Curtir Curtir:  0
Página 157 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bitten14 Ver Post
    Fala galera, tudo bom ?
    Então tem bastante teempo (hehe) que eu não jogo tibia, e queria que voces me ajudassem no que caçar, ja que eu sou da época que rotworm era o melhor de todos hahaha

Bom vamos lá, o char que eu quero usar é esse:

LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 43 (Sem equip)

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, WOI, Blue legs, BOH/Soft, Spellbook of Enlightenment

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 8 horas por dia

QUERO SER AVALIADO: SIM

Então galera, eu gostaria de saber os melhores lugares pra EXP e pra LUCRO..
    E queria que vocês colocassem qual é a média de exp/hr dos lugares que vocês recomendarem, com e sem bonus de stamina!!

Vi que alguns recomendam earth elementals.. mas todas as vezes que eu fui la, tinha botter.. Então, além de earth elemental, algum outro lugar ?

Já agredeço desde já a ajuda e a paciência de todos!!
    Abraços!
    Hunting Places:
    Essa faixa de level para mim foi bem complicada.
    A maioria dos lvs peguei em earths mesmo.
    Mais a chance de morrer nesse level é grande.

Minotaurs de Darashia - 60k/hora de Exp - Fazendo loot 5~10k hora de lucro.
    Tarantula cave com Task - É lotado mais tem que citar.
    Não sei xp/hora, a hunt paga os gastos, a cada boss o lucro é de +de 10k.

Mutated Humans Yalahar - Não sei XP/hora, mais caçando na Wand e Exori, dá lucro.

Quaras Sunken Quarter(Precisa de Helmet of the Deep)- XP de 50k hora no bonus - GPs pagam o custo, Fish Fin é o lucro.

Cycloplis em Edron - Dá pra caçar, não lembro xp/hora, não dá lucro, normalmente só paga a hunt.

Nesse level as melhores hunts são Tarantula e Earths não tem jeito.

Char: Está bom.
    Tente comprar todas wand do seu level, WOI, WOSS, VODOO.

SE ALGUÉM MAIS PUDER SUGERIR HUNTS PARA ELE AGRADEÇO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shadow Chaser
    LEVEL: 53
    MAGIC LEVEL: 43

EQUIPAMENTOS: WOCE (para hunts mais baratas tipo mino), WOI e WoSS. Focus cape, blue legs, HoTM e shield usava dragon pois estava na dúvida se adquiria um bom shield ou um spellbook. Não tenho soft ou boh.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu runo principalmente SDs para ir worker golem se ficar em perigo. Uso smp ou mp, normalmente 100 a cada hunt. Dinheiro, gastei muito pra comprar equips e voltar a jogar, estou zerado.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA, só quando volto a jogar

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/d

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu quero saber qual escudo usar. Também quais magias valem apena comprar, tanto para complementar dano para usar bem o cooldown quanto para runar, pois só tenho as básicas (exori * para dano e sd para runar).

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu apenas caço em yalahar. Ou nos minos, ou mutateds (apenas rats e humans, pois o bat da muito waste).Também quando junto dinheiro vou worker golem com woss e exori vis. Quero saber onde locais de caça que eu consiga ir de boa, a habilidade pessoal pego com o tempo. Também quero saber algum lugar para conseguir dinheiro, pois no mínimo quero uma boh e um bom shield para ajudar na caçada, além de conseguir mais provisões. Percebi que mino guard em yalahar junto com mage e archer me dão mais xp e dinheiro que dragon, além do perigo ser menor, dado que na cave deste tem hydra e serpent spawn. Por último quero saber se da para eu caçar monstros mais difíceis tipo gs. Já solei, mas com mana shield e sem player skill e foi waste.

QUERO SER AVALIADO: Pergunta retórica. Com certeza

Obrigado pela ajuda, sei que tem muita gente que sabe mais do que eu e qualquer conselho é bem vindo.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fontesxD Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Shadow Chaser
    LEVEL: 53
    MAGIC LEVEL: 43

EQUIPAMENTOS: WOCE (para hunts mais baratas tipo mino), WOI e WoSS. Focus cape, blue legs, HoTM e shield usava dragon pois estava na dúvida se adquiria um bom shield ou um spellbook. Não tenho soft ou boh.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu runo principalmente SDs para ir worker golem se ficar em perigo. Uso smp ou mp, normalmente 100 a cada hunt. Dinheiro, gastei muito pra comprar equips e voltar a jogar, estou zerado.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA, só quando volto a jogar

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/d

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu quero saber qual escudo usar. Também quais magias valem apena comprar, tanto para complementar dano para usar bem o cooldown quanto para runar, pois só tenho as básicas (exori * para dano e sd para runar).

