PARABÉNS PARA VOCÊ E SEUS LOOTS CAGADOS TITÃO.
CONTINUE ASSIM.
bjks
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

PARABÉNS PARA VOCÊ E SEUS LOOTS CAGADOS TITÃO.
CONTINUE ASSIM.
bjks

lol ? que cara estupido , poxa ela tem todo o direito de reportar o CHAR é dela cara , ainda mais se n existisse isso no tibia o mundo no pvp existiria varios ks , como ja tem , ainda mais o cara pode ter ofendido ela,ela tem o direito de reportar n acha?:confused:so acho que você ta certa titahh.
Gratz pelos loots :wub: se inveja matasse eu tava morto ja. kkkkkkkkk
Nego treme quando or parcero vão passando de bonde (8)
Hail lucera
Então, vou postar rapidinho pq ainda tô com raiva >.<
Tava feliz da vida pq peguei level ontem (01.05) e já super tinha adiantado pra pegar o lvl 157 hoje..
De manhã fui nas GS.. lindo como sempre:
E ai agora a noite fui upar nas sea.. Sei que tava faltando uns 30~40k pra up, quando dá a bosta do negócio no meu notebook e pff, morri. Perdi o level praticamente inteiro, 2% pro ml e ainda voltei pra 1% pro club 100. Coisa linda. ¬¬
A hunt tava super bacana, e já estava no final.. Ó o loot como tava legal, 18k gastos.. 1044/2000:
Mas é isso, bola pra frente.. amanhã mesmo esse notebook tá indo pro técnico. Hasta ;*
Última edição por titahh; 03-05-2011 às 02:40.
tava dando mole mesmo nesse notebook hein ;x
hora ou outra isso ia acontecer mesmo, tavas abusando da tua sorte, mas gogo, bola pra frente e recupera isso tudo aí, que sei que consegues fácil![]()
Última edição por Thalless Martinss; 06-05-2011 às 08:58.
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
É meu poder da zica... Falei pra você que iria te zicar.
E PORRA DE LOOT INFELIZ! EU FICO 196537046973295672 HORAS LÁ E SAIO COM UMA FOCUS CAPE, E VC COM 21454363624663 KILTS EM MEIA HORA! TE ODEIO!
Zicarei até vc ter loots normais.
Nossa que ruim :x morrer da um desanimo...
Mais nun desanima não bola frente e Go Go recuperar !
Uma pergunta que sempre quis fazer: Tibia é um mundo meio "machista" quase a totalidade dos jogadores são homens. Como que é ser uma mulher jogando tibia ? Leva muita cantada, ja ganhou item por isso.?
Sempre.
Titahh!
Parabéns pelo level up. Continua conseguindo loots anormais. :~ Queria ter sua sorte.
Bom, pena pela morte, mas acontece, né. Boa sorte e bola pra frente. o/
Se tiver um tempo, passe no meu LT. :~
Atenciosamente,
-Dioght.
Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!

Pera ai, ta com raiva da gente ou do notebook??
Anyway, voce recupera, e bem arriscado cacar com o note assim mesmo
Tomara que o tecnico nao cobre muito caro e faca um trabalho rapido
Mal posso esperar o proxima lucro de Titahh
1 semana sem atualizaçõescadê você titahh ? '-'
Não estranhem.
Tá chovendo pra cacete por aqui ultimamente.. Energia tá caindo todos os dias, ainda não resolvi o treco do meu notebook e tenho preguiça de ligar outro notebook ou o desktop.. mas acho que esse fds eu entro pra tentar regularizar as coisas..
mals não ter avisado antes ;*