Ta parecendo o Lightbringer do tibia atual.
PS: isso deve ser o new char do LP :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ta parecendo o Lightbringer do tibia atual.
PS: isso deve ser o new char do LP :p
Última edição por thefoxy; 04-05-2011 às 08:56.
Muitos rares, mas nada impossivel com esse tanto de players ricos de hj em dia, ainda lembro que o primeiro solar axe foi vendido por 120kk de cash...

só queria um desse

pra exclarecer, o dono disso tudo era o invencible headhunter, ele foi comprar 50kk em grimera de um tal de solaris, tb pediu mc ao solaris, ele passou com kl, só q o burro do solaris divulgou o arquivo log, e eu fui o primeiro a ver. não pretendo divulgar aonde ele postou, e o arquivo log era do kl q ele mandou pro invencible. por isso digo: NUNCA USE PROGRAMAS ILEGAIS PARA JOGAR TIBIA!
sem mais.
Última edição por nilton xavier; 04-05-2011 às 12:34.

Hacker + Transfer World...
Questao de tempo, logo logo todo mundo vai ter isso
Play for Fun =)
Teve criador de CAM que foi acusado de hackear dezenas ou centenas de contas. Se foi dessa forma, lamento.
Mas se esse cara é um hacker que soltou um MC com kl, como já falaram aqui, não lamento não.
[ ]'s

bom, como ja disse, eu não mandei kl pra ele nem nada, ele foi comprar 50kk de 1 site de grimera (solaris vendas) e pediu mc pra eles, eles passaram infectado, só q divulgaram o arquivo log, eu só axei a senha e entrei, eu não hackiei, ganhei os itens, lamento por qm perdeu, eu to vendendo os itens em elera se quiser comprar d volta
nossa quanta merda, sim quando a demon oak foi implementada ela podia ser feita sem matar os 6666 demons, soh que era 1 esquema de pisa em varias sqms diferentes e tals, logo a maioria dos mundos nao conseguiu pegar nenhum shield ou legs desse jeito, uns 2 dias depois que a demon oak foi implementada cip mudou, pq mais cedo ou mais tarde todos saberiam como faze a quest e dai sim os servidores seriam inundados de legs e shield.
otra coisa, os items nunca foram bem mais baratos que sao hj em dia -.-
Para de falar merda querido, em nenhum momento eu usei a palavra ACHO ou TALVEZ. Eu estou fazendo afirmações e era assim querendo você ou não.
O "esquema" de "pisar em vários sqms", é a parte de reconhecimento da área que o monge do templo fala pra você fazer, e não tem nenhum segredo nisso, e os itens eram mais baratos sim, tanto que meu amigo comprou Demon Legs na época.