Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 100

Tópico: RARE ITENS ELERA SUSPEITO

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta parecendo o Lightbringer do tibia atual.

PS: isso deve ser o new char do LP :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por thefoxy; 04-05-2011 às 08:56.

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos rares, mas nada impossivel com esse tanto de players ricos de hj em dia, ainda lembro que o primeiro solar axe foi vendido por 120kk de cash...

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só queria um desse

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Não da pra saber se é verdade ou não, porém não é impossível isso no Tibia atualmente.

Há várias hipóteses possíveis:

- Hacker;
    - Comprador de kk's;
    - Guild que criou um char level 8 anônimo apenas para comercializar itens por cash in-game ou rl sem serem identificados.
    pra exclarecer, o dono disso tudo era o invencible headhunter, ele foi comprar 50kk em grimera de um tal de solaris, tb pediu mc ao solaris, ele passou com kl, só q o burro do solaris divulgou o arquivo log, e eu fui o primeiro a ver. não pretendo divulgar aonde ele postou, e o arquivo log era do kl q ele mandou pro invencible. por isso digo: NUNCA USE PROGRAMAS ILEGAIS PARA JOGAR TIBIA!
    sem mais.
    Última edição por nilton xavier; 04-05-2011 às 12:34.

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hacker + Transfer World...

Questao de tempo, logo logo todo mundo vai ter isso

Publicidade:

Play for Fun =)

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve criador de CAM que foi acusado de hackear dezenas ou centenas de contas. Se foi dessa forma, lamento.

Mas se esse cara é um hacker que soltou um MC com kl, como já falaram aqui, não lamento não.

[ ]'s

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Teve criador de CAM que foi acusado de hackear dezenas ou centenas de contas. Se foi dessa forma, lamento.

Mas se esse cara é um hacker que soltou um MC com kl, como já falaram aqui, não lamento não.

[ ]'s
    engraçado seria se o dono do novo bot (se é q vcs me entendem) fizesse algo assim
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post

[ ]'s
    bom, como ja disse, eu não mandei kl pra ele nem nada, ele foi comprar 50kk de 1 site de grimera (solaris vendas) e pediu mc pra eles, eles passaram infectado, só q divulgaram o arquivo log, eu só axei a senha e entrei, eu não hackiei, ganhei os itens, lamento por qm perdeu, eu to vendendo os itens em elera se quiser comprar d volta

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    E outra coisa não citada, antes a Demon Oak não era somente para pessoas que matassem os 6666 demons da Killing in the name of, antes era só chegar lá e fazer, nessa época demon legs e ranbow shield inundaram os servidores e era bem mais barato do que hoje em dia.
    nossa quanta merda, sim quando a demon oak foi implementada ela podia ser feita sem matar os 6666 demons, soh que era 1 esquema de pisa em varias sqms diferentes e tals, logo a maioria dos mundos nao conseguiu pegar nenhum shield ou legs desse jeito, uns 2 dias depois que a demon oak foi implementada cip mudou, pq mais cedo ou mais tarde todos saberiam como faze a quest e dai sim os servidores seriam inundados de legs e shield.

otra coisa, os items nunca foram bem mais baratos que sao hj em dia -.-

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leleu de neptera Ver Post
    nossa quanta merda, sim quando a demon oak foi implementada ela podia ser feita sem matar os 6666 demons, soh que era 1 esquema de pisa em varias sqms diferentes e tals, logo a maioria dos mundos nao conseguiu pegar nenhum shield ou legs desse jeito, uns 2 dias depois que a demon oak foi implementada cip mudou, pq mais cedo ou mais tarde todos saberiam como faze a quest e dai sim os servidores seriam inundados de legs e shield.

otra coisa, os items nunca foram bem mais baratos que sao hj em dia -.-
    Para de falar merda querido, em nenhum momento eu usei a palavra ACHO ou TALVEZ. Eu estou fazendo afirmações e era assim querendo você ou não.

O "esquema" de "pisar em vários sqms", é a parte de reconhecimento da área que o monge do templo fala pra você fazer, e não tem nenhum segredo nisso, e os itens eram mais baratos sim, tanto que meu amigo comprou Demon Legs na época.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. The Undersea Kingdom![Forum Oficial Tibia.com]
    Por Soul Bone no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 10
    Último Post: 22-12-2007, 18:25
  3. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem