@topic
Atualizado, 16/07/10
@outros
Agradecido pelo apoio de voces, não deixem de acompanhar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Otimo, sempre acesso.
Bom, de vez em quando eu vejo.
Regular, não acompanho, mas vejo que é bom.
Ruim, simplismente não gosto.
Detesto LTs, só poluem o forum.
@topic
Atualizado, 16/07/10
@outros
Agradecido pelo apoio de voces, não deixem de acompanhar.

Ótimo LT, vou continuar acessando.
Agora GOGO LVL50
e actualizaçoes ? nao deixes o LT morrer !
boa veio
lt ta andando, continua assim
precisa manda msg unitera
=*
@all
Que bom que voces gostam, ja ia deixar morrer, ngm mais comentava, vo continuar, mas continuem comentando, estou meio sem tempo de jogar dai n to upando mto
@masterrelic
Um prazer que voce goste do meu LT, so teu fan (:
"O Retorno"
Frase de impacto
Por aproximadamente 8 meses sem tocar no Kodne, digo, com orgulho, eu voltei, estou reativando o life-thread, o motivo dessa volta é que meus amigos, Fire Halls e Paladin Open, também estão voltando a jogar, sem contar, que nesses ultimos dias, conheci umas novas pessoas, como o Danilo mysterious, bem, minha internet não mudou muito nesse periodo em que fiquei "exilado" do fórum, estou pretendendo runar SDs até o dia 15, que espero trocar a internet e formatar meu computador, quem sabe melhore.
Esqueci de comentar, o modelo do tópico mudará, apenas digo, esperem..
:thumb:
Bem, sendo uma reestréia, não poderia faltar pelo menos um up, consegui o ML 45 enquanto runava..
Bem, por enquanto é só, prometo atualizar o tópico da forma mais frequente possivel, até mais :o
Nunca tinha visto.
Porem realmente seu Lt era muitoooo Bom!
Vamos ver se nesse retorno a qualidade se mantenha!
Boa Sorte.
Ae parceiro, é nóis \../>
Bom retorno ^^
E gratz pelo ML 45 ^^
Modelo do tópico mudou... curioso... ^^
Até, Danilo :thumb:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
"Primeiro UP"
Hydras l Earths Elementals l Dragons
Depois de alguns dias runando umas SDs marotas, decidi que era hora da dar uma upada e aproximar meu char mais ainda do level 60. Sendo assim, meu amigo e companheiro de guild, Kenshin Psy, me chamou pra caçar umas hydras com ele, aceitei e fomos caçar, a caçada foi divertida, não dropamos muitos rares, 2 knight armors apenas, mas o importante é que não tive waste, nessa hunt, consegui encher uns 60% da barra de experiencia, ainda não satisfeito, decidi ir earth elementals tentar terminar uma task e conseguir o 59, mas haviam dois botters na hunt, peguei 20% do level e enchi o saco. Assim fui em dragons, em yalahar, lá tinham mais botters, mas como estava determinado, fiquei caçando um pouco e logo que vi ja tinha upado, nessa hunt, nenhum item signifiacativo foi dropado.
Vamos a screenshot..
<IMAGEM COM PROBLEMAS>
<NOVO UPLOAD DIA 2/05/11>
Comentarios:
"Me inspirei no seu Life-Thread para fazer o meu.."
Primeiro de tudo, obrigado, vou tentar manter a qualidade com o passar do tempo, e quer saber de uma coisa?
Me inspirei no seu Life-Thread para fazer o meu..
Valeu! Vamo lá então, temos que marcar uma hunt qualquer dia desses :thumb:
Então é isso galera, se você gostou do video, clique em gostei aqui embaixo..
Continuem acompanhando e apoiando que eu continuarei postando..