Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 100

Tópico: RARE ITENS ELERA SUSPEITO

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou querendo julgar ninguém, mais na minha opinião só existem duas possibilidades de isso acontecer...
    1ª - Não sei se algum de vocês estava no cast, mais eu não estava, intao nao tenho nenhuma prova de que os RARES que estavam no cast são esses da foto a cima. Intão eu acho que é fake.

2ª - O dono dos RARES é um psicopata

Tirem suas conclusões, eu realmente acho que é fake

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A confiança em si próprio é o primeiro segredo do êxito."
    Jaao.

Registro
    26-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkyllenChia Ver Post
    Não estou querendo julgar ninguém, mais na minha opinião só existem duas possibilidades de isso acontecer...
    1ª - Não sei se algum de vocês estava no cast, mais eu não estava, intao nao tenho nenhuma prova de que os RARES que estavam no cast são esses da foto a cima. Intão eu acho que é fake.

2ª - O dono dos RARES é um psicopata

Tirem suas conclusões, eu realmente acho que é fake
    então não fala o que não sabe, quando eu entrei no cast dele tinha quase 90 pessoas e ele nem tinha só esses itens ai, tinha mais uns miudo lá.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    É bem complexo afirmar isso, por que podem existir N fatores. Ele pode comprar isso por que tem dinheiro demais ou por que é um descontrolado que vende as coisas de casa pra comprar iten, acho que não vem ao caso julgar isso.

@Topic:

Não disse que eu também não faria, até pelo itens que são, mas isso não deixa de ser roubo, estou errado? eu concordo plenamente com você.

Cotei vc só pq amei sua sign *¬*

@topic

To sentindo um baita cheiro de ot server viu, como 1 cara desses vai ter tudo isso?

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é ot , a guild mythologic é muito rica e a Fall out deu hunted neles eles tinham isso tudo em casas dos chars da mythologic que tiraram .

Pode ser um haker ou pode ser o char noob deles tentando vender tudo na tentativa de ganhar um pouco de dinheiro

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Difícil é, mas impossível não.

Mas tem cara de ser ot.

Sobre essa historia da programação do Tibia e tudo mais, difícil acreditar quem um cara conseguiu isso.

Publicidade:

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Max Rush tem muito mais que isso ai na casa dele em Elera.
    Watch your back!

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    q absurdo eh esse///
    pra min isso ai ou eh hacker ou comprou tudo na rl
    tem + pinta de hacker isso sim...
    alguns itens ai = SONHO
    imagina 6 demon legs 0o

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia fazer um tópico sobre isso agora.

@tópico

Bem, NÃO TEM COMO ABRIR CAST EM OT, logo isso não é OT <apesar de mesmo sabendo disso, quando eu vi o imaginei isso>.

Existem apenas algumas outras possibilidades:

#1 O cara tem muitos makers e deve mandar no server, logo tem todos esses itens de quests e bosses.

#2 O cara não deve ter mulher, vida social e afins logo conseguiu comprar todos esses itens pelo jogo. <menos provavel e dúvido muito>

#3 O cara deve ter comprado todos os itens com dinheiro real ou comprou dinheiro do tibia e comprou os itens com eles. <dúvido também porque ele afirmou que vendia os itens>

#4 O cara é hacker e estava se exibindo com os itens que ele conseguiu. <Não tenho informações para opinar sobre isso, mas se fosse isso já teriam descoberto>

#5 Uma mistura de quase tudo isso que eu citei. :riso:

Bem, independente dos meios que o cara usou para conseguir tais items, ele os tem. Troféu jóinha pra ele. :eek:
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu, vcs acham isso muitos rares? olha o Nerd din, se ele quisesse teria isso e muito mais, só q os cara guardam grana, esse cara ai ele roubou gente da guild deu transfer pra elera, e falou q um cara de elera deu 200kk pra ele, deve ser RL, mas creio q ele roubou tudo dos caras das outras guildas!!

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba , 10 itens de players que fizeram demon oak ,
    muito provavel hacker , é dificil achar quem venda itens da oak , ainda mais 10 , e fora que presisa ter mta mta mta grana.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. The Undersea Kingdom![Forum Oficial Tibia.com]
    Por Soul Bone no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 10
    Último Post: 22-12-2007, 18:25
  3. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem