awe pode fexar awe mais vlw pelas respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
awe pode fexar awe mais vlw pelas respostas
Sario yana
[email protected]
add ^^
Celesta Premier
[CRIATURA]Giant spider[/CRIATURA]
Celesta melhor mundo no pvp
Gente, eu to com skills 33/32, level 11 e queria saber qual criatura seria mais indicada pra mim treinar até 45/45 e qual arma tbm(espada).
PS.: Sou F.A.
edit: aliás, tinha um topico com as criaturas indicadas pra treinar com cada nivel de skill, não tinha?
Última edição por FireMaster Battlemage; 23-04-2011 às 12:24.
[TibiaSpace][Twitter]
*Meu Outfit(Em Breve)*•*Meu Battle Pet(Em Breve)*•*Meu House Pet*
<>Extensão da Assinatura<>
Eae gente xD
Sou lvl 10, skills 42/42.. Apartir dai começa meu problema:
A um tempinho atras, treinava numa cave de Greenshore, com rotworms. Muita gente lá, pouco rotworm e minha arma tava hitando demais já. (Dagger, já tentei comprar uma knife mas não acho mas nem a pau)
Então fui na cervejaria de Kazz.. mas em certaz horas, vem sempre um noob treinar onde blocka o resp ¬¬
Ai fica a duvida, onde treino ? Aliás, não gosto mnt de se enfiar em caves.. nesse lvl, pra mim é preocupante fazer isso :B
Vlw !
No more patience.
No more mercy.
No more freedom.
Death Awaits you.
The Chaos will begin.
Antes de mais nada, é muito bom treinar skills e ficar com o char boladinho, porém não recomendo a ninguem apenas treinar skills
por diversos motivos, dentre eles, pouca cap/hp e facilidade em morrer, recomendo que pegue entre lvl 40 e 50 para pega um skill bom, antes disso mantenha-se apenas na média...
aqui vai o que eu recomendo...
antes de mais nada, se puder ponha premium, é idiotice dizer treinar premium não presta.
premium vc tem 1000x mais opções de lugar, 1000x mais segurança de treinar, fora tudo o que uma premium te oferece
skill saindo de rook
IoD - dwarfs ~ da pra pegar skill 40/40 facil
com skill 40/40 ou 45/45
Lost Mines ~ Undead Prospector ~ da pra pegar 65/65 =D
ou
dwarfs/rots/mino para os frees
65/65
Slimes até skill 80/80
p.a ou free
80/80 (daqui pra frente tu tem q ser p.a nem que seja por decreto)
Gargoyles até skill ???
Dummy (nubera?!1!!? bom, é melhor treinar só arma do que nao treinar nada, quem puder deixar afk la deixe...)
monks
hj em dia estou lvl 60 skill 90/90 treinando em garg, melhor spot na minha opinião
demora mas compensa...
Tou lvl 67 com skills 75/75 , treinei até 40/40 em trolls e a partir deste skills em slimes , até agora
Eu nao costumo treinar skills quando estou com premium , deixo minha premium acabar e depois sim vou pegar uns levels de skill.
Minha premium acabou á pouco tempo e vou agora começar a treinar , mas reparei que meus slimes estao morrendo depressa demais -.-
Fui em cyclops , queria a opiniao , sabendo se á algum outro monstro tambem bom para treinar skills ou se fico em cylops ou volto nos slimes , nao digam gargoyles pq nao treino em premium.
Meu mundo é non-pvp , logo é quase impossivel treinar com monstros summonados.
Vlw![]()
Última edição por Fiuzlar; 30-04-2011 às 11:46.
No more patience.
No more mercy.
No more freedom.
Death Awaits you.
The Chaos will begin.
Meu kina ta com skill 67/65 , ele bate muito rapido com knife e full defense, é normal? isso atrapalha pro skill subir?
OBS: Ele treina em Slime