Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 96

Tópico: Oque falta para um tibia melhor?

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tsoul Ver Post
    Na minha opinião.
    Jogadores melhores estão em jogos melhores...
    Se o jogo não melhora, não dá pra esperar isso dos players...
    Na minha opinião
    É completamente ao contrário.

Um jogo só pode virar um jogo melhor se os jogadores desse jogo tomarem consciência e pararem de usar ferramentas ilegais para jogar.Assim, ficando um jogo bem melhor e harmomioso para os novos e os antigos jogadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tsoul Ver Post
    Desculpe, mas faz 3 updates que a cip não agrada.Não digo isso por mim, digo pelas enquetes do TibiaBR, pode olhar a atual relacionada ao patch, na qual 68% não gostou.
    Tem cara puto com a cip, TEM CARA PARANDO DE JOGAR, tudo isso por causa de um slotzinho a menos pra por item quando morre. Brasileiro chora muito, não tem como negar. Claro que ninguém gosta de todas as mudanças, e acho que 90% dos old school odiou o swap (é assim que escreve?) mais mesmo assim. Tibia ainda é Tibia e não tem 1 mudança que a cip faça com intenção de perder players. Seja pra ajudar os high level ou os low level, TODA mudança é feita pensando em melhorar o seu jogo, pra chingar menos o pc.

A questão é que ninguém sabe ver o lado bom das mudanças, é fácil hoje seguir a onda de todo mundo e chingar a pobre cip...

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já disseram aí, a falta de novos conteúdos é também uma barreira para o progresso. Entretanto, o principal problema são os jogadores: muitos se deixaram corromper, passam a usar programas ilegais e nem ligam para o que os outros pensam.
    Um jogo com melhor gráfico não quer dizer necessariamente um jogo melhor. Estou esperando um jogo que tenho um conteúdo melhor do que o Tibia tem hoje. As histórias envolvidas, as histórias das quests, mistérios e outros mais, poucas pessoas sabem. Uma parte mínima de pessoas conhece a história da Desert Quest, pois as conhecem pela sua recompensa e não pelo enredo que está presente.
    Enfim, o aproveitamento do conteúdo do jogo não depende obrigatoriamente de novos updates, e sim do uso dos já presentes. Isso não é culpa da Cipsoft, e sim dos jogadores.
    Logo, o que falta para um Tibia melhor são JOGADORES MELHORES.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A culpa dos jogadores serem ruins é totalmente da CipSoft, tenho que falar.
    Última edição por Jose Cuervo; 07-05-2011 às 11:38.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    A culpa dos jogadores serem ruins é totalmente da CipSoft, tenho que falar.
    Só complementando seu post, os jogadores são ruins por causa de uma única coisa apenas: bot.
    A CipSoft é, teoricamente, contra o uso de bots. Eu digo "teoricamente" pois a empresa parece fazer questão de não bani-los.

@topic
    A culpa é de uma parcela dos jogadores de Tibia, os que usam bot, e também da CipSoft, que parece não fazer nada a respeito. É muito facil eles anunciarem que baniram umas quinhentas mil contas, mas todos os botters que tinham no meu server continuam ali.

Tibia não tem mais como ficar bom. Os botters quem bancam a Cip.

Publicidade:

Perfis

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sociedade tibiana melhor.
    1° fator : bot
    2° fator : Players apenas querem status/grana/ level
    3° fator: A diversão que era para ser curtida, virou obrigação.
    4° fator : Aumento consideravelmente alarmante de hackers/lammers/ladrões e afins.

São esses 4 fatores que se faltam cuidar para que melhore o jogo.
    Mas alguns deles são meio que impossivel de melhorar porque depende das pessoas e não dos programadores ou donos do jogo

Fora isso, tem ficado bem dinâmico o jogo.
    Com montarias, world quests, segredos, aparições de bosses. Expansão brutal dos mapas.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia para min não presisa mudar gosto dele como ele e entederam apesar de bots / power abuse , eu jogo meu jogo e não me importo com outros retardatarios o que vale e a diversão e relação que você constroe " amigos"
    ▲PVNDV▲

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falta algo pra fazer no tibia, vc tem poucas opções do oq fazer, caçar é muito monotono até pq tem poucos lugares q realmente compensam que vc caçe la, não tem quests para lvl 150~200+, ou seja, quem pega esse lvl apenas caça e vai pvp( se n for optional pvp), uma hora vc enjoa disso e joga com menos frequencia ou para de jogar
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim, o que estragou tibia foi o excesso de facilidades. Antigamente você logava em rook e pensava: o que eu devo fazer? como faz para caçar? aonde tem bichos?

Não havia spoil, existia bot, mas somente de luz ou usar outfit de premmy, nada de heal...mas depois da implementação das hotkeys que as coisas começaram a ruir...

foi-se facilitando tudo, e com isso foi se tornando otserver...as pessoas gostavam de tibia porque era difícil, complicado de jogar...mas depois tudo ficou muito fácil, monótono.

é o que eu penso.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skusgoth Ver Post
    pra mim, o que estragou tibia foi o excesso de facilidades. Antigamente você logava em rook e pensava: o que eu devo fazer? como faz para caçar? aonde tem bichos?

Não havia spoil, existia bot, mas somente de luz ou usar outfit de premmy, nada de heal...mas depois da implementação das hotkeys que as coisas começaram a ruir...

foi-se facilitando tudo, e com isso foi se tornando otserver...as pessoas gostavam de tibia porque era difícil, complicado de jogar...mas depois tudo ficou muito fácil, monótono.

é o que eu penso.
    Lendos as resposta's percebi o seguinte.
    Oque 'acabou' com o tibia foi seguinte.
    1° Bots
    2° A facilidade...

Bom creio que essa facilidade e bem facil de explicar ,antigamente quando all estava começando a jogar tudo erra novo all estava pisando em terra nova ,hoje em dia não acontece mais isso porque quem começa a jogar tem um amigo lvl auto que o ajuda de alguma forma.

Creio que foi isso... obrigado a todos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral