Curtir Curtir:  0
Página 156 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Medargo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ---
    LEVEL: 57
    MAGIC LEVEL: 43 (sem itens)

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble armor, Plate legs, leather boots, dragon shield, Woi, Wand of starstorm.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, 100SDs (A principio iria vende-las), uns 40k em itens djin

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, mas vou enovar premmy, por favor coloque opções pros dois tipos.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h no minimo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: como catar dinheiro pra uma soft boots rapido.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dem sugestoes e tenho bloker level 107

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Olá!
    Bom amigo, creio que não seja estritamente necessário a compra de uma Soft Boots agora. Acho que você poderia melhorar seu set primeiro, pois facilitaria o "cashmaker". Com seus 50k, poderia comprar um Hat of the Mad, que garante +1 de ML (uma ajuda útil); Poderia adquirir uma Focus Cape, que também garante +1 de ML; Um Vampire Shield também viria a calhar.
    Opções de hunt free: Dwarf Guards, nos arredores de Kazordoon; Elves, em Shadowthorn (Elf Village) em Venore.
    Opções de hunt premium: Earth Elementais em Edron; Dragons em Darashia/Yalahar; Water Elementals em Port Hope (necessário Helmet of the Deep, custo 5k).
    Opções de hunt com seu blocker: Worker Golem, Factory Quarter em Yalahar; Wyrms, em Drefia (proximidades de Darashia).
    Bom, isso é tudo! Espero ter sanado sua dúvida. Caso contrário, terei o prazer em responder suas dúvidas por mensagem privada ou por posts aqui nesse tópico.
    __________________________________________________ __________________________________________
    Citação Postado originalmente por Mithu Merovok Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mithu Mervok
    LEVEL: 55
    MAGIC LEVEL: 45 + 2 com equips

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad.Demon shield - blue legs - BOH - All wands - Facus Cape

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90K Bank - 300 SDS -500 GFB que eu fiz

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu joguei tibia durante um tempo em 2006 voltei agora.Toh um pouco perdido e nunca tive um char com level alto então sou bem noob.Caço em tumbas.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Meu ml tah bom?Meu char está ok?
    Olá!
    Bom amigo, seu ML e seu char estão OK! Não siga a moda de treinar parado, pois na hunt você adquire experiência e aumenta seu ML mais rapidamente, pois usará Mana Potions.
    Não se preocupe, você não é noob, você é newbie(novato)no Tibia como ele está hoje. Você pode caçar Earth Elementals em Edron, uma hunt bem fácil, sem grandes exigências. Eles dropam bastante gp's, além de creatures products (itens de criatura, podem ser vendidos em NPC's). Para maximizar os lucros, você pode fazer lootbags de Small Stones, que também dropam e podem ser comercializadas por 2 à 4k cada 100 unidades, dependendo do mundo.
    Bom, isso é tudo! Espero ter sanado sua dúvida. Caso contrário, terei o prazer em responder suas dúvidas por mensagem privada ou por posts aqui nesse tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: -
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 38

EQUIPAMENTOS: Só tenho um terra set demon shield e soft e todas as wands, não tenho set de ml

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 21k 100 mp, 100 gfbs que eu uso nos earths

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 4 horas diárias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, caço earths desde o lvl 40 não que seja ruim, mas é que eu enjoei, eu queria saber o que caçar agora, e que set devo comprar também pra isso, tenho um EK pra caso isso precise de grana extra.

Sempre

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: -
    LEVEL: 46

EQUIPAMENTOS: Só tenho um terra set demon shield e soft e todas as wands, não tenho set de ml

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 21k 100 mp, 100 gfbs que eu uso nos earths

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 4 horas diárias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, caço earths desde o lvl 40 não que seja ruim, mas é que eu enjoei, eu queria saber o que caçar agora, e que set devo comprar também pra isso, tenho um EK pra caso isso precise de grana extra.

vá nas tarantulas fazer task com terra set, ou se quiser uma coisa que de dinheiro, vá tambem nos mutateds humans no alchemist quarter, dragon de darashia (apesar que eu nao gosto muito de dragon), cyc de mistrok na gfb, tudo isso com lucro. Compra uma focus cape e um helmet bom, eu uso royal, mas axo que no teu level nao compensa ainda.

Registro
    08-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Joe Maniac
    LEVEL: 48
    EQUIPAMENTOS: hat of mad, focus cape, blue legs, spellbook of warding, boots of haste, e wand of inferno, starstorm, etc. menos vodoo

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 mana fluids

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o necessario
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: joguei em sorcerers varias vezes e sempre da waste, sei que nesse lvl eh dificil, mas no tibia cast tem lvl 45 48 que sai com um loot fdp de toda hunt

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber oq cacar sem da waste.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    http://www.tibiaimage.com/char/3/Joe+Maniac.png
    O O O O O Tricolor Clube Bem Amado, As Suas Glórias, Vem Do Passado!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Maniac Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Joe Maniac
    LEVEL: 48
    EQUIPAMENTOS: hat of mad, focus cape, blue legs, spellbook of warding, boots of haste, e wand of inferno, starstorm, etc. menos vodoo

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 mana fluids

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o necessario
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: joguei em sorcerers varias vezes e sempre da waste, sei que nesse lvl eh dificil, mas no tibia cast tem lvl 45 48 que sai com um loot fdp de toda hunt

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber oq cacar sem da waste.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    SET: Ótimo, quando puder compre a voodoo.

