Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 150

Tópico: Vestibular 2011/2012

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruce L Ver Post
    Aproveitando o tópico, só para confirmar, seria este o livro de feltre?

@Igns

Eu iria na 2, já que você tem interesse, dependendo de o quanto se dedicar aprende de boa. A facilidade vem com o tempo.
    Não gosto do volume unico, prefiro aqueles separados por quimica geral, fisico-quimica... No geral, são mais detalhados.

[#]Mig Master:O curso é muito legal...chato pra mim era ficar estudando desenho tecnico, humanidades e outros assuntos bastante especificos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Caralho, matemática pura?! Eu, ao mesmo tempo, te respeito e te acho maluco.

@Bruce: Eu não sou fã de volumes únicos.
    Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Não gosto do volume unico, prefiro aqueles separados por quimica geral, fisico-quimica... No geral, são mais detalhados.

[#]Mig Master:O curso é muito legal...chato pra mim era ficar estudando desenho tecnico, humanidades e outros assuntos bastante especificos.
    Entendi, vo pegar em volumes separados msm, vlw.
    Última edição por Bruce L; 29-04-2011 às 22:01.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo resumir aqui minha dieta pra passa no vestibular...
    eu passei na uel (Universidade Estadual de Londrina), no segundo curso mais concorrido da instituição... a receita é:
    exercicios, exercicios, exercicios, exercicios, redação, redação...

procure livros de cursinho que tem MUITOS exercicios, e a matéria vem bem explicada e mastigada (no cursinho que eu fiz, o Maxi) cursinho tem que ser ANUAL, nao adianta fazer cursinho de 2 meses que vai ser quem nem o carinha ta falando ai, so tem formula e nao se explica como se chega à formula...

eu pra fala a vrdd estudei estudei msm 3 meses (5 horas de cursinho de manha mais estudos por 4 a tarde e 2 a noite), no resto do ano eu simplesmente prestei atenção nas aulas e fui nos reforços que o cursinho da a tarde

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra ... desenho técnico é foda cara. Eu to quase reprovado por faltas mesmo, 4 horas numa sala sem ventilador escutando um cara muito chato falando uma porrada de coisa que as vezes eu nem consigo enxergar é FODA.

Mas eu gosto de engenharia, to animado com o curso, mas já to fudido demais. Essa semana fiz uma prova de estatística na base do se foda, botei uma porrada de conta na minha hp50 e colei na prova. Provavelmente me fudi, mas não to nem aí.

Tenho prova de cálculo segunda ... to estudando essa madruga + sábado + domingo = DOOM

Mesmo assim, não troco engenharia por nada.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas perguntas.

Como está o mercado de trabalho para os médicos hoje? Bom? Ganha bastante? Vale o sacrifício de 6 anos de faculdade? Hoje eu fui num consultório e estava batendo papo com a secretária que era mulher do médico, e ela disse que fazer medicina é só status, porque o financeiro está muito ruim. Ela disse que o marido dela está com poucas consultas e são apenas de convênios (que pagam muito pouco por consulta). Tá certo que o doutor era arrogante pra caramba e não levei fé no diagnóstico dele (explicando as poucas visitas), mas fiquei pensativo. Vale a pena hoje em dia? Eu sempre tenho a impressão de que médico são sempre requisitados e que ganham super bem.

E outra, porque fazer cursinho + 3º ano é tão ruim? Muitas das minhas amigas irão fazer, será que eu tento desencorajar elas?

Publicidade:

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao adianta fazer 3 + cursinho, porque vc nao vai revisar a materia que vc viu no dia, ja que vc nao vai ter as mesmas aulas no cursinho que provavelmente eh a noite!

o segredo pra passa no vestibular esta em revisar as materias que vc viu de manha e resolver exercicios dessas materias....

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Porra ... desenho técnico é foda cara. Eu to quase reprovado por faltas mesmo, 4 horas numa sala sem ventilador escutando um cara muito chato falando uma porrada de coisa que as vezes eu nem consigo enxergar é FODA.

Mas eu gosto de engenharia, to animado com o curso, mas já to fudido demais. Essa semana fiz uma prova de estatística na base do se foda, botei uma porrada de conta na minha hp50 e colei na prova. Provavelmente me fudi, mas não to nem aí.

Tenho prova de cálculo segunda ... to estudando essa madruga + sábado + domingo = DOOM

Mesmo assim, não troco engenharia por nada.
    PUTA QUE PARIU, NEM ME FALA.
    Cara, o que mais me matava de raiva também eram os laboratorios de fisica a tarde. PUTA QUE PARIU, MUITO CHATO. Ficava naquela merda 3h, fazendo umas experiencias muito chatas, cara eu ficava com o olho vermelho de sono e bocejando... ciencia empirica é uma merda hauahuaau
    O mais engraçado era a prova de calculo, não sei como era aí mas tipo 80% facil na primeira prova ficou abaixo da media... é classico( nao sei se ja fez a primeira prova de calculo) :yelrotflm :yelrotflm
    boa sorte rsrs, eu realmente não gostei cara sai por opçao mesmo pq minhas médias estavam boas

Martiny, independente da area se vc for bom vc é bem remunerado
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Martiny, independente da area se vc for bom vc é bem remunerado
    Mas medicina desanima um pouco. 6 anos de facul, depois tem a residência, depois tem a especialização, é muitos anos e muito tempo. Tem que gostar mesmo, não sei se estou tão animado para mergulhar de cabeça nesse curso.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

independente da area se vc for bom vc é bem remunerado
    Nem sempre...

E o cara que vai tomar sua vaga porque conhece alguém, mesmo sendo pior que você?

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhei a coleçao inteira dos Fundamentos da Matemática Elementar, meus pais queriam me dar uma coisa de natal (eu não faço a menor questão de presentes, mas meus pais queriam me dar algo para "simbolizar", então pedi a coleção.
    Realmente está me ajudando MUITO, para entender a teoria é preciso uma certa base, mas nada dificil, exercicios exelentes,focados na aula e no final uma grande coleção de exercicios de vestibulares também muito bem organizados.
    Vou mandar a real aqui, sei que a muitas pessoas aqui na mesma situação e gente que pode me ajudar...acho que o cara que eu mais me indentifiquei na internet,desde que a uso foi o DeadFrog, rly

Pretendo fazer Egenharia de produção ou mecatronica em uma das seguintes faculdades: Usp (escola politécnica), Unesp, Unicamp, Ufscar.
    Estudo no objetivo, não é uma unidade grande, mas estou começando a desmotivar, olho para o pessoal de são paulo (eu moro em uma cidade do interior não muito longe), que estuda no ETAPA, POLIEDRO, ANGLO TAMANDARÉ, até desanima...eles tem muito mais opções e oportunidades,professor muito mais focados, os melhores livros.
    O desanimo está batendo já, eu sei que se quero passar em engenharia na poli preciso correr muito mais do que o colégio me dá, meus pais podem pagar as coisas por fora, ainda bem que dinheiro não é o problema, mas enquanto eu tenho que ficar fazendo gambiarra pra isso, o pessoal de la tem o processo maximazado.
    Eu li no começo do tópico o Geik recomendando alguns livros de física e qúimica:
    Os FEM como disse ja tenho todos, agora de química me recomendaram esse "Química nos Vestibulares, Editora Policarpo", acredito que o colégio bandeirantes adote esse livros para seu sistema.

Publicidade:

Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Tópicos Similares

1. Quase perco o vestibular [+Foi bem no vestibular?]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 16-12-2009, 16:14
  2. Vestibular - Forma de avaliação?
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-05-2009, 23:12
  3. Vestibular, uma forma de alienação?
    Por Doguu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 11-05-2009, 16:29
  4. MEC propõe substituir o vestibular das federais pelo Enem.
    Por Ninja Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 07-04-2009, 14:12

Permissões de Postagem