Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: guerras, pks, power abuse e afins

Banido
    Registro
    10-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Você não sabe o que tá falando... Uma guilda pode sim ser derrubada da liderança de um server. Aconteceu não tem muito tempo em Premia.

De qualquer forma,o PvP está realmente uma merda.
    Com a proliferação dos bot da vida,montando um time de uns 5~10 players level 200+ da para fazer um estrago ENORME. O que antigamente seria coibido rapidamente. A pena de morte reduzida terminou de matar o que já tava em coma.
    Sim. minha guild está liderando premia, nome é Daedalus.

nao foi dificil ja que la era só noobes hahaha, agora estão hunted, e ai? transferirao os que sobrarao ficao dano tentativa de pk UAHUHAUHA mo fail eles ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xghio Ver Post
    Sim. minha guild está liderando premia, nome é Daedalus.

nao foi dificil ja que la era só noobes hahaha, agora estão hunted, e ai? transferirao os que sobrarao ficao dano tentativa de pk UAHUHAUHA mo fail eles ;/
    Não sei se você realmente é da Deadalus. Mas o caso não é que eles tão tentando dar pk. Eles tão conseguindo. De vez em quando eles matam um cara da Deadalus (por exemplo,umas noites atrás,eles mataram o mesmo cara 4 vezes). Táticas de Guerrilha.

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    E depois ainda querem zuar quem joga em non-pvp. Hoje em dia não tem mais motivo pra jogar em pvp.

Eu mudei pra non-pvp quando comecei a ficar sem tempo pra jogar, no começo me arrependia, porém hoje acho ótimo, afinal com esse lixo de pvp não tem mais como fazer nada, isso sem contar os bots.
    Eu fui um dos caras que sempre critiquei duramente o non-pvp. Porém esses dias tou parando para pensar,realmente não é algo absurdo jogar lá. Mas não cogito de forma nenhuma eu tranferir meu char para um mundo desse. Ainda tenho esperanças (quase nulas) de que a Cip vá arrumar o PvP de alguma forma.
    And don't forget the Joker!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blablabla Cip fodeu o pvp. Mimimi injust... nhénhénhé a Cip isso e mais aquilo.
    Agora vamos lá: Os players com seu excesso de cheaters fizeram isso tudo acontecer.
    Os players acabaram com o pvp quando começaram a fazer war "melhor bot ganha".
    Os players gordinhos que não tem o que fazer acabaram com as guilds quando resolveram "cobrar" pra quem quiser jogar no server.
    Não foi a Cip a culpada.
    Ainda me aparece gente falando que "n-pvp é lixo".
    Vá jogar em hardcore então.

Ps.: A sua formatação de texto é lamentável. Nem dá vontade de ler o tópico.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje pvp ta realmente foda... A Cip ta balanceando de mais, mas o problema do balanciamento deles é que eles olha apenas quando grupos lutam contra grupos...

É relativamente impossivel um matar o outro sozinho, hoje em dia... Há nao ser, que haja uma grande diferença de lv... ou pegue uns noob da vida.

Enfim, tirar o poder dos mages foi terrivel... Agora mais ainda, com a implementação do coldown, sei lá como se escreve.

Tiraram a SD e agora o Mas Vis... ai f0d&.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Você não sabe o que tá falando... Uma guilda pode sim ser derrubada da liderança de um server. Aconteceu não tem muito tempo em Premia.

De qualquer forma,o PvP está realmente uma merda.
    Com a proliferação dos bot da vida,montando um time de uns 5~10 players level 200+ da para fazer um estrago ENORME. O que antigamente seria coibido rapidamente. A pena de morte reduzida terminou de matar o que já tava em coma.
    Eu concordo que a pena de morte tornou a galera HL forte demais, ficou muito dificil de controlar esse pessoal e tal... mas por outro lado, eu ja tava de saco cheio de morrer pra p.a. e random pk e perder minhas fitas xD acho que a pena de morte mais sussa eh uma faca de dois gumes

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Blablabla Cip fodeu o pvp. Mimimi injust... nhénhénhé a Cip isso e mais aquilo.
    Agora vamos lá: Os players com seu excesso de cheaters fizeram isso tudo acontecer.
    Os players acabaram com o pvp quando começaram a fazer war "melhor bot ganha".
    Os players gordinhos que não tem o que fazer acabaram com as guilds quando resolveram "cobrar" pra quem quiser jogar no server.
    Não foi a Cip a culpada.
    Ainda me aparece gente falando que "n-pvp é lixo".
    Vá jogar em hardcore então.

Concordo plenamente... logo que eu comecei a jogar, war era na mao pq nem HK nao tinha, o random pk rolava solto, mas tinha sempre 800+ pessoas online pq nenhuma guild dominava o server sozinha... a gente juntava 10 caras tudo lv 40~, formava uma guild bacana e fazia altas hunts numa boa, sem ter que pagar pra caçar, sem levar pk porque entrou na cave da guilda p.a., nada disso... o jogo morreu pq os players o mataram.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fills that scare the devil himself!

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra notar q as visoes sao bem diferentes de acordo com o seu tempo e/ou habilidade no jogo, fato eh q graças ao xororo do pessoal tibia virou um jogo xato, pq se tornou mto facil, hj em dia um player q ja tenha certa experiencia pega do 1 ao 100 em 1 mes sem mto esforço e tendo lucro, e vai pega o 200 em 3~4 meses mas esse tipo de player eh akele msm q domina servers e n o neutro que vai morrer pra pk team perder 10k de bless e parar de joga, hj em dia joga tibia kem ker e n kem tem capacidade, problema eh esse...

Pra mim a kestao do bot deveria ser discutida de forma + abrangente, e n essa censura, essa coisa de flw de bot eh apologia e merece ser keimado na fogueira da inquisiçao, tem um pq da grande maioria dos players usa-lo, se a cipsoft tentasse entender pq isso acontece com certeza ela chegaria a um jogo bem melhor e agradavel a todos, ja q a dificuldade se foi a tempos...

E sim mages estao horriveis totalmente desbalanceados, umaprova disso eh q um kina 200 sola um mage 100 no hs sem mto esforço, ja um mage 200 nunk ira solar um kina 100. Pense nisso.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por doido da buira Ver Post
    KRAAAAAAAK ORKKKKKKKKK
    Foi isso o que eu entendi...
    Pqp aprende a usar virgula mané.

Banido
    Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Foi isso o que eu entendi...
    Pqp aprende a usar virgula mané.
    OWNED UAHDUASHDUHSUDHASUDAS

cip facilitou o pvp porq muitos reclamaram ," AH TEM AIM AI N DA PRA COMPETIR" ai a cip fez o propio aim imbutido no client indetectavel UAHUAHUA

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kobolld Ver Post
    Da pra notar q as visoes sao bem diferentes de acordo com o seu tempo e/ou habilidade no jogo, fato eh q graças ao xororo do pessoal tibia virou um jogo xato, pq se tornou mto facil, hj em dia um player q ja tenha certa experiencia pega do 1 ao 100 em 1 mes sem mto esforço e tendo lucro, e vai pega o 200 em 3~4 meses mas esse tipo de player eh akele msm q domina servers e n o neutro que vai morrer pra pk team perder 10k de bless e parar de joga, hj em dia joga tibia kem ker e n kem tem capacidade, problema eh esse...

Pra mim a kestao do bot deveria ser discutida de forma + abrangente, e n essa censura, essa coisa de flw de bot eh apologia e merece ser keimado na fogueira da inquisiçao, tem um pq da grande maioria dos players usa-lo, se a cipsoft tentasse entender pq isso acontece com certeza ela chegaria a um jogo bem melhor e agradavel a todos, ja q a dificuldade se foi a tempos...

E sim mages estao horriveis totalmente desbalanceados, umaprova disso eh q um kina 200 sola um mage 100 no hs sem mto esforço, ja um mage 200 nunk ira solar um kina 100. Pense nisso.
    Cara algumas coisas q vc falou eu concordo mais dizer q mage esta horrível não acho e dizer q mage lv 200 não bloka kina lv 100 se ta zuando né,para mim os mage então bom não precisa fazer nada com eles.mais ja o pvp ta foda mesmo era para cip ajeita isso.
    Essa e minha humilde opinião
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Power abuse faz parte do roleplay, mas...
    Por Fozter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 23-12-2008, 00:54
  3. Power Abuse em Keltera
    Por peush no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-2008, 11:25
  4. Tenebra mundo perdido Power abuse full da sad
    Por Fiuza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2008, 08:55
  5. Power abuse é proibido?