He is stinky, he needs lava bath - O bebê está sujo, dê um banho de lava nele. Usê-o em algum lugar com lava.
como assim lava?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
He is stinky, he needs lava bath - O bebê está sujo, dê um banho de lava nele. Usê-o em algum lugar com lava.
como assim lava?

Já descobrimos que a primeira vez que ele dorme leva 20 horas pra ele acordar (quando se passar 20 horas é só clicar com o botão direito nele pra ele acordar).
Mas alguém sabe quanto tempo leva para ele acordar na segunda vez que ele dorme?

onde tem cerveja para o demom baby,nos npc de edron,yalahar,venore so tem no golden mug,e nao serve ....help
Aff, deixei o bebê cair na lava. Pegou fogo o coitadinho. :wscared:
A demonia não quer fazer outro...
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •
Em Thais na loja do NPC Frodo,lá no ultimo quarto você irá encontrar dois barris,um deles é de vinho e o outro é da "cerveja",de USE lá no barril da cerveja e seu problema será resolvido!
Espero ter ajudado em algo!
Última edição por General Menhunes; 08-05-2011 às 18:30.

eu joguei meu bebe no rio tem como recuperar?
É aquele velho assunto amigo,ainda não sabemos ao certo sobre a magia que liga você com o bicho.(eu pelo menos estou acompanhando tudo no site oficial para que possa passar informações fresquinhas à vocês)
Mas,caso essa magia REALMENTE funcione,creio que dentro de um prazo ele voltará para você,ou você poderá retira-lo novamente com a Mãe.
Por outro lado,se a magia não existe,você "não cuidou" bem do seu bebe,ou seja,não atendeu os padrões do evento e foi desclassificado![]()
Uma coisa que não entendo é que o capeta do meu bebe, não aceita nenhuma hammer como chupeta, alguem pode me dar alguma dica ? vlw... e bjão =*
![]()
Magoh Do Inferno :wscared: