Bom, sem mais delongas, quando você cria um char você tem certos objetivos e 'Planos' para ele, não? como exemplo: Vou upar até 8 em rook, depois edron rots, e assim por diante. Aqui você podera contar-nos seus planos de quando começou, como você está agora, de acordo com o que foi planejado e objetivado (se é que esta palavra existe), e quais seus planos e objetivos para os proximos dias/mesês/anos. Você ira se fazer as seguintes perguntas:
Quais foram meus planos e objetivos quando comecei a me aventurar pelas planicies da terra tibiana, quando comecei a enfrentar os primeiros trolls e orcs que tanto mal trazem as nossas queridas cidades, cujo abrigam inocentes e até nossos queridos amigos e companheiros de guerra, quais foram?
Quais foram os planos que eu segui/sigo e objetivos que conssigui alcançar durante minha longa camnihada pelas lindas florestas, diabolicas cavernas e perigosas montanhas?
Quais seram meus próximos objetivos, o que tenho em mente para esta minha longa e ardua vida? será que continuarei a matar dragões, orcs e as criaturas mais temidas de todas as planicies tibianas? Continuarei vivo com a benção dos deuses? ou morrerei ao entregar minha alma para o temivel mago Zathroth?
É isto camaradas, perguntas formuladas por um apaixonado por roleplay :wub: , agora pegarei meu arco, minha adaga e voltarei a caça aos dragões e todas as criaturas más que eu encontrar. Adeus, meus companheiros, um dia talvez voltaremos a nos ver.
Qualquer erro de portugues, me avise, se não entender as perguntas, acho que nem o direito de respondelas, você tem. desculpe a falta de acentuação, não irei acrescentar acentos,(sc, cs?) apenas os cruciais ao texto.
Motivos de eu postar um em cada seção: Aqui entram principalmente druids correcto? então os druids falarão de seus objetivos e planos, assim outros druids podem ver as respostas, e basear-se nisto para criar sua historia![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação