Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 150

Tópico: Vestibular 2011/2012

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    São cursos bastante distintos.

Computação é uma area que você realmente tem que gostar porque algumas coisas são bem chatas.

Eu fazia engenharia, abandonei por realmente não ter gostado do curso( tinha feito por ser um curso de mercado e bom também). Agora faço matemática pura porque é minha paixão e não pretendo abandonar
    Caralho, matemática pura?! Eu, ao mesmo tempo, te respeito e te acho maluco.

@Bruce: Eu não sou fã de volumes únicos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruce L Ver Post
    Aproveitando o tópico, só para confirmar, seria este o livro de feltre?

@Igns

Eu iria na 2, já que você tem interesse, dependendo de o quanto se dedicar aprende de boa. A facilidade vem com o tempo.
    Não gosto do volume unico, prefiro aqueles separados por quimica geral, fisico-quimica... No geral, são mais detalhados.

[#]Mig Master:O curso é muito legal...chato pra mim era ficar estudando desenho tecnico, humanidades e outros assuntos bastante especificos.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Caralho, matemática pura?! Eu, ao mesmo tempo, te respeito e te acho maluco.

@Bruce: Eu não sou fã de volumes únicos.
    Não gosto do volume unico, prefiro aqueles separados por quimica geral, fisico-quimica... No geral, são mais detalhados.

[#]Mig Master:O curso é muito legal...chato pra mim era ficar estudando desenho tecnico, humanidades e outros assuntos bastante especificos.
    Entendi, vo pegar em volumes separados msm, vlw.
    Última edição por Bruce L; 29-04-2011 às 22:01.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo resumir aqui minha dieta pra passa no vestibular...
    eu passei na uel (Universidade Estadual de Londrina), no segundo curso mais concorrido da instituição... a receita é:
    exercicios, exercicios, exercicios, exercicios, redação, redação...

procure livros de cursinho que tem MUITOS exercicios, e a matéria vem bem explicada e mastigada (no cursinho que eu fiz, o Maxi) cursinho tem que ser ANUAL, nao adianta fazer cursinho de 2 meses que vai ser quem nem o carinha ta falando ai, so tem formula e nao se explica como se chega à formula...

eu pra fala a vrdd estudei estudei msm 3 meses (5 horas de cursinho de manha mais estudos por 4 a tarde e 2 a noite), no resto do ano eu simplesmente prestei atenção nas aulas e fui nos reforços que o cursinho da a tarde

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra ... desenho técnico é foda cara. Eu to quase reprovado por faltas mesmo, 4 horas numa sala sem ventilador escutando um cara muito chato falando uma porrada de coisa que as vezes eu nem consigo enxergar é FODA.

Mas eu gosto de engenharia, to animado com o curso, mas já to fudido demais. Essa semana fiz uma prova de estatística na base do se foda, botei uma porrada de conta na minha hp50 e colei na prova. Provavelmente me fudi, mas não to nem aí.

Tenho prova de cálculo segunda ... to estudando essa madruga + sábado + domingo = DOOM

Mesmo assim, não troco engenharia por nada.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas perguntas.

Como está o mercado de trabalho para os médicos hoje? Bom? Ganha bastante? Vale o sacrifício de 6 anos de faculdade? Hoje eu fui num consultório e estava batendo papo com a secretária que era mulher do médico, e ela disse que fazer medicina é só status, porque o financeiro está muito ruim. Ela disse que o marido dela está com poucas consultas e são apenas de convênios (que pagam muito pouco por consulta). Tá certo que o doutor era arrogante pra caramba e não levei fé no diagnóstico dele (explicando as poucas visitas), mas fiquei pensativo. Vale a pena hoje em dia? Eu sempre tenho a impressão de que médico são sempre requisitados e que ganham super bem.

E outra, porque fazer cursinho + 3º ano é tão ruim? Muitas das minhas amigas irão fazer, será que eu tento desencorajar elas?

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao adianta fazer 3 + cursinho, porque vc nao vai revisar a materia que vc viu no dia, ja que vc nao vai ter as mesmas aulas no cursinho que provavelmente eh a noite!

o segredo pra passa no vestibular esta em revisar as materias que vc viu de manha e resolver exercicios dessas materias....

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Porra ... desenho técnico é foda cara. Eu to quase reprovado por faltas mesmo, 4 horas numa sala sem ventilador escutando um cara muito chato falando uma porrada de coisa que as vezes eu nem consigo enxergar é FODA.

Mas eu gosto de engenharia, to animado com o curso, mas já to fudido demais. Essa semana fiz uma prova de estatística na base do se foda, botei uma porrada de conta na minha hp50 e colei na prova. Provavelmente me fudi, mas não to nem aí.

Tenho prova de cálculo segunda ... to estudando essa madruga + sábado + domingo = DOOM

Mesmo assim, não troco engenharia por nada.
    PUTA QUE PARIU, NEM ME FALA.
    Cara, o que mais me matava de raiva também eram os laboratorios de fisica a tarde. PUTA QUE PARIU, MUITO CHATO. Ficava naquela merda 3h, fazendo umas experiencias muito chatas, cara eu ficava com o olho vermelho de sono e bocejando... ciencia empirica é uma merda hauahuaau
    O mais engraçado era a prova de calculo, não sei como era aí mas tipo 80% facil na primeira prova ficou abaixo da media... é classico( nao sei se ja fez a primeira prova de calculo) :yelrotflm :yelrotflm
    boa sorte rsrs, eu realmente não gostei cara sai por opçao mesmo pq minhas médias estavam boas

Martiny, independente da area se vc for bom vc é bem remunerado
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Martiny, independente da area se vc for bom vc é bem remunerado
    Mas medicina desanima um pouco. 6 anos de facul, depois tem a residência, depois tem a especialização, é muitos anos e muito tempo. Tem que gostar mesmo, não sei se estou tão animado para mergulhar de cabeça nesse curso.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

independente da area se vc for bom vc é bem remunerado
    Nem sempre...

E o cara que vai tomar sua vaga porque conhece alguém, mesmo sendo pior que você?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quase perco o vestibular [+Foi bem no vestibular?]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 16-12-2009, 16:14
  2. Vestibular - Forma de avaliação?
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-05-2009, 23:12
  3. Vestibular, uma forma de alienação?
    Por Doguu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 11-05-2009, 16:29
  4. MEC propõe substituir o vestibular das federais pelo Enem.
    Por Ninja Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 07-04-2009, 14:12

Permissões de Postagem