Postado originalmente por
Madrugador
LEVEL: 71
MAGIC LEVEL: 17
TIPO DE MUNDO: non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80/61
EQUIPAMENTOS: rh , paladin armor, demon shield, golden legs, boh
DINHEIRO NO BANCO: 110k
TIPO DE CONTA : P.A
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
QUERO SER AVALIADO: Não
Outras Dúvidas: Queria saber se no meu level ja consigo caçar sem waste la em zao, e se é uma boa...
Depende do lugar...
ml bem fraquinho, mais se tu não curte ;}
Necromancers de Drefia pegando respawn de demon skeletons, vampires, da pra fazer um profit muito bom, e também pode conseguir uma experiencia em torno de 40-80kh sem bonus.
D-lairs você sabe... tem varias para caçar, apesar de non-pvp eu nem recomendar ir nelas, a não ser que realmente esta precisando de dinheiro.
Lizards de Muggy Plain é uma boa escolha, da um lucro dahora, e para seu level recomendo que ignore os Lizards Dragon Priests porque assim irá gastar muito com eles.
Barbarian Large Camp e Ice Witch Tower também é bom, só que lucro lá, só com os barbarians mesmo, já que as ice witchs não dropam quase nada.
Se você gosta de caçar sucegado, sem perigos, caçe em Cyclopolis -1-2-3-4, da pra caçar de boa, fazer uma graninha e a experiencia é em torno de 60kh
Um lugar bom e que não vai quase ninguém em todos os mundos... É hero cave, matando aqueles demon skeletons, dark magicians, hero, dragons, deve dar uns 50/70kh.
Se tiver dinheiro e quiser gastar, vá em Fenrock lá nos Diabolic Imps e Wyms, consegue 130kh e dá até um lucro se estiver sorte, se ficar só nos diabolic, dá pra fazer profit, mais para seu level acho bem arriscado e poderá gastar muito.
Bonebeasts de Ramoa (bonebeast island em goroma), exp 100kh e dificilmente vai gastar, pode ir até de royal spears que é de boa..
Espero que ajude não só a você
Este tópico de ajuda aqui ficou bem ridiculo, poderiam colocar 1 só para todos os leveis, é mais fácil de ajudar...
FIKDIK