Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Nossa! Deixa queto não, retruca com um 'Bobão' esse Spinarak!
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
EU IMAGINEI, DAQUI A UNS ANOS, UM DESENHO GIGANTE COM MAIS DE 1000 OFFISTAS. AÍ ALGUEM CRIA UM TOPICO, POSTA E IMAGEM E FALA: VOCÊ CONSEGUE RECONHECER TODOS? :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Quanta besteira Edu...
Deixa ele desenhar quem ele quiser, odeio isso de ''mimimi não desenhe randoms'', vocês realmente se importam com isso?
De qualquer forma eu participo do FeA, mesmo que pouco ultimamente.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
gostei muito das imagens! haha
bem bolado, parabéns pela criatividade.
ah, na minha opinião podia adicionar mais dois aí fácil ó:
- knight of libra e darkon
o knight of libra sempre sempre usou avatar do CDZ, o cavaleiro de ouro, acho que ele vive no fórum há tanto tempo que faz parte dele já fora que ele sempre posta com uma opinião muito bem formada!
o darkon usava um avatar de uma mulher loira muito linda. era o flamenguista de mais destaque no fórum, não podia falar um ai do flamengo que ele começa uma discussão que durava dias.

Não tô de mimimi, tô apenas defendendo meu ponto de vista, que é de ver uma galeria de desenhos dos membros épicos do offtópic, e não um album de fotos da famíliarestartofftopic.
Não vou julgar a epicidade de ninguém, até porque não me considero épico o suficiente para participar da galeria, mas que tem muito usuário random com ciúme pedindo pra entrar só pra "ser do grupinho", tem.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.