vc reportou o cara por?????muito epic fail.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vc reportou o cara por?????muito epic fail.
Nossa, vc reportou o cara pq ele te ameaçou dizendo que ia caçar gs também ? Trágico não ?! Poderia ter usado seu report pra algo mais interessante ¬¬
Enfim, vc tá ficando fortinha. Isso é bom.
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
Eu acho que entendi o motivo do report, pra deixar o cara em choque. Um cara já tentou fazer isso comigo... resultado: Trollei ele mais que antes!
Nossa, vc reportou o cara pq ele te ameaçou dizendo que ia caçar gs também ? Trágico não ?! Poderia ter usado seu report pra algo mais interessante ¬¬Lol o report é dela, ela faz o que ela quiser, oras... ¬¬
vc reportou o cara por?????porque ela quis ^^
Reportou com base no que?:~Troll
Até Titahh :thumb:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Não sei porque eu fico nesse seu life thread em vez de ir no char, upar, pegar loot entre outras coisas, acho que é porque sou azarado, free e não tenho muito tempo...:wscared:
@
Que nada, acompanho porque quero, gratz, você causa inveja(E_E), mas vejo mesmo assim porque gosto do seu LIFE THREAD.
(Epic win reportando HASHASHASHASHASHAHS)
lbarroti:
Se está estudando porque entrou heim? A *@##(nome da pessoa) deixa?
Muito bom o LT, adorei e estou acompanhando.
Mais sorte que a sua com loots é impossível, Titahh, haha. Boa sorte com seu character e rumo ao 200. o/
Atenciosamente,
-Dioght.
Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!
Credo, incrível como vocês PROCURAM motivo pra soltar um 'fail' ou algo do tipo, até nego que nunca passou aqui comentou sobre. Num sei se vocês leram a parte do: "Enfim. Hoje ele apareceu, pedi pra ele sair, ele disse que não, me xingou e tal..".
Na screen eu deixei a parte besta, onde ele pediu item, não o fato que me fez reportá-lo, entenderam, amiguinhos?
Falhei na leitura mesmoJustificado agora heehuehuehu

Tomara que esse noiado seja banido logo logo pra rainha Titahh dominar o castelo das GS