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu apenas caço em yalahar. Ou nos minos, ou mutateds (apenas rats e humans, pois o bat da muito waste).Também quando junto dinheiro vou worker golem com woss e exori vis. Quero saber onde locais de caça que eu consiga ir de boa, a habilidade pessoal pego com o tempo. Também quero saber algum lugar para conseguir dinheiro, pois no mínimo quero uma boh e um bom shield para ajudar na caçada, além de conseguir mais provisões. Percebi que mino guard em yalahar junto com mage e archer me dão mais xp e dinheiro que dragon, além do perigo ser menor, dado que na cave deste tem hydra e serpent spawn. Por último quero saber se da para eu caçar monstros mais difíceis tipo gs. Já solei, mas com mana shield e sem player skill e foi waste.

QUERO SER AVALIADO: Pergunta retórica. Com certeza

Obrigado pela ajuda, sei que tem muita gente que sabe mais do que eu e qualquer conselho é bem vindo.
    Opa!
    Bom, serei legal juntar um dinheirinho para comprar um Medusa Shield, como escudo provisório até possuir condições de comprar um Demon ou Mastermind Shield. O Medusa Shield custa entre 9-11k, aqui no meu mundo.
    Um bom lugar para caçar por exp e grana seria os Earth Elementals em Edron. Lá você consegue uma exp boa e uma grana ótima, além dos Lumps of Earth (130gps no NPC, cada) e das Small Stones (100stones ficam entre 2-4k).
    Aqui na seção, possuímos um excelente tutorial sobre os Earths, produzido pelo usuário fernando dido, e que você pode conferir aqui.

Caso possua mais alguma dúvida, terei prazer em respondê-la por mensagem privada.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Opa!
    Bom, serei legal juntar um dinheirinho para comprar um Medusa Shield, como escudo provisório até possuir condições de comprar um Demon ou Mastermind Shield. O Medusa Shield custa entre 9-11k, aqui no meu mundo.
    Um bom lugar para caçar por exp e grana seria os Earth Elementals em Edron. Lá você consegue uma exp boa e uma grana ótima, além dos Lumps of Earth (130gps no NPC, cada) e das Small Stones (100stones ficam entre 2-4k).
    Aqui na seção, possuímos um excelente tutorial sobre os Earths, produzido pelo usuário fernando dido, e que você pode conferir aqui.

Caso possua mais alguma dúvida, terei prazer em respondê-la por mensagem privada.
    Legal, já tinha lido muitos tutoriais sobre EE, mas tem certeza que seria a melhor opção pra mim? Se sim, quando voltar a jogar já vou pra edron de woi.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, já tinha lido muitos tutoriais sobre EE, mas tem certeza que seria a melhor opção pra mim? Se sim, quando voltar a jogar já vou pra edron de woi.
    Com certeza é o melhor lugar para um sorcerer mid-level upar e ainda juntar um dinheirinho.

Publicidade:

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    26-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Salkine
    LEVEL: 52
    MAGIC LEVEL: 42 (sem ekips)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Boh/Soft Botos, Demon Shield, Wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 28k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qria saber algum lugar para eu caçar sem tomar waste.

Govinox~~

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SirGovinox Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Salkine
    LEVEL: 52
    MAGIC LEVEL: 42 (sem ekips)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Boh/Soft Botos, Demon Shield, Wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 28k no banco

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qria saber algum lugar para eu caçar sem tomar waste.

SET: Compre uma blue legs/ zoan legs.

Dúvida sobre a vocação: #

Dúvida sobre o que caçar: Earth elementals de Edron fazendo task, esconda as small stones nas árvores das proximidades. Lá tem muito drop de gold. Método simples: Exori flam + WOI, se vier mais de 2 é GFB e flam hur.

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar,

Até, Danilo :thumb:
    Última edição por DaniloXP; 09-05-2011 às 14:23.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Etjran Silaviel
    LEVEL: 43
    MAGIC LEVEL: 35 (sem equips)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Boh, Demon Shield, Wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ~

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erkun Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Etjran Silaviel
    LEVEL: 43
    MAGIC LEVEL: 35 (sem equips)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Boh, Demon Shield, Wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ~

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

SET: Excelente para o level.

Dúvida sobre a vocação: #

Dúvida sobre o que caçar:

--->>Mutateds humans do alchemist quarter de yalahar juntando tudo o que puder, fazendo bagloot de sword e rusty armos/legs além de juntar mutateds fleshs (essencial) e blobs.

--->>Earth elementals de edron, dá muita grana, esconda as small stones nas grandes árvores ao redor da cave.

--->> Task de tarantula, muita grana e vai lhe ajudar a comprar itens como armaduras de elementos, um MMS ou qualquer outra coisa.

--->>Tarbit tumb no -5 tomando cuidado com os cripts shamblers:

OBS: Lembre-se que em hunts, o melhor que mage desse level pode fazer é lootbag pra não ter wast ou amenizar o prejuízo.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só perguntar

Avaliação: Nada a declarar.

Até, Danilo :thumb:
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mage Sekin
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 42 s/ itens

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, boh, dwarven legs, wand, demon shield, p-amulet.

PROVISÕES : upar mto, sem mta wast

TIPO DE CONTA : p.a

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber c vale a pensa usar itens de ml e abrir mão da def.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: além de eath, aonde é bom lugar para up? eu up nos mutated rats de alchemist mas são pocos na minha opinião e quase sempre levo wast.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem