Curtir Curtir:  0
Página 183 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 83133173181182183184185 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.821 a 1.830 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    11-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dragao de Honera
    LEVEL: 16
    MAGIC LEVEL: 12

EQUIPAMENTOS: nenhum

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): cerca de 20k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: to voltando a joga no meu sorc e gostaria de saber que itens posso comprar com esses 20k,queria saber tambem onde posso caçar e uma maneira para treinar meu ml

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Sorck
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 13

EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet,Brass Armor,Dwarven Shield,Plate Legs,Leather Boots e Wand of Dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu tenho 4k no Bank e a cada ida do DP eu passo na Magic Shop e compro umas 10 Health Potions e umas 10 Mana Potions.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 Hrs/Dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber como não levar waste por causa de mana potion,e tenho dúvida como conseguir grana(preferencialmente muita xD)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.Eu caço Dwarfs,Ghoul,Amazon e Valkyrie(não dão nada de grana) ou o quê?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 458697 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dragao de Honera

QUERO SER AVALIADO: não
    Economizou tempo xD

Citação Postado originalmente por Berserker Street Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Sorck
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 13

EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet,Brass Armor,Dwarven Shield,Plate Legs,Leather Boots e Wand of Dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu tenho 4k no Bank e a cada ida do DP eu passo na Magic Shop e compro umas 10 Health Potions e umas 10 Mana Potions.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 Hrs/Dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber como não levar waste por causa de mana potion,e tenho dúvida como conseguir grana(preferencialmente muita xD)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.Eu caço Dwarfs,Ghoul,Amazon e Valkyrie(não dão nada de grana) ou o quê?

SET: Ruim, compre um plate set (plate armor e plate legs) steel helmet ou dark helmet (o qual for mais barato no seu mundo) e um dwarven shield.

Dúvida sobre a vocação: Para não levar muita wast faça bagloots e principalmente pare de usar health potions, isso é totalmente desnecessário, use exura para se halear, se acabou a mana points coma alguma comida e espere ela encher sozinha use a mana potion só para caso extremo.

Dúvida sobre o que caçar: Caçe rotworms de venore, fazendo bagloot de sword e maces, como rotworms dropam muito food você não vai ter problemas com eles. Caçe rotworm até o level 20 assim vai lhe ajudar a diminuir a wast.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só perguntar.

Até, Danilo :thumb:
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ladorn Levon
    LEVEL: 9
    MAGIC LEVEL: 1

EQUIPAMENTOS: steel helmet - sprit cloack - plate legs - norse shield (to usando ele por ser mais leve do que beholder e guardian) - fur boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 3k com esse char mais tenho cerca de 47k com outro char para usar tenho cerca de 150mp e 20 hp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account (esperando p.a ser ativada)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 7 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: estou a muito tempo sem jogar com mage ja q o ultimo mage q eu tive for na versão 7.6 e depois parei de joga e quando voltei sempre joguei com kina e pally qeria saber se compensa usar set com atributo de magic lvl e se conpensa usar magic strikes e waves para huntar e se ainda runas são as melhores opçoes para huntar

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: conpensa fazer as task dos troll e goblins antes de ter lvl para fazer a dos crocodilos e tarantula e qual o lvl adequado para começar a fazer essas task

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toran Levon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ladorn Levon
    LEVEL: 9
    MAGIC LEVEL: 1

EQUIPAMENTOS: steel helmet - sprit cloack - plate legs - norse shield (to usando ele por ser mais leve do que beholder e guardian) - fur boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 3k com esse char mais tenho cerca de 47k com outro char para usar tenho cerca de 150mp e 20 hp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account (esperando p.a ser ativada)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 7 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: estou a muito tempo sem jogar com mage ja q o ultimo mage q eu tive for na versão 7.6 e depois parei de joga e quando voltei sempre joguei com kina e pally qeria saber se compensa usar set com atributo de magic lvl e se conpensa usar magic strikes e waves para huntar e se ainda runas são as melhores opçoes para huntar

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: conpensa fazer as task dos troll e goblins antes de ter lvl para fazer a dos crocodilos e tarantula e qual o lvl adequado para começar a fazer essas task

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    SET: Está "OK", mas quando pegar um level maior (15~) use o guardian ou até mesmo o Dragon shield.

