Postado originalmente por
Stiehler
LEVEL:14
MAGIC LEVEL:3
TIPO DE MUNDO:Non-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):44/30
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet,Belted Cape,Plate Legs,Leather Boots,Scarf,Dwarven Shield e Spears
DINHEIRO NO BANCO:3.4k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE ACCOUNT
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Sim
QUERO SER AVALIADO:Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
1.Estou pensando em comprar um helmet pois o dark tem muito peso.
2.Estava pensando em faze um esquema assim , eu pegaria level 15 e treinaria 50/xx, e então uparia ate 20 treinaria ate 70/xx, e so treinaria denovo apos o level 40 que treinaria até pelo menos , 90/xx.
3.Até que skills posso treinar com spears ? Pois reuni 100 spears e queria treinar com eles mais nao sei se daria certo apos o skill 50.
Boa tarde camarada! vamos comecars o exame...rsrsrsrs
@1: sua melhor opcao eh o crown helmet(29.50 oz, def 7).se quiser melhorar um pouco mais sua cap, troque a belted cape pelo blue robe(22.00 oz,def 11).
@2: posso sugerir distance 55 ao inves de 50 no lv15? voce perde umas 2 horas a mais treinando, mas a recompensa eh grande! 70 no level 20 estara bom demais, mas nao espere ate o 40 pra treinar. compensa mais voce chegar ao distance 80 no lv 30, e treinar denovo so la no level 90(aproximadamente)
@3: cara, acho que essas spears vao ser preju pro seu treino. o mais indicado eh que voce as use para cacar os goblins, em femur hills(caso nao conheca, fica entre dwarf bridge e ab'dendriel) e catar as small stones para um treino realmente eficaz.
@ekips:alem daquelas observacoes que fiz nas linhas anteriores, ficaria legal trocar esse shield por um griffin shield(50.00 oz, def 29) ou esperar um pouco mais e pegar logo um dragon shield(60.00 oz, def 31)
@skills: rasoaveis. so precisa melhorar o ML, e seguir os planos de treino.
@hunt: os goblins que te falei. podem dar uma xp razoavel se voce estiver sozinho.Voce pode usar uma arma de corpo a corpo para cacar eles sem gastar enquanto cata as small stones. outra alternativa sao rotworms ou dwarfs e dwarf soldiers(nao se meta com os guards!)
@money: seu dinheiro seria melhor investido no momento em equipamentos. nos goblins(os melhores amigos de um pala!) voce consegue gold para financiar suas spears, o que reverte o loot das suas hunts em 100% de lucro!(um pouco menos se voce usar potions)
AVALIACAO FINAL:Seu char ta num nivel bom, so os ekips e o ml tao pegando mesmo. Procure usar um pouco mais o "exevo con" enquanto estiver treinando, seu ml vai la em cima!
Espero ter sido util. Boa hunt!