Página 105 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    não sabe
    porra a amc em questão de seriados é muito lenta, 13 meses pra breaking bad e acho que 14 pra walking dead....

e mad men, como é, tipo olhei videos e descrições na net mas nada me esclareceu
    Pelo menos Walking Dead vai ter 13 episódios agora.

E Mad Men eu só vi a primeira temporada, posso dizer que ele não tem uma história definida, como Breaking Bad ou Dexter. É apenas a vida, a vida como ela é. Pessoas sendo falsas, trabalho, mentiras, casos, traições. Até agora não é algo que você fica ansioso para saber o que acontece no próximo capítulo, eles não forçam a barra.

Pelo menos é assim que está indo a primeira temporada, mas dizem que fica diferente lá depois da 3ª.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a olhar sons of anarchy (nunca achei tão dificil de "comprar" alguma coisa na net, todos links deletados, mais de 10 pags. do google pesquisando

a serie é bem o que eu pensava uma especie de jericho na parte de disputas com vizinhos
    e fiquei animado por ver que as pessoas dizem que as temporadas seguintes só melhoram

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Alguém aqui já viu Tomates Verdes Fritos? Só estou ouvindo elogios deles ultimamente.
    Já. É um drama simples, convencional, mas satisfaz. E tem um bom elenco.

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    e mad men, como é, tipo olhei videos e descrições na net mas nada me esclareceu
    Agência de publicidade, anos 60, aspectos pessoais, acontecimentos históricos. Eu acho que Mad Men é sobre cultura e sociedade, mas sem perder o foco nos personagens, incluindo aí a "vida social". Vejo, sim, uma história muito bem definida, mas o ritmo é outro; sem enredo redondinho, nem excesso de artifícios chamativos.

Engraçado, fica difícil explicar sobre o que é uma série quando a premissa dela não envolve nenhuma condição ou acontecimento impactante. Mas quando você pensa seriamente, não é que Mad Men seja sobre nada, é que a maioria das outras séries chamam a atenção para um cotidiano incomum: serial-killer que só mata assassinos, professor retraído começa a cozinhar meta, mafioso descobre que tem síndrome do pânico e procura psiquiatra etc.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava voltando algumas páginas, vi que a galera fala bem dos Seriados, mas e os Filmes?
    Vi que o Martiny recomendou "O Lutador" será meu primeiro da lista de drama. Gosto muito de dramas com finais bom, mas filme novos. Não tenho preconceito contra Filmes antigos, pelo contrário, acho até melhor os antigos do que os mais novos. Mas é que ultimamente, eu to preferindo assistir filmes com a galera, e elas reclamam disso.

Portanto, se alguém tiver Filmes de Drama e ainda Comédia (nada de comédia besteirol) me recomendam por favor.
    Minha última comédia foi O Primeiro Mentiroso, é bem engraçadinho, dá pra rir com a proposta do Filme.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

recomendarei Chumbo Grosso eternamente.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    Chumbo Grosso é muito foda. Recomendo também Shaun of the Dead, dos mesmos criadores do Chumbo.

Dramas que recomendo: O Lutador (merece ser recomendado duas vezes), 127 Horas, Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças, Cartas de Iwo Jima e Gran Torino.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    aproveite e assista tambem Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead)

os dois filmes sao do mesmo diretor e os dois tem o Simon Pegg e Nick Frost
    simplismente sensacional

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Estava voltando algumas páginas, vi que a galera fala bem dos Seriados, mas e os Filmes?
    Vi que o Martiny recomendou "O Lutador" será meu primeiro da lista de drama. Gosto muito de dramas com finais bom, mas filme novos. Não tenho preconceito contra Filmes antigos, pelo contrário, acho até melhor os antigos do que os mais novos. Mas é que ultimamente, eu to preferindo assistir filmes com a galera, e elas reclamam disso.

Portanto, se alguém tiver Filmes de Drama e ainda Comédia (nada de comédia besteirol) me recomendam por favor.
    Minha última comédia foi O Primeiro Mentiroso, é bem engraçadinho, dá pra rir com a proposta do Filme.
    Acabei de assistir Sonho quase possível (the blind side).

Simplismente foda. Mas acho que todo mundo já assistiu já que foi indicado ao oscar ano passado. Só não tinha assistido antes por puro preconceito, a capa do DVD dá sensação de ser um daqueles dramalhões.

Também assisti O turista, daria nota 5, não é chato nem fraco, mas também não empolga.

Tô atrás de comédias, maldito Jim Carey não tá mais fazendo comédia ? Alguém recomenda alguma comédia nova ?

edit: não ganhou o oscar, foi indicado.
    Última edição por Kz Nik; 02-05-2011 às 22:15.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    aproveite e assista tambem Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead)

os dois filmes sao do mesmo diretor e os dois tem o Simon Pegg e Nick Frost
    simplismente sensacional
    Pensando bem, acho que é melhor assistir Shaun of the Dead antes do Chumbo Grosso. Justamente porque Chumbo faz muitas piadas e referências ao Shaun. E sim, esse trio é simplesmente sensacional, gostaria muito que eles fizessem mais um filme.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post

Olha, O Lutador é um ótimo filme de drama, como todos os do Aronofsky. Recomendo você ver os outros filmes dele também, Cisne Negro e Réquiem para um sonho. Eu poderia citar o Pi também, mas não sei se vai agradar no quesito "filme para galera", já que ele é em preto e branco e é um pouco diferente. A Fonte da Vida é um ótimo filme, meu preferido dele hoje em dia (me pegou muito forte emocionalmente), mas parece que ele não foi bem visto pelas pessoas daqui (recomendo você tentar ver, mas não com a galera).

127 Horas e O Discurso do Rei são dois filmes novos que eu gostei muito também (O Discurso do Rei é um dos meus filmes favoritos).

De comédia eu posso recomendar é Duro de Espiar, que é extremamente engraçado, com o Leslie Nielsen, um dos meus atores favoritos. (é um filme idiota, mas há uma grande diferença em um filme idiota e um filme que exige que você seja idiota).

E um misto de drama e comédia é Trainspotting, que eu recomendo FORTEMENTE. É definitivamente um dos meus favoritos, top 5.

Quando eu lembrar de mais eu vou postando, tenho um problema sério para lembrar das coisas :triste:

Publicidade:

Última edição por Martiny; 02-05-2011 às 23:12.

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53