Dúvida sobre a vocação : Mas você já reparou o que eles caçam e como caçam? (Além da vocação)

Dúvida sobre o que caçar: Earths elementals de edron, mutateds humans do alchemist quarter de yalahar, task de tarantula (grana), djinn com DS (há um tutorial na seção dos druid) esses são as melhores criaturas que você pode encarar nesse level.

Avaliação: ML está um pouco ruim, mas treine somente quando sua conexão com a internet estiver ruim, ou tiver muito lag/kick.

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar,

Até, Danilo :thumb:

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    10-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mililinha Krum
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS: Demon helmet, Mastermind Shield, Blue robe, blue legs, wands of inferno/voodoo/starstorm, boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro zerado kkk Algumas SD, GFB e 200mana potion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium mas acaba próximo fim de semana

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 20hr por semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber lugares pra caçar sozinha, 2 sugestões, uma free e uma premium

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mililinha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mililinha Krum
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS: Demon helmet, Mastermind Shield, Blue robe, blue legs, wands of inferno/voodoo/starstorm, boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro zerado kkk Algumas SD, GFB e 200mana potion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium mas acaba próximo fim de semana

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 20hr por semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber lugares pra caçar sozinha, 2 sugestões, uma free e uma premium

SET: Eu prefiro Focus cape do que blue robe, acho que é melhor você usar focus cape.

Dúvida sobre a vocação : #

Dúvida sobre o que caçar: Earth elementals de edron fazendo task, e free account você pode tentar Dwarf Guards na GFB e no flam hur, fazendo bagloot pra não ter wast, pode ir em cyclops do Mont Sternum.

Avaliação: ML fera, agora é só rushar ^^

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só perguntar.

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: stylozantes
    LEVEL:44
    MAGIC LEVEL:39

EQUIPAMENTOS:terra hood,platinum amulet,blue robe,zoaon legs,vamp shield e boh.

PROVISÕES 100gfbs 200 mana potions 90k no bank

TIPO DE CONTA : PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4horas dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o uso de livros no lugar de escudos é viavel?devo usar itens que aumentam o ml ou itens de defeza mais alta?que level devo começar a runar para ganhar dinheiro? vale a pena caçar com summon?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:quero saber de monstros que são fraco contra energy e que dao boa experiencia?

Última edição por cavalo crioulo; 03-05-2011 às 16:40.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cavalo crioulo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: stylozantes
    LEVEL:44
    MAGIC LEVEL:39

EQUIPAMENTOS:terra hood,platinum amulet,blue robe,zoaon legs,vamp shield e boh.

PROVISÕES 100gfbs 200 mana potions 90k no bank

TIPO DE CONTA : PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4horas dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o uso de livros no lugar de escudos é viavel?devo usar itens que aumentam o ml ou itens de defeza mais alta?que level devo começar a runar para ganhar dinheiro? vale a pena caçar com summon?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:quero saber de monstros que são fraco contra energy e que dao boa experiencia?

SET: Ótimo, quando achar que está com dinheiro suficiente troque o vampire shield por um Demon shield.

Dúvida sobre a vocação: Não use spells books como escudos, pois você possui pouca Life, e uma boa defesa é vital nesse level, se já tiver um livro e quer saber a hora de usá-lo é nas hunts que você faz com bloker, pois neste caso o que mais vai importar é o seu ataque.
    Rune somente quando estiver free e estar com lag ou frezee, mas se precisar de grana recomendo SD que vale um bom preço.
    Minha resposta é por um ponto de vista, recomendo você NÃO CAÇAR DE SUMMON, pois as opções que você tem de hunt não são necessárias e os summon não aguentaram.

Dúvida sobre o que caçar: nenhum ainda, caçe earth elementals para upar rápido, ele dificilmente dá wast. Se tiver paciência caçe tarantulas fazendo task para ganhar grana. Ambos com WOI+exori flam

Avaliação: ML dentro da média. O resto nada a reclamar.

Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar.

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    31-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera, tudo bom ?
    Então tem bastante teempo (hehe) que eu não jogo tibia, e queria que voces me ajudassem no que caçar, ja que eu sou da época que rotworm era o melhor de todos hahaha

Bom vamos lá, o char que eu quero usar é esse:

LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 43 (Sem equip)

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, WOI, Blue legs, BOH/Soft, Spellbook of Enlightenment

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 8 horas por dia

Então galera, eu gostaria de saber os melhores lugares pra EXP e pra LUCRO..
    E queria que vocês colocassem qual é a média de exp/hr dos lugares que vocês recomendarem, com e sem bonus de stamina!!

Vi que alguns recomendam earth elementals.. mas todas as vezes que eu fui la, tinha botter.. Então, além de earth elemental, algum outro lugar ?
    E falaram também TASK de tarantulas... Mas, onde tem respawn bom de tarantulas ?

Já agredeço desde já a ajuda e a paciência de todos!!
    Abraços!

Publicidade:

Última edição por bitten14; 05-05-2011 às 15:06.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem