Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 117

Tópico: #precojustoja

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Pode contar comigo" -Jim Raynor.

Divulgando e assinando...

Para os que dizem que não vai dar certo: Alguma ideia melhor?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zuranno; 02-05-2011 às 21:16.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos que falam que o Brasil precisam de impostos eu já falei de um imposto injusto (IPVA) que pode ser visto aqui e comparei com os EUA. http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=44

Vamos falar de segurança.

Comparação Brasil X EUA.

Nova Iorque: Foi considerada umas das cidades mais perigosas dos EUA na década de 80~90.Em 10 anos Nova Iorque é atualmente uma das cidades mais seguras do mundo, a criminalidade é perto de 0 com milhares de câmeras nas ruas vendo tudo são raríssimos os roubos com arma de fogo.
    São Paulo: Umas das cidades mais perigosas do Brasil de 80~90, em 10 anos, continua sendo uma das cidades mais perigosas do Brasil.

Boston: TV local "os moradores de Boston estão perplexos como a polícia demorou 35 minutos para prender os bandidos isso é uma VERGONHA os policiais ESTÃO POUCO PREPARADOS PARA O CARGO!(Em boston
    São Paulo.: Quando prendem demoram dias,semanas, meses até anos. Vou parar aqui não vou nem falar o quanto iriam idolatrar os policiais brasileiros se eles prendessem os ladrões em 35 minutos.

Os EUA tem centenas de câmeras, os policiais tem um bom salário, além das forças especiais conhecidas no mundo todo(SWAT).Além de proteger a população dos ladrões ainda tem que ficar se preocupando com atentados.A corrupção da polícia americana é pequena (existe sim como existe em qualquer lugar do mundo, mas a maioria acaba sendo presa).

O Brasil quase não usa câmeras de segurança.O salário é péssimo, temos sim forças especiais conhecidas(BOPE).Não temos atentados terrorista e a nossa corrupção é vergonhosa. A maioria dos policiais sejam civis, rodoviários aceitam sim propina!Vocês estão vendo isso o tempo todo! E pouquíssimos são presos!

Os EUA estão fazendo uma reformar para ter hospitais públicos e nós temos , mas eles estão resolvendo isso, não vou comentar sobre educação das 100 melhores universidades do mundo em torno de 80 estão nos EUA, o ensino deles é MUITO SUPERIOR ao nosso.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pararam para pensar que se o brasil não proteger a economia interna , os empresarios , empreendedores , microempresas brasileiras deixariam de existir ?
    Pensem bem , vocês não seram jovems que só pensam em ipad ipod inaopod iisso iaquilo para sempre , vocês um dia irão pensar em inventar algo , criar uma empresa , aliais se as empresas internas falirem , aonde vocês irão trabalhar ?
    e outra um dia vocês iram criar um produto , e esse produto não poderá concorrer com uma grande potência , e se não houver essas barreiras alfandegárias vocês iam ta fudido , ou seja , eu não acho certo o imposto excessivo , mas na parte de proteger a economia interna eu sou afavor do governo , talvez não do jeito que esteja , mas eu sou a favor das barreiras alfandegárias

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smyle157 Ver Post
    Já pararam para pensar que se o brasil não proteger a economia interna , os empresarios , empreendedores , microempresas brasileiras deixariam de existir ?
    Pensem bem , vocês não seram jovems que só pensam em ipad ipod inaopod iisso iaquilo para sempre , vocês um dia irão pensar em inventar algo , criar uma empresa , aliais se as empresas internas falirem , aonde vocês irão trabalhar ?
    e outra um dia vocês iram criar um produto , e esse produto não poderá concorrer com uma grande potência , e se não houver essas barreiras alfandegárias vocês iam ta fudido , ou seja , eu não acho certo o imposto excessivo , mas na parte de proteger a economia interna eu sou afavor do governo , talvez não do jeito que esteja , mas eu sou a favor das barreiras alfandegárias

Porra,é difícil entender que NÃO HÁ NENHUM ELETRÔNICO ORIGINAL DO BRASIL?

Enfiar imposto em milho/algodão americano,tudo bem,há uma justificativa... agora,pra que colocar 70% de imposto num aparelho eletrônico? Isso é filha da putice.
    http://i.imgur.com/23grH.jpg

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Self Made Ver Post
    Porra,é difícil entender que NÃO HÁ NENHUM ELETRÔNICO ORIGINAL DO BRASIL?

Enfiar imposto em milho/algodão americano,tudo bem,há uma justificativa... agora,pra que colocar 70% de imposto num aparelho eletrônico? Isso é filha da putice.
    não tem no momento mais no futuro podera ter , e amigo você acha certo tirar os impostos dos eletrônicos e deixar o de outros produtos ?

Publicidade:

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem no momento mais no futuro podera ter , e amigo você acha certo tirar os impostos dos eletrônicos e deixar o de outros produtos ?

Acho mais do que certo. Você gostaria de pagar 70 reais por 1kg de mussarela?

Ok,exagerei com a comparação mas... não há nenhuma fundamento em aplicar altos impostos em eletrônicos ,se não há nenhuma iniciativa privada que os produza aqui no Brasil...

Além do que,várias outras coisas recebem impostos ABSURDOS,das quais eu nem gostaria de reclamar.

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho mais do que certo. Você gostaria de pagar 70 reais por 1kg de mussarela?

Ok,exagerei com a comparação mas... não há nenhuma fundamento em aplicar altos impostos em eletrônicos ,se não há nenhuma iniciativa privada que os produza aqui no Brasil...

Além do que,várias outras coisas recebem impostos ABSURDOS,das quais eu nem gostaria de reclamar.
    você não acha mais certo pegar os impostos e investir na educação para que no futuro tenhamos empresas que produzam eletronicos que possam bater frente a frente com as grandes empresas ? ( mesmo eu achando isso impossivel de acontecer acho mais correto do que acabar com as barreiras , mesmo achando elas excessivas eu náo sou contra )

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você não acha mais certo pegar os impostos e investir na educação para que no futuro tenhamos empresas que produzam eletronicos que possam bater frente a frente com as grandes empresas ? ( mesmo eu achando isso impossivel de acontecer acho mais correto do que acabar com as barreiras , mesmo achando elas excessivas eu náo sou contra )
    A discussão não é sobre a legitimidade da carga tributária,os impostos cobrados em cima de eletrônicos são arrecadados pela bosta suprema da receita federal... e pra onde vão? Eu não sei,mas tenho certeza que ele não seria direcionado pra educação e o caralho a 4.

Nós já pagamos a merda do imposto de renda e milhões de outros,justamente para estes (educação e blá blá blá), e mesmo debaixo de tanto imposto,você vê uma qualidade de vida ótima no BR? Não,longe disso.

NÃO HÁ NENHUMA NECESSIDADE pra merda da receita federal cobrar 60% em compras no exterior... proteção para o comércio interno? Pode ser... Mas se as compras no exterior são elevadas,isso deveria ser um sinal de alerta pros burros dos empresários brasileiros que ao invés de se apoiar em iniciativas governamentais,deveriam tentar competir com os produtos importados.

O impostômetro já vai chegar nos 500 bilhões de reais,e aí? Você vê esse dinheiro sendo aplicado diretamente?

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A discussão não é sobre a legitimidade da carga tributária,os impostos cobrados em cima de eletrônicos são arrecadados pela bosta suprema da receita federal... e pra onde vão? Eu não sei,mas tenho certeza que ele não seria direcionado pra educação e o caralho a 4.

Nós já pagamos a merda do imposto de renda e milhões de outros,justamente para estes (educação e blá blá blá), e mesmo debaixo de tanto imposto,você vê uma qualidade de vida ótima no BR? Não,longe disso.

NÃO HÁ NENHUMA NECESSIDADE pra merda da receita federal cobrar 60% em compras no exterior... proteção para o comércio interno? Pode ser... Mas se as compras no exterior são elevadas,isso deveria ser um sinal de alerta pros burros dos empresários brasileiros que ao invés de se apoiar em iniciativas governamentais,deveriam tentar competir com os produtos importados.

O impostômetro já vai chegar nos 500 bilhões de reais,e aí? Você vê esse dinheiro sendo aplicado diretamente?

eu to dizendo que ao invéz de lutar para não ter impostos , porque não lutamos para que os impostos sejam bem distribuidos ? e outra coisa se o brasil e os EUA forem do mesmo bloco economico , alem de não ter barreiras alfandegárias , teriamos que ter passe livre para os EUA , e uma mesma moeda oque é bem difícil(impossivel) , ou seja eu acho que devemos lutar por algo que mude aqui dentro .

agora vou dormir amanhã agente volta nesse assunto falo abraço

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://papodehomem.com.br/o-precojusto-e-um-manifesto/

Felipe Neto falando sobre o preço justo. Acho legal TODOS lerem. Até mesmo quem é contra.

Publicidade:

Permissões de Postagem