aceito suplementos ross, nao vai dexar ele cair no prazo de validade ae, manda praca
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aceito suplementos ross, nao vai dexar ele cair no prazo de validade ae, manda praca
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Eu faço 4 pra musculos grande e 3 para pequenos...
Eu vo manda o roids agora na esperança do treino melhorar tanto de nivel quanto de recuperação... Porque no treino de costas biceps NÃO TA RENDENDO. Eu acabo os 4 exercicios de costas já to MORRENDO, quase vomitando de tanta intencidade, sem energia restante, ou seja, com o pé quase na cova ja de tão morto... :triste:
alguem ai ja mandou um jack3d?
to com um pote aqui que chegou da bb.com..
deu 1 mes e chegou certinho, sem taxas.. mas só pedi ele tbm
mas to meio com medo de usar.. to ligado que existem alguns colaterais, sei que ele nao eh fraquinho tbm, mas o meu unico receio eh que isso me cause algum mal a longo prazo sabe?
aumento da frequencia cardiaca, suor, etc to ligado que vai ter e faz parte, mas tenho medo que isso me prejudique no futuro..
to viajando?
alguem ja usou ae e ta de boa? como foi?
Playing tibia since 2001...
BB.com sem taxa e mandou direto? Que milagre! :riso:
Parentes viajando pra europa, e ofereceram trazer algo de presente de lah, como uns potinho de suplemento por ex, rsrs
existe alguma marca boa lah ( assim como a probiotica é aqui ), e que vale a pena compra por ser mais barto q aqui?
ou entao alguma americana,, eas, optimum que seja mais barato que aqui??
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
auguem pode me ensinar uma ficha pra inchar daqui pras ferias de julho, quero ficar sarado na praia ?
to com uma creatina da universo aqui , ela é boa? como toma?
abraço e obrigado amigos
CHICO XAVIER