Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Insira aqui a imagem:
Forever alone.
Ficou muito bem feito, congratulações ai.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 28 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Read a book is so good!
Desculpa a demora aí gente o Ninja Dragon está no gatilho;
é que tem ocorrido alguns problemas na RL no trampo e estou resolvendo, alias já sanei então hoje a noite tem mais três desenhos aí...
Flw
Eu salvei comigo mais de 100 avatares aqui do Off, e até agora todos que se consideram forever alone estão no arquivo de avatares a serem desenhados.
Relaxa todo mundo vai entrar no desenho até o M.... do _Sean_ que tirou uma comigo no Fotos RL, não peso discuções. Claro será um dos últimos. rsrsrs
Todos idependente da relação comigo vão estar no desenho.
Esse tópico não tem tempo determinado aos poucos vai se erguendo e avolumando.
Depois vou hospedar as imagens em uma FTP pessoal para não se perder com o tempo...![]()
YHWH

E quando você vai se auto-desenhar?
Caramba man, os desenhos estão ficando fodasticos...
Que isso hein !
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Pra você ver, eu que uso o fórum todo dia não sei/sabia disso.
É tipo você, que fica trocando de avatar todo tempo.
Sei lá, eu acho que um avatar tem que ser algo que a pessoa goste, pra ficar ao longo dos tempos como uma "marca" dele.
Curto ver os avatares do pessoal das antigas, que tão desde 2005~ até hoje, sem nunca ter trocado de imagem.
Pelo que eu havia entendido no início do tópico, seria uma galeria com os usuários que marcaram o fórum de algum jeito, mas eu acho que agora o foco mudou só pra integrar todo o pessoal do off (eu não acho que seja ruim isso).
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.