Página 137 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147187237 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vlw

awe pode fexar awe mais vlw pelas respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, eu to com skills 33/32, level 11 e queria saber qual criatura seria mais indicada pra mim treinar até 45/45 e qual arma tbm(espada).

PS.: Sou F.A.
    edit: aliás, tinha um topico com as criaturas indicadas pra treinar com cada nivel de skill, não tinha?
    Última edição por FireMaster Battlemage; 23-04-2011 às 12:24.
    [TibiaSpace][Twitter]
    *Meu Outfit(Em Breve)*•*Meu Battle Pet(Em Breve)*•*Meu House Pet*

<>Extensão da Assinatura<>

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FireMaster Battlemage Ver Post
    Gente, eu to com skills 33/32, level 11 e queria saber qual criatura seria mais indicada pra mim treinar até 45/45 e qual arma tbm(espada).

PS.: Sou F.A.
    edit: aliás, tinha um topico com as criaturas indicadas pra treinar com cada nivel de skill, não tinha?
    Rotworm/Dwarfs do lado de kazz

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae gente xD
    Sou lvl 10, skills 42/42.. Apartir dai começa meu problema:
    A um tempinho atras, treinava numa cave de Greenshore, com rotworms. Muita gente lá, pouco rotworm e minha arma tava hitando demais já. (Dagger, já tentei comprar uma knife mas não acho mas nem a pau)
    Então fui na cervejaria de Kazz.. mas em certaz horas, vem sempre um noob treinar onde blocka o resp ¬¬
    Ai fica a duvida, onde treino ? Aliás, não gosto mnt de se enfiar em caves.. nesse lvl, pra mim é preocupante fazer isso :B
    Vlw !

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Eae gente xD
    Sou lvl 10, skills 42/42.. Apartir dai começa meu problema:
    A um tempinho atras, treinava numa cave de Greenshore, com rotworms. Muita gente lá, pouco rotworm e minha arma tava hitando demais já. (Dagger, já tentei comprar uma knife mas não acho mas nem a pau)
    Então fui na cervejaria de Kazz.. mas em certaz horas, vem sempre um noob treinar onde blocka o resp ¬¬
    Ai fica a duvida, onde treino ? Aliás, não gosto mnt de se enfiar em caves.. nesse lvl, pra mim é preocupante fazer isso :B
    Vlw !

Venore tem muitas caves de Rotowmr, é so você escolher uma, tem a cave de Minotauros em Folda que tambem é ótima, todas as caves de Dwarf em Kazz.

Acho que esses são os melhores nesse level e skills.

Publicidade:

No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de mais nada, é muito bom treinar skills e ficar com o char boladinho, porém não recomendo a ninguem apenas treinar skills

por diversos motivos, dentre eles, pouca cap/hp e facilidade em morrer, recomendo que pegue entre lvl 40 e 50 para pega um skill bom, antes disso mantenha-se apenas na média...

aqui vai o que eu recomendo...

antes de mais nada, se puder ponha premium, é idiotice dizer treinar premium não presta.

premium vc tem 1000x mais opções de lugar, 1000x mais segurança de treinar, fora tudo o que uma premium te oferece

skill saindo de rook
    IoD - dwarfs ~ da pra pegar skill 40/40 facil

com skill 40/40 ou 45/45
    Lost Mines ~ Undead Prospector ~ da pra pegar 65/65 =D
    ou
    dwarfs/rots/mino para os frees

65/65
    Slimes até skill 80/80
    p.a ou free

80/80 (daqui pra frente tu tem q ser p.a nem que seja por decreto)
    Gargoyles até skill ???
    Dummy (nubera?!1!!? bom, é melhor treinar só arma do que nao treinar nada, quem puder deixar afk la deixe...)
    monks

hj em dia estou lvl 60 skill 90/90 treinando em garg, melhor spot na minha opinião

demora mas compensa...

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tou lvl 67 com skills 75/75 , treinei até 40/40 em trolls e a partir deste skills em slimes , até agora

Eu nao costumo treinar skills quando estou com premium , deixo minha premium acabar e depois sim vou pegar uns levels de skill.

Minha premium acabou á pouco tempo e vou agora começar a treinar , mas reparei que meus slimes estao morrendo depressa demais -.-

Fui em cyclops , queria a opiniao , sabendo se á algum outro monstro tambem bom para treinar skills ou se fico em cylops ou volto nos slimes , nao digam gargoyles pq nao treino em premium.
    Meu mundo é non-pvp , logo é quase impossivel treinar com monstros summonados.

Vlw
    Última edição por Fiuzlar; 30-04-2011 às 11:46.
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiuzlar Ver Post
    Tou lvl 67 com skills 75/75 , treinei até 40/40 em trolls e a partir deste skills em slimes , até agora

Eu nao costumo treinar skills quando estou com premium , deixo minha premium acabar e depois sim vou pegar uns levels de skill.

Minha premium acabou á pouco tempo e vou agora começar a treinar , mas reparei que meus slimes estao morrendo depressa demais -.-

Fui em cyclops , queria a opiniao , sabendo se á algum outro monstro tambem bom para treinar skills ou se fico em cylops ou volto nos slimes , nao digam gargoyles pq nao treino em premium.
    Meu mundo é non-pvp , logo é quase impossivel treinar com monstros summonados.

Vlw

Você, sendo free, nesse level e skills so pode ser Slimes ou Cyclops, mais pro futuro Monk em Mols

Eu preferiria slimes, ja vi gente treinando em Slimes até skill 103 em N-pvp, não acho que seja tão dificil o treino com eles, até skills 85~ da pra treinar tranquilo
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aminoacido Ver Post

Você, sendo free, nesse level e skills so pode ser Slimes ou Cyclops, mais pro futuro Monk em Mols

Eu preferiria slimes, ja vi gente treinando em Slimes até skill 103 em N-pvp, não acho que seja tão dificil o treino com eles, até skills 85~ da pra treinar tranquilo
    Qual o melhor level e skills para treinar com monks? Eu já consigo?

Registro
    23-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu kina ta com skill 67/65 , ele bate muito rapido com knife e full defense, é normal? isso atrapalha pro skill subir?

OBS: Ele treina em Slime

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic