Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: guerras, pks, power abuse e afins

Registro
    30-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão guerras, pks, power abuse e afins

tiro o poder dos mages
    aumentou o numeros de mortes pra 20 pega injust e abaixou o preço das bless e mais ainda abaixou a xp perdida na coisa toda e se por um milagre vc consegui vencer uma guerra ainda tem world tranfer que pra mim era uma boa ideia no inicio mais viro um absurdo. a pergunta que fica e? pra que ? provalvemente vao respodnder por causa do power abuse? o power abuse foi resolvido? os players perderao toda o poder no jogo. os hl tem bps e mais bp de KK's eeles fazem make do msm jeito o pa continua ne? altamente desmotivante pega lvl 100+ agora
    vc concorda pq? se nao concorda pq?

e pq o mage pode fazer grandes hunts sozinho e mata criaturas poderossas e nao pode da pk?

a verdade e que ngm pode negar e que no tibia antiggo nenhuma guild dominava o mundo totalmente antes os hl mal tinha 3kk oque podia haver uma revolta no server e derruba os opresssores agora? isso e impossivel por isso old tibia 4ever

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por doido da buira; 27-04-2011 às 16:24.

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não sabe o que tá falando... Uma guilda pode sim ser derrubada da liderança de um server. Aconteceu não tem muito tempo em Premia.

De qualquer forma,o PvP está realmente uma merda.
    Com a proliferação dos bot da vida,montando um time de uns 5~10 players level 200+ da para fazer um estrago ENORME. O que antigamente seria coibido rapidamente. A pena de morte reduzida terminou de matar o que já tava em coma.
    And don't forget the Joker!

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplesmente
    a cip quer q tibia seja um jogo de cooperaçao e amizade s2 -.-
    e nao de PK, guerras, mortes e sangue...

a cada update q passa, o pvp piora
    a cip sempre cria algo para desmotivar a galera qdo o assunto eh pvp

o pvp do tibia acabou qdo ocorreu o update das HK

msm assim ainda axo possivel se divertir(quem gosta) pklizando e etc...

minha opniao, claro

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A penalidade de morte concerteza foi algo que tem duas partes: Primeiro... você não entra em depressão (:yelrotflm) quando morre. Segundo... o jogo perdeu um pouco da pressão de morrer, antigamente você fazia de tudo para não morrer. Hoje com a penalidade reduzida é diferente. Esse sistema de bless, deveria ser revisto também.

As guerras a Cipsoft tem que arrumar ainda, acho que deveriam tirar o PZ para as pessoas que estão em guerras. Direto da open battle e fica todo mundo em PZ, quando ta morrendo sai correndo e entra no dp. Afê, ridiculo.

Antes de existe o World Transf a Cipsoft, fez uma enquete e a maioria foi a favor.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, não subestime o poder que os mages possuem.
    Creio que muitas coisas ditas por você não possuem fundamentos.
    O World Transfer veio para quem queria jogar com os amigos, mudar de mundo por power abuse ou para trocas de itens entre mundos mais seguras, apesar da última não ser tãão utilizada (comumente para itens raros).
    E mais uma coisa que realmente ofendeu os mages, eles não perderam poder em wars. Presencie uma guerra em Isara, Kyra ou Antica e veja como os mages possuem papel fundamental no sucesso de uma ação.
    Sem mais.

Publicidade:

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devido sua péssima formatação de texto não consegui entender sua mensagem, por favor tente dar uma ''editada'' no tópico para que ele se torne mais fácil de se compreender.

