Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Conte sua história no jogo (ou parte dela)!

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Conte sua história no jogo (ou parte dela)!

Ok, primeiro de tudo, eu gosto de criar tópicos!
    Por segundo, o título é auto-explicativo; se tiver paciência, conte sua história no jogo ou a história de algum char seu!

Acho que cada char, por mais pouco que tenha durado, tem uma boa história... :wub:

Vou fazer um resumo da minha pq é meio comprida. Vai ficar chato, mas nao da nada

Comecei em Isara, com um Paladino chamado Geruzo. Na época os Del'Toro dominavam o mundo e a Bubble era o top, no level 150. Cheguei no level 15 e então criei um Knight no mesmo mundo. Cheguei ao level 20 com eleme nunca me senti tão forte quanto na época em que consegui uma War Hammer! Fiquei cerca de um ano para construir esses dois chars. Morria muito e não caçava direito, mas era muito bom jogar nesses tempos. Com ambos os chars morei em Carlin e cheguei a morar em Edron com o kina, quando fiz um premmy.

Enjoado de Isara, criei um Sorcerer em Julera, o qual chegou ao level30 e eu não faço a mínima ideia do que aconteceu com ele. O top do mundo na época era o Setzer Gambler com seu level 200.

Não sei pq, mas depois de Julera ainda passei por Samera e Isara de novo.
    Por fim, criei um sorcerer em Lucera, que chegou no level 50. Foi um char muito bom, pois eu jogava com amigos RL e fazia hunts com eles direto. Eu era simplesmente viciado em Tumbas. Caçava Vamps o dia todo e as vezes me arriscava em andares mais profundos. Por fim, perdi meu Sorcerer por hack e criei um Knight, que foi meu maior char. Chegou ao level 115, mas nunca foi muito conhecido nem possuiu nuitos itens/dinheiro. Caçava muitas Tortoises e Frost Giants com ele. Era um bommchar, mas levou Hunted injustamente.
    Fui, entao, para um mundo Non-pvp pela primeira vez (Unitera). Gostei muito do char (paladino level 50). Caçava até hydras com ajuda de um bloker. Mas, DE NOVO, mudei de char e criei um druid anônimo em Lucera, que chegou ao level 70 e foi bem rico. Tinha quase todos os addons comuns para aquela época. Sem dúvida foi meu melhor char! *.*

Agora, depois de muito tempo parado, voltei e estou em Samera, com um paladino level 21.

Fim!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ter paciência pra escrever... Comecei em Antica em meados de 2001/2002 com um knight bem noobinho, não passei do lvl 14 com ele e parei de jogar.Voltei em 2004 com um sorcerer em Amera e tava muito feliz até que me passaram o link de uma guild falsa e eu fui hackeado no lvl 26. Voltei em 2005 e comprei minha primeira premmy, foram 2 anos de P.A sendo renovada (2005-2007) e tive muitos chars nesse período, mas o de maior destaque foi um paladin lvl 136, parei por uns tempos e voltei em 2009 onde criei o meu primeiro char em optional pvp (Unitera), meu querido sorcerer que jogo até hj .
    Tive alguns chars de outras vocações e em outros mundos (2009-...) mas sempre que enjoava deles voltava pro meu MS.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei em Saphira com um grupo de amidos...mas tds pararam lv - do 20 o unico q passo foi o lord thuta q tomo hacked dps e paro...eu continuei com o Birosmar(knight mt noob num sabia nda msm lv 17 ta skill 40/40) la XD(epoca boa de xingar PL's)dps descobri q meu primo joga tbm e fui pro mundo dele Lucera...la joguei de sorc master damasceno(tbm mt noob lv 19 ml 7 -.-)tomei hacked pq me mandaram um link de um falça guild e o troxa aki entro ¬¬ msm assim num parei criei um knight(juaumzin)esse upei ate lv 30(mas tbm ta noob skill 57/55)ate q meu primo tomo hunted da guild top de Lucera...vai nois pra Silvera e la to ate hj com o Sir Birosmar(knight lv 33 hj skill 64/60 ml 4 esse eu axo q num ta noob naum dp posto fotus dele no topico certo to treinando mt td dia ate pegar skill 70/70 XD gogo lv 100 skill 80+/80+ Quem for de Silvera add eu na vip XD Sir Birosmar

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

pow, minha historia eh grande...
    jogo desde 2005, e em Xantera comecei no final de 2006
    e jogo ate hj la(de retired em retired -.-)

como n pode video-resposta,
    eh + facil vcs olharem meus videos no YT
    um deles em especial: "Pauleta Champ"
    fica melhor de explicar/entender
    XD

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primo já jogava tibia a muito tempo... Eu começei a gostar e resolvi criar meu char em tenebra mundo que ele jogava, eu não passei do lv 20 so morria KKK, depois fui pra magera fiz um char la peguei lv 45 e tomei hacker, parei de jogar um tempo e retomei meu antigo char tenebra to lv 50 agora.

Publicidade:

Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, minha história no Tibia é bem curta.. começei em Setembro/2010
    Meu primeiro char foi em Fidera, um knight, não cheguei no level 20 nele e meu RL falou pra criar um char em Unitera, criei um sorcerer lá.. por curiosidade criei um druid nesse mesmo mundo (Leveis 22 e 14). Esse meu RL parou de jogar.. eu continuei, acabei parando também em Março/2011, mas acabei voltando a jogar em Magera, com um knight hoje lvl 10. Como sou curioso criei um charzinho em Tenebra pra ver como funciona o PvP.

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus amigos começaram a jogar Tibia com 10 anos... Eu com o PC bom que não rodava nem paint, só comecei com 12. O irmão de um amigo meu tinha um EK lvl 80 (em meados de 2006) e ele sempre foi meu ídolo. Até que um dia, ele se formou disse, que me daria o char dele, e não para o irmão. (Sim eu sei que era, ou ainda é ilegal, essas regras são uma bagunça do caralho mesmo). Upei o EK até 2007, level 107. O irmão desse meu amigo tinha a conta, se não seria muita cuzisse minha. Mais advinha? Eu repiti de ano por causa de Tibia (vício) e ele, parou de falar comigo, discutimos muito e no final ele mudou a senha da conta, deixamos de ser amigos até hoje. Não somente pelo Tibia, mais foi algo que influenciou a briga. Depois criei um RP em outra conta e upei até level 76. Não me recordo os skills, mais eram bons pra epóca. Eu era o quarto no rank de distance de Mythera. Em fim, em 2008/2009 no RP + um maker MS level 30. Estava repitindo de novo, então parei de jogar até ano passado, quando entrei e vi trezentos BOT's em todas as hunts existentes. Chamei um GM no Help. Fiquei horas pedindo GM's pra ajudar na POH lotada de bots. Após umas duas horas, um GM veio a mim e perguntou o problema. Eu mostrei os botters a ele, ELE ME DISSE QUE NÃO PODIA BANI-LOS POIS NÃO TINHA PROVAS DE QUE ESTAVAM DE BOT. Eu bravo, acabei discutindo com ele. Ban de seis meses por discutir com GM. Parei, voltei esse mês. Meu Ban saiu, mais advinha? Perdi a acc e estou começando tudo de novo.

Última edição por Drasskau; 28-04-2011 às 17:16.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

triste historia do fuinha -.-

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar resumir...

Comecei a jogar por influencia de um amigo meu.
    Começamos em Danubia.
    Meu primeiro char foi o um knight (demorei quase 1 mês pra sair de Rookgaard) e ele chegou até o level...sei lá...15 no máximo. Morri pra um PK chamado Hunter assim que cheguei em Main e tudo mais...explorava muito, muita diversão!

Aprendi jogar e logo criei outro. Um Paladin dessa vez com o qual eu cheguei ao Lv 25 eu acho. Meu melhor char. Matei meu primeiro Dragon, tentei matar GS sozinho com um Time Ring e morri, cacei DL com High Level (70 [pra mim era na época]), que sempre eram amigos do meu amigo que sempre foi mais ligeiro que eu pra jogar. Eu era 25 e ele era 40, 45, enfim, eu era o newbie de nós 2.

Foi quando um outro amigo RL meu começou a jogar só que pediu pra eu dividir o char com ele. Aí sim. Chegamos no Lv 45 e tinhamos coisas que eu jamais imaginei que teria (tipo BOH, Demon Shield e Golden Armor) e vendemos o char por R$150 para um colega e com os meu R$75 eu comprei o Memory Card pro meu PS2.

Parei com Tibia por uns 4, 5 anos e voltei, dessa vez pra Unitera, pois não queria dor de cabeça com PK.
    Criei um Paladin (vocação que eu mais me identifico [Curiosidade: Nunca tive um mage])joguei até o Lv 28 e parei de novo, dessa vez por 2 anos. Aproximadamente 2 meses atrás eu voltei a jogar. Eu ia criar um char novo, mas antes, fui ver se eu podia usar o mesmo nome do último. Pesquisei no site e pra minha surpresa, ele ainda não tinha sido deletado. Tentei logar e Bingo!

Me deparei com um char com BOH até (que mais tarde eu lembraria que eu consegui matando um botter)
    Jogo com ele desde então e agora ele é um Paladin Lv 35 com o qual eu ainda não consegui me aventurar tanto quanto o que eu tinha a 7 anos atrás (que era Lv 25).
    O objetivo dos players de Tibia hoje em dia é um só, o level seguinte!
    Nime Unitera
    [Nimenz]

[Crítica ao players do atual Tibia:]
    [Vocês estragaram um jogo fantástico!]

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    triste historia do fuinha -.-
    hushaushaushau

Nem... Triste é história de quem foi hack, de quem foi ban injustamente (o meu ban foi meio termo '-'), de quem desistiu do Tibia real pelo bot... Minha história é pura noobisse mesmo.

A única coisa triste foi ter perdido meu amigo. Eu sinto saudade dele... O duro é que agente ainda estuda na mesma escola, trombar com ele no corredor é foda, ninguém olha na cara de ninguém. Um dia eu tomo coragem e tento reaver a amizade...

shuahsuhsua

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. "Americanização" da Cultura
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic