria me vende por 10k :eek: o outro me falo que comprava em venore por 80 gp =z.
Agora o outro pequenino que isso ai : Me wanne eat wheat!. tentei da trigo pra ele, mas nao funciono nao rs, entao alguma ideia do que eu do pra ele?:confused:
Ahhh, brigada =], antes tinha cortado o trigo pra da pra ele, acho que por isso ele nao aceito =z,eu ate assei o pão mas ele tmbm nao aceito kkkkk...
Ele só comeu um trigo e volto a durmi.., agora soh espera acorda de novo :rolleyes: .
aff o meu quer conhecer o papai noel mais eu não sou p.a
oque eu fasso?
A casa do papai noel não é em área premium. Nenhum pedido se restringe a premium accounts.
A resposta à sua pergunta foi dada pouco acima:
The demon mother will only give you one baby. In case you lost your baby, you could get a new baby with a different character of yours and then hand it over to your main char. (a mãe só vai te dar um bebê, caso você o perca, você poderia pegar um novo com outro personagem seu e passá-lo para o personagem principal.
Quanto ao tempo, demora 20 horas mesmo pra ele acordar com um novo pedido.
Abraço!
"And then one day you find ten years have got behind you."