Obrigado.
    Última edição por ThorTrevas; 27-04-2011 às 23:38.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que tibia entrou na "Era Automática", o jogo virou uma zona.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Oi, bem, eu dei minha opinião sobre power abuse em outro tópico. dêem uma olhada:

Citação Postado originalmente por Sadu Zefenazar Ver Post
    Oi, infelismente nós, por mais que o sistema de denúncia ao Power abuse seja ativo, em mundos PvP principalmente, somos reféns do poder concentrado de guilds que ditam "regras" como se fosse uma milícia, controlando todo jogo mais até que os GM's, afinal, vemos menos eles e assistimos senpre pessoas que são perseguidas e oprimidas por grupos ditadores. sempre há um assim em cada mundo, mas nem sempre é assim, existem guilds poderosas que apenas exercem influência e não atrapalha pessoas que querem apenas se divertir jogando Tibia. O problema é esses caras q acham q só porque tem um LvL com dois ou três algarismos, acha que tem o direito de decidir quem deve morrer, quem deve viver, quantos niveis as pessoas tem q upar e etc. infelizmente, o sistema de Caveiras como: vermelha, branca, preta, verde e etc. é INEFICIENTE quando o assunto é power abuse. do mesmo jeito na vida real, devemos sempre respeitar o próximo, independente do LvL, nação, cor, etc. tanto quem é High LvL e quem é mais Newbie, claro! essa classe também tem sua parcela de culpa. já vi muito cara tranquilo perder a cabeça e fazer uma verdadeira "chacina" com caras fracos por serem muitas vezes "cretinos". Eu mesmo já fui morto por caras Newbies que se juntam em bandos de oito a quinze pessoas para caçar HL! não é só culpa dos caras fortes. Pow galera!! vamos se respeitar! somos gente ou não somos?

Essa é minha opinião. ninguem pode dizer que é sem fundamento, quem joga tíbia sabe como são as coisas. se eu ainda n cheguei ao lvl 80 ou 90, foi pq as pessoas se matam sem motivo ou causa. uma boa idéia era incentivar campeonatos PvP nesses mundos para incentivar uma competição legal e esquentar a monotonia né? e parar de matar por diversão pq isso n é coisa de gente, um cara joga, gasta tempo e dinheiro para seu personagem se desenvolver e chega um cara que vc nem conhece e simplesmente te mata. você reclama e além de descobrir que ele fez isso por diversão, ainda pega Hunted e acaba em duas opções: Ou acaba pagando um dinheirão pra sair do hunted ou morre até voltar a Rookgaard. é horrível!!!
    Última edição por Sadu Zefenazar; 27-04-2011 às 22:29.
    A ALIANÇA VAI ATACAR...

(5) <(4)> (3) (2) (1) (0)
    Ep Inédito de:
    (Tíbia Rooker's Adventures)

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Você não sabe o que tá falando... Uma guilda pode sim ser derrubada da liderança de um server. Aconteceu não tem muito tempo em Premia.

De qualquer forma,o PvP está realmente uma merda.
    Com a proliferação dos bot da vida,montando um time de uns 5~10 players level 200+ da para fazer um estrago ENORME. O que antigamente seria coibido rapidamente. A pena de morte reduzida terminou de matar o que já tava em coma.
    E depois ainda querem zuar quem joga em non-pvp. Hoje em dia não tem mais motivo pra jogar em pvp.

Eu mudei pra non-pvp quando comecei a ficar sem tempo pra jogar, no começo me arrependia, porém hoje acho ótimo, afinal com esse lixo de pvp não tem mais como fazer nada, isso sem contar os bots.

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho vejo muita gente chorando que o pvp acabo quando veio as hotkeys ...
    ao meu ver o pvp acabaria se nao viesse .... sem hotkey o que o pessoal faria? apelava para os programas ilegais ...

pvp acabou quando veio esse war system fail + 20 frags por cada morto ...
    e o pior que quando veio esse sistema de 20 frags 99% das pessoas chorarão pela blackskull ...

Publicidade:

Última edição por lukino; 28-04-2011 às 02:57.
    Assinatura

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Power abuse faz parte do roleplay, mas...
    Por Fozter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 23-12-2008, 00:54
  3. Power Abuse em Keltera
    Por peush no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-2008, 11:25
  4. Tenebra mundo perdido Power abuse full da sad
    Por Fiuza no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2008, 08:55
  5. Power abuse é proibido?