Curtir Curtir:  0
Página 1014 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 14514914964100410121013101410151016102410641114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.131 a 10.140 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crescer é dificil (fod@), eu conto nos dedos quantos na minha academia são grandes.

Se crescer fosse somente comer + treinar + descansar, tava todo mundo gigante.

:o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... eu estou com algumas duvidas quanto ao meu treino, então vou tentar explicar o melhor possível para ter respostas que me ajudem, hehe.

Bom, eu tenho 20 anos, peso 71 kg e tenho 1,84 de altura. Treino de segunda a sexta de manhã. Chego em casa por volta do meio dia e meia e já almoço.

Comprei também um Top Whey de 2kg. No produto, diz para tomar 30 g de 1 á 4 vezes por dia, com uma bebida de 150 ml.

Perguntei para os professores e alguns disseram que como eu almoço assim que chego em casa, era para eu tomar antes de ir treinar, outros disseram para tomar depois do almoço.

Então as minhas dúvidas são:

- Qual o melhor horário para eu tomar o Top Whey?
    - Quantas vezes por dia seria bom eu tomar?
    - A quantidade do produto está certa?
    - O efeito é o mesmo tomando com água ou leite? (Quando eu tomo de manhã, tomo com leite. Quando eu tomo a tarde, tomo com água)
    - Há algum outro produto que não seja prejudicial a saúde melhor que o Top Whey? (E que não engorde, pois estou tentando emagrecer mais um pouquinho xD)
    - Nos dias que eu não treino (sábados, domingos, feriados ou quando eu falto), eu devo tomar o Top Whey mesmo assim?

Acho que é só isso xD

Valeeu! =D

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvida
    SÒ MESMO CONSUTANDO UM NUTRICIONISTA para saber se devo continuar comendo o quanto eu comia agora q vou começar a tomar suplemento?
    como sempre dps do treino 2 bananas, 4 ovos 1 pedaço de frango/carne + 1 copo de leite,ja postei ateh no yahoo mas o povo fala pra ir num nutricionista
    quero saber se devo parar/diminuir essa alimentaçao pós agora q vou tomar whey+malto pós treino, oq achammmmmmmmmmm?
    Última edição por Fernando SBR; 06-05-2011 às 14:49.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desanimo...

Bem, pra quem não sabe to em cutting (3 semana das 6) e por estar ingerindo pouco carbo ou por ta em cutting mesmo devo está menor, msm sabendo disso....

Quem não fica triste quando alguem nota né? Hoje um brother veio fala cmg: "Rpz, vc ta mais magro, parou de treinar foi?"

Na hora eu fiquei logo desanimado, mas na medida tudo continua igual (braço, antebraço).

Cheguei pra minha namorada hoje e perguntei se tava mais magro em relação a barriga e braço. Ela olhou e falou: "Vc ta muito mais magro na barriga, mas seu braço ta um pouco menor tb"

É foda, e aindam faltam 3 semanas, mas é isso ai, to firme e forte na luta.

Só desabafando mesmo.

Abraços!

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Desanimo...

Bem, pra quem não sabe to em cutting (3 semana das 6) e por estar ingerindo pouco carbo ou por ta em cutting mesmo devo está menor, msm sabendo disso....

Quem não fica triste quando alguem nota né? Hoje um brother veio fala cmg: "Rpz, vc ta mais magro, parou de treinar foi?"

Na hora eu fiquei logo desanimado, mas na medida tudo continua igual (braço, antebraço).

Cheguei pra minha namorada hoje e perguntei se tava mais magro em relação a barriga e braço. Ela olhou e falou: "Vc ta muito mais magro na barriga, mas seu braço ta um pouco menor tb"

É foda, e aindam faltam 3 semanas, mas é isso ai, to firme e forte na luta.

Só desabafando mesmo.

Abraços!
    nao deixe que isso te influencie a alto estima =), ateh pq vc sabe q o cutting só tende a te melhorar

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@fernando pipo

toma o whey + malto no pós liquido, e manda um lanche dps de 40~ minutos, atum, pao integral, queijo

@Viny Lonny
    whey nromalmente se toma no desjejum (qnd acorda) no pre-treino (se NAO tiver usando nenhum pre-workout), e depois do treino com malto + creatina.

faz igual o cara ai em cima, tome whey imediatamente qnd chegar do treino, 30 minutos dps almoçe
    Última edição por AC DC Ownz; 06-05-2011 às 16:56.

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AC DC Ownz Ver Post
    @fernando pipo

toma o whey + malto no pós liquido, e manda um lanche dps de 40~ minutos, atum, pao integral, queijo

@Viny Lonny
    whey nromalmente se toma no desjejum (qnd acorda) no pre-treino (se NAO tiver usando nenhum pre-workout), e depois do treino com malto + creatina.

e whey nao e prejudicial a saude nao cara oO
    Entendi... Mas quando eu acordo, eu posso tomar junto com o café da manhã? Por que eu acordo exatamente pra ir pra academia. Acordo, tomo o Top Whey junto com um café da manhã e já vou treinar.

E sei que ele não é prejudicial a saúde, mas queria saber se tem algo melhor que ele, ou se ele é bom mesmo.
    Então o melhor seria tomar quando eu acordo, e quando eu volto, tomar de novo com malto + creatina? Mesmo que eu vá almoçar em seguida? o.o

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viny Lonny Ver Post
    Entendi... Mas quando eu acordo, eu posso tomar junto com o café da manhã? Por que eu acordo exatamente pra ir pra academia. Acordo, tomo o Top Whey junto com um café da manhã e já vou treinar.

E sei que ele não é prejudicial a saúde, mas queria saber se tem algo melhor que ele, ou se ele é bom mesmo.
    Então o melhor seria tomar quando eu acordo, e quando eu volto, tomar de novo com malto + creatina? Mesmo que eu vá almoçar em seguida? o.o
    nao so lah entendedor mas nao conheço ngm q tenha tomado creatina e n tenha tido alguma coisinha minima sequer no rim, axo ruim por causa disso a creatina se nao eu ja teria comprado e estaria tomando,só um conselho :p

CHICO XAVIER

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so tomar bastante agua cara, vai no pc leva a garrafinha q vc n esquece ^^

@viny
    whey é praticamente insubstituivel
    almoça 30 minutos dps de tomar o whey + malto.

toma whey junto com o cafe s
    Última edição por AC DC Ownz; 06-05-2011 às 17:00.

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AC DC Ownz Ver Post
    so tomar bastante agua cara, vai no pc leva a garrafinha q vc n esquece ^^

@viny
    whey é praticamente insubstituivel
    almoça 30 minutos dps de tomar o whey + malto.

toma whey junto com o cafe s
    Beleza =D
    Valeeu o/

Aah.. só mais uma coisa que acabei esquecendo...
    Os dias que eu não for treinar, eu não tomo nada? xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?