Patota
Esqueceu de add que o bebê também gosta de ver Draconia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Patota
Esqueceu de add que o bebê também gosta de ver Draconia.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
aaaaaaaah, vai ser muito foda cuidar do bebezinho \o/
e podiam dar um Demon Infant Doll pra ficar de recordação :wub:
Última edição por zLeeticia; 04-05-2011 às 20:11.
Eu também acharia legal, mas a mãe vai querer seus filhos de volta. Mas ainda acho que ela podia deixar uma chupeta, uma fralda... Porque não?
Mas acho que não fica nenhum item de recordação ='/
Ops. Edição fail.
Olha, a Cip ainda não falou sobre isso.
Mas o que dá à entender, é que o bebê vai funcionar como um "item", sem vida própria, sem se separar do nosso char. Então creio que vai ser o mesmo que deslogar com a soft boots no pé: O tempo da bota não continua contando se você estiver offline.
não so premmy como vou para draconia??a 5 minutos atrás nem sabia que esse lugar existia
Sorgen zu machen, wenn sie alle sind bis rechts gefickt?:12:
Draconia pode ser acessada através do Hellgate, que é acessado através de um portal em Ab'dendriel, perto da prisão dessa cidade, nos andares inferiores.
Para você chegar a Draconia você vai precisar de spoil, que pode ser encontrado nos wikias, tanto no português quanto no inglês.
Não se esqueça que para chegar a esse portal na cidade vai ter um custo, e bem alto por sinal, você vai ter que comprar uma chave com um NPC de Ab'dendriel, no qual vai cobrar 5k pela chave.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Bebezin Bunito Queria ele para mim
A vontade mais legal e ele chupa neve eauhueah

queria sabe se ja sabe onde vai fica o npc para pega essa quest? e se terminando os comandos que ele pede acaba a quest ou qnts dia presisa fica com ele?
Última edição por Mithus Canthus; 06-05-2011 às 07:37.
Queria saber se a pessoa morre se ela perde o item.
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!
OK, mas a única coisa que ganha é o achievement? Se for só isso, não vejo porque perder meu tempo.