Dúvida sobre a vocação:

Nesse level não, pois o magic level nesse level não fará a menor diferença. Use armaduras que possuem boa Def, guarde a spirit cloak e compre uma plate armor. Depois do level 20 use a spirit.
    A diferença de usar striker é que você irá matar a criatura rapidamente, e gastará mais mana fazendo com que seu ML suba em uma velocidade boa, porém você vai gastar mais mana potions (se você quiser usar) mas se tiver a paciência de esperar a mana subir comendo food... Eu optaria por não usar strikes nesse level, onde o gold é extremamente escasso. Runas foram substituidas por strikes, a melhor runa a se usar hoje em dia é GFB/Thunderstorm onde você lura e mata uma quantidade boa de criaturas ao mesmo tempo e SD que serve pra dar aquela "aliviada" quando a coisa aperta.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, você ganha uma EXP extra, upa rápido. Crocodilos te recomendo level 19 com a Wand of decay e usando exori flam, é bem mais sussegado.

Avaliação: Nada a declarar

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Therstimo Lenix
    MAGIC LEVEL: 11

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Dragon Shield, Wand of Dragonbreath, Plate Legs e Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k, 19 manas e 19 hps.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo começar a runar a partir de que level?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Upo em que lugar? Gostaria de saber até o level 30.

QUERO SER AVALIADO: Sim.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mastermind Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Therstimo Lenix
    MAGIC LEVEL: 11

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Dragon Shield, Wand of Dragonbreath, Plate Legs e Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k, 19 manas e 19 hps.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo começar a runar a partir de que level?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Upo em que lugar? Gostaria de saber até o level 30.

QUERO SER AVALIADO: Sim.
    SET: Ótimo pro level, fique com esse até o 20.

Dúvida sobre a vocação: O recomendado é não runar, mas sugiro que rune a partir do level 30, quando você pode runar GFB, e no level 45 tem a famosa SD, que, se fazendo BP pode lhe deixar rico!

Dúvida sobre o que caçar: Seria bom se você fizesse task de crocodilo, guardando os life ring, isso até você ter paciência. Do 16 ao 20 você pode ir em Stone tumb, aquela tumba que fica perto de uma pedra:

Mountain Tumb também é uma boa, esta já é mais conhecida como "Tumba da GS":

Faça bagloot para não ter wast, e compre exori flam, vai lhe ajudar muito.
    Nas tumbas recomendo até o level 22. Depois do level 22 compre a wand of draconia e exori flam e vá a tarpit tumb (tumba de petróleo) evitando a parte sudoeste da tumba, onde há criaturas fortes para este level.

Na tarbit já da pra pegar level 30 mas se quiser, apartir do level 26 com a WOCE e exori flam pode ir em mutateds humans do alchemist quarter de yalahar. Se precisar de grana caçe tarantulas fazendo task, são muito lucrativas.

Avaliação: Nada a declarar.

Qualquer dúvida é só perguntar e espero ter ajudado

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Carbon Drath
    LEVEL: 12
    MAGIC LEVEL: 3

EQUIPAMENTOS: mage hat,chain armor,studded legs,plate shield,wand of vortex.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Final de semana umas 20h, dias de semana uma 3 horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu caço? Estou caçando nas caves de folda.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo Carbonera Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Carbon Drath
    LEVEL: 12
    MAGIC LEVEL: 3

EQUIPAMENTOS: mage hat,chain armor,studded legs,plate shield,wand of vortex.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Final de semana umas 20h, dias de semana uma 3 horas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu caço? Estou caçando nas caves de folda.

SET: Dá pra melhorar.

Dúvida sobre a vocação: #

Dúvida sobre o que caçar: Você pode compra um plate set e um dwarven shield e ir caçar rotworm em Venore, ótima fonte de gold neste level, faça bagloot de mace e swords para aumentar o lucro.

Avaliação: Troque este set por um plate set e um dwarven shield.

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar.

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    SET: Dá pra melhorar.

Dúvida sobre a vocação: #

Dúvida sobre o que caçar: Você pode compra um plate set e um dwarven shield e ir caçar rotworm em Venore, ótima fonte de gold neste level, faça bagloot de mace e swords para aumentar o lucro.

Avaliação: Troque este set por um plate set e um dwarven shield.

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar.

Mas o cara no meu mundo a cave de rotworms de venore é muito lotada nao tem condiçao de pega lvl ali. Ja comprei os itens que voce pediu. Preciso de uma hunt menos lotada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem