Postado originalmente por
gubileca
LEVEL:80
MAGIC LEVEL:17
TIPO DE MUNDO:pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):87/71 ( atualmente treinando )
EQUIPAMENTOS:zaoan helmet, pala armor, zaoan legs, mms, boh e enchanted
DINHEIRO NO BANCO:200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, qual seria um bom lugar ?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Sim, começo a usar bow+onyx, ou continuo na enchanted ?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim, vale a pena comprar softs ?
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:Qual seria skill ideal pra eu parar os treinos ?
começando pelos skills, não existe skill ideal para parar de treinar, vc treina ate o tanto que ver que está bom para o char, eu por exemplo, comprei 2 bps de stones e tô treinando de vez em qdo, ai qdo eu ver que em determinada hunt os skills vão fazer uma diferença maior, eu paro de treinar e vou hunt, se eu ver que preciso d e ais treino, treino mais, entendes?
mas acho que 75 de distance já é algo relativamente bom, depois disso só treina qm qr (que é meu caso, pretendo catar pelo menos 80 antes de voltar as hunts).
sobre comprar soft boots, tu já é lv 80, já pode fazer poi, acho mais coisa tu pagar por um service, sai mais em conta (considerando aqui em calmera, que o service é 70~90k, e uma soft custa 290k)
sobre enchanted spear vs onyx arrow, depende mto do que tu caça, ao meu ver, onyx só rula com o bow da inq, e com enchanted spear, tu usa shield( maior proteção contra hits), alem do fato de que se foi tu mesmo que fez, economiza em gastos na hunt, e treina ml..onyx arrow antes de um level mais alto, acho que só rula se tu estiver com um blocker, e caçando algo que compense os gastos.
sobre o que caçar, temos helheim -3 e -4, mutated rats das torres e da arena(fazendo task), water elemental(task tbm), dragons (dlair edron nessa faixa de lv é a melhor opção), lizards de zao (depois que tu passa o tp, tu anda um pouco pra >>, e já começa a hunt), se ainda não fez, pode fazer a task dos necros, de pirates, e talvez ate de gs (só tomar cuidado qdo for matar a old widow), wyrms de liberty bay é uma boa escolha tbm, exp boa e se der sorte, lucro bom (aind amais agr com o bow valendo 25k no rashid, se der sorte de dropar 2 ou mais, tu tá feito)