Curtir Curtir:  0
Página 42 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 427

Tópico: TibiaBR entrevista Carlos, o Lord'Paulistinha

Registro
    22-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dudupoa Ver Post
    Cara sério para de chupa as bolas do lp.

#topic
    era só mais um botter e noob.Não sabia jogar sem o bot dele.
    Engraçado...
    depois de tanto tempo... qual seu level no game????
    vc nem chegou na metade que ele chegou, e vem querer falar algo, ainda por cima... esta retired... FRACO!!!

Citação Postado originalmente por Lucas Neves Ver Post
    Cara, Quando eu olhar o Top. E for MAGE..Eu posso garatir que meu IDOLO voltou e ninguem é melhor que ele..Pois desde quando ele começou a jogar.. Ele é um exemplo para mim.. Se nao fosse por ele eu nem jogaria..
    Citação Postado originalmente por Lucas Neves Ver Post
    Cara tu é um idiota.. so pq tu nao chegou onde ele chegou quer dizer que tu podes sair zuando dos outros nao..Noob Otario...LIXAO.. vai aprender a jogar tibia pra falar dos outros noobao!

HAIL LP!!!

Sem duvida foi um BR exemplo.. booter ou nao.. quero ver alguem chegar la como ele, ser polemico como ele, no entanto é uma pena ele nao mais se identificar, pois se se identificar como sendo o Carlos... é ban na certa.

Eu tambem, comecei a jogar por causa dele, na época.. o sonho era ser como ele... hoje em dia??? ser como quem??? não há mais exemplos... não há mais discução... não há mais entrevistas polemicas com muitas paginas com postagens, apenas essa ideia boba do cliente em flash... grande coisa... tibia sempre sera tibia, em flash ou nao, ele é feito pelos jogadores que estao la.

Abraço a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fikdik, maurolkit é o carlos, fato, quem joga sabe.

Registro
    07-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o top só compra chars em leveis altos???????????????
    nossa, aposto que ele nem sabe sair de rook xD

zuera......

eu acho isso uma bobagem, comprar e vender chars, poxa ninguem se toca que quando vc cria um char e upa ele, é parte de voce que está lá? são suas ideias expostas, suas atitudes e suas extrategias lá, não é só skill e level u.u
    e ainda mais ele usar bot, aff
    ele poderia até ser o jogador com char de level mais alto, mas NUNCA SERÁ O MELHOR JOGADOR.

@entrevista
    achei muito corajoso ele falar tanta coisa, e dizer que não se arrepende, isso sim é uma boa atitude, mas não diminui a porcalhada que ele fez pra chegar ao top sem merecer!

Edit:
    BAN merecido sim
    agora o Brasil não é mais top =(

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lancer Ver Post
    Fiquei realmente muito surpreso, achei interessante da parte dele vim e trazer o lado dele, espero que volte a ser o grande jogador que era, e eu sei que deve acontencer, ja conhecia a sua história!

Boa sorte!
    tbm fiquei!

Registro
    11-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@edit:

Citação Postado originalmente por charmilian Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o top só compra chars em leveis altos???????????????
    nossa, aposto que ele nem sabe sair de rook xD
    acho que sua forma de interpretação é um pouco mesquinha, afinal, o mundo é dos espertos :x

eu acho isso uma bobagem, comprar e vender chars, poxa ninguem se toca que quando vc cria um char e upa ele, é parte de voce que está lá? são suas ideias expostas, suas atitudes e suas extrategias lá, não é só skill e level u.u
    se engana novamente, Tibia era roleplay a 9, 10 anos atras, hoje é machineplay...sao poucos os que salvam ;x

e ainda mais ele usar bot, aff
    ele poderia até ser o jogador com char de level mais alto, mas NUNCA SERÁ O MELHOR JOGADOR.
    pensando errado denovo? ele podia usar até a bunda pra jogar, oque ele fez, maurolkit e tomurka fazem... ele apenas merece o mