O lag certamente e em seus PCs,tentem entrar novamente pois tirei algums mods...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O lag certamente e em seus PCs,tentem entrar novamente pois tirei algums mods...
Eu desisti de jogar nos servers do SuperSir.. Tipo, agente comeca a a fazer um negocio legal.. Os OP chegam lá, geram umas bombas, e explodem tudo o que você fez.. VTNOCENTRODOC...
Sei la, o legal mesmo e juntar uma galera e realmente jogar o jogo com ele e.. Minerando e construindo coisas legais..
Read a book is so good!

Será que tá ON agora?
Estou tentando entrar e não está dando!
Alguém sabe como manter o update numa versão pirata, ou tem que ficar atualizando toda vez que vai jogar mesmo? =S

Alguem ai está jogando em algum server no-hamachi?
Manda ai pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!
www.craftlandia.com.br
Meu nome é raalph, sempre tem 250 mais on.

Server ON...
IP:189.15.52.197:25565
Gente agora os OPs sao serios entao fiquem tranquilos,e ninguem pode destruir sua casa.Instalei 2 mods:
Itown:
Contem:
-Trabalhos:No qual você ganha dinheiro,tipo você e minerador entao ganha dinheiro minerando.
-Banco:Existe sistema de money acessado pelo /bank view,ele facilita as compra...
Owblocks:Todo block que você colocar não sendo terra e areia nao sera destruido.
================================================== ========
@Thales
Este craftlandia nem vale a pena,tava jogando nele da lag e tambem sua casa é sempre grinfada.
Última edição por SuperSir; 02-05-2011 às 08:01.

Já desisti!
HAIOHAUIOHAOIUHIA!
Vo jogar no seu mesmo.
Vo fazer o mesmo castelo que fiz no server gringo. Me deram Set de Diamante pela "construção" mais bonita do server.
Mas também, não tinha 12horas de server.
Meus conccorrentes fizeram: Igloo Gigante, Montanha Russa (MUITO LOCA), Labirinto com Lava e Agua Corrente. E eu fiz o Castelo.
entra la no server...