Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [Seus Planos, Objetivos] Conte-nos.

Registro
    03-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção [Seus Planos, Objetivos] Conte-nos.

Bom, sem mais delongas, quando você cria um char você tem certos objetivos e 'Planos' para ele, não? como exemplo: Vou upar até 8 em rook, depois edron rots, e assim por diante. Aqui você podera contar-nos seus planos de quando começou, como você está agora, de acordo com o que foi planejado e objetivado (se é que esta palavra existe), e quais seus planos e objetivos para os proximos dias/mesês/anos. Você ira se fazer as seguintes perguntas:

Quais foram meus planos e objetivos quando comecei a me aventurar pelas planicies da terra tibiana, quando comecei a enfrentar os primeiros trolls e orcs que tanto mal trazem as nossas queridas cidades, cujo abrigam inocentes e até nossos queridos amigos e companheiros de guerra, quais foram?

Quais foram os planos que eu segui/sigo e objetivos que conssigui alcançar durante minha longa camnihada pelas lindas florestas, diabolicas cavernas e perigosas montanhas?

Quais seram meus próximos objetivos, o que tenho em mente para esta minha longa e ardua vida? será que continuarei a matar dragões, orcs e as criaturas mais temidas de todas as planicies tibianas? Continuarei vivo com a benção dos deuses? ou morrerei ao entregar minha alma para o temivel mago Zathroth?

É isto camaradas, perguntas formuladas por um apaixonado por roleplay :wub: , agora pegarei meu arco, minha adaga e voltarei a caça aos dragões e todas as criaturas más que eu encontrar. Adeus, meus companheiros, um dia talvez voltaremos a nos ver.

Qualquer erro de portugues, me avise, se não entender as perguntas, acho que nem o direito de respondelas, você tem. desculpe a falta de acentuação, não irei acrescentar acentos,(sc, cs?) apenas os cruciais ao texto.

Motivos de eu postar um em cada seção: Aqui entram principalmente druids correcto? então os druids falarão de seus objetivos e planos, assim outros druids podem ver as respostas, e basear-se nisto para criar sua historia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sofit Soldier; 07-05-2011 às 04:31.
    Equilíbrio: Alma, corpo e mente.

"Viemos para matar, vivemos para matar, e matamos para viver."

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Acho que é completamente diferente, aaqui eu abordo outro assunto, e mesmo se for parecido, juro que não me espelhei nisso ai :S

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia em si não é ruim, porém eu creio que não vá pra frente. Não vou postar os objetivos do meu char até por que eu não quero concorrência no que eu vá fazer, não quero ir no respanw que eu considero único e so eu caço apenas 2 horas por dia pra ver alguém nele.

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    :uhoh: O maior defeito das pessoas atualmente é siplesmente: ler pela metade e "auto-interpretar" sem ao menos parar para analisar qual foi a intenção do escritor.
    Parabens Striker skazy, você é um destes
    Detalhe: Você somente leu o final do post, quando ele usa o roleplay para descrever a hunt dos dragons

REFERENTE AO POST

O que talvez não ficou muito bem foi o lugar aonde você criou este post amigo, que teria mais lógica no "Tibia Geral" talvez.

Mas enfim, o objetivo com o meu DRUIDA é alcançar nos próximos meses o level 130 e upar o magic level finalmente até 70. Além disso, terminar as principais quests e finalizar meu outfit do Shaman :rolleyes:

E claro: uma Anihilator com os meus amigos e meu brother rl

Publicidade:

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para um tópico que foi criado recentemente com algumas características iguais, eu não boto esperanças que esse tópico vai ser morto.

Sem ressalvas.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obg a todos por postarem, quando o dito cujo ali postou, achei que todos iriam pensar da mesmo forma, mas errei. espero que muita gente comente aqui '-'

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais foram meus planos e objetivos quando comecei a me aventurar pelas planicies da terra tibiana, quando comecei a enfrentar os primeiros trolls e orcs que tanto mal trazem as nossas queridas cidades, cujo abrigam inocentes e até nossos queridos amigos e companheiros de guerra, quais foram?
    Quando comecei a jogar eu não tinha planos e objetivos, eu nem sabia quais os objetivos do jogo... Depois de um tempão descobri o que era treinar ( e então fui treinar, mas sem objetivo de atingir determinada skill) e continuei caçando e explorando, que era o que eu aprendi a fazer em Rookgaard.

Quais foram os planos que eu segui/sigo e objetivos que conssigui alcançar durante minha longa camnihada pelas lindas florestas, diabolicas cavernas e perigosas montanhas?
    Vários, hoje em dia meus personagens seguem planos e objetivos, principalmente com relação a treinos. Eu planejo um treinamento que me leve até X e só depois vou caçar - com planejamento para não gastar de mais ou de menos e ficar na mão.

Quais seram meus próximos objetivos, o que tenho em mente para esta minha longa e ardua vida? será que continuarei a matar dragões, orcs e as criaturas mais temidas de todas as planicies tibianas? Continuarei vivo com a benção dos deuses? ou morrerei ao entregar minha alma para o temivel mago Zathroth?
    Continuarei treinando e caçando em intervalos...

Atualmente meu plano é:

Caçar em minha Knight em Arcania até o 20, caçar na minha Druid em Arcania até o 31, voltar a treinar até que minha Knight alcançe 75/75 e então recomeçar o ciclo (mas com níveis diferentes).

Nada demais, ambos personagens low level e Free Account.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem quando eu comecei a jogar não tinha absolutamente nenhum objetivo além de ser princesa na recém formada guilda do meu irmão.
    Sim, ridículo né?
    Mas antes de ajudá-lo a escolher os rankings da guilda eu detestava tibia. Achava uma idiotice passar tanto tempo na frente de um computador manipulando legos... :rolleyes:
    A partir desse momento tudo foi uma grande descoberta, matar porcos e ovelhas e vender sua carne para conseguir comprar uma mace em rook era algo simplesmente fantástico!
    E a coisa mais difícil para mim, uma pessoa que nunca gostou de nenhum tipo de jogo, não tinha experiência com nenhum RPG, ou seja, absolutamente perdida nesse novo mundo cheio de possibilidades, foi escolher a minha vocação.
    Eu queria algo de fácil jogabilidade, que não exigisse muita habilidade uma vez que jogos em PC principalmente, sempre me deixavam extremamente confusa.
    Mas enquanto meu irmão descrevia as vocações de maneira imparcial, a idéia de poder curar outros guerreiros fez meu coração disparar. Eu seria poderosa, controlaria os elementos da natureza (que são lindos por sinal) e ainda poderia salvar um companheiro da morte...

Quais foram os meus planos a partir do momento que ingressei em main?

Primeiramente foi estudar um pouco a minha vocação. Entender de verdade o que era necessário para que eu me tornasse uma excelente druida.
    Até o meu level 80 eu dediquei grande parte do meu tempo runando e tentando manter meu magic level o mais próximo possível do meu level.
    O objetivo inicial era emparelhar ambos até o level 100, mas como isso é uma tarefa praticamente impossível, que exigiria muitooo tempo e dinheiro, me contentei em manter meu magic level acima da média dos tibianos (ao menos em menera). Montar meus sets elementais também foi um objetivo que consegui alcançar com muito esforço.
    Levando em consideração o meu objetivo inicial que era escolher uma vocação de fácil jogabilidade, acho que terminei por escolher a mais trabalhosa, que exige muita dedição e habilidade, afinal, além de fazer o que todas as outras vocações fazem ainda temos que curar. Nem sempre é uma tarefa fácil, mas ao meu ver, é muito gratificante, e hoje posso afirmar com absoluta certeza, que se tivesse escolhido qualquer outra vocação, Tibia seria apenas uma lembrança sem importância em minha vida.

Meus planos atuais

Continuar a desenvolver cada vez mais meu magic level.
    Aprender a aceitar convites para hunts.
    Sempre fui muito independente e conquistei 90% do meu level atual em caçadas solo, nunca gostei de depender de outros jogadores para conquistar nada, entretanto, druidas estão cada vez mais escassos no tibia, existem sim muitos que criaram por modinha, para testar seus poderes depois dos últimos uptades ou os possui como uma segunda ou terceira opção. Druidas que realmente se dedicam e levam a sério suas profissões não é uma coisa muito comum de se ver, então pretendo ser mais útil aos meus colegas agora que me sinto mais confiante em relação as minhas habilidades, e levar meu poder de cura a quem precisar...
    Também espero atender as expectativas da minha família tibiana, uma vez que fui escalada como druida principal do nosso time de services.
    Também estou me dedicando para terminar os addons que eu mais gosto. Em breve postarei os screenshoots da minha oriental e assassin.
    E por último, tenho me dedicado bastante também a conseguir pontos de achievements.
    Muitos dizem que não servem para nada, mas não deixam de ser uma conquista.
    E espero continuar progredindo ao lado dos meus queridos amigos que me acolheram com muito carinho quando comecei a minha jornada nesse mundo chamado tibia.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tinha essa de planos, criei o druid para brincar só, sem upar muito, mas gostei e to indo longe.

Meus planos são de pegar o level 150 até o fim do ano.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conte sua história no jogo (ou parte dela)!
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2012, 04:27
  2. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34

Permissões de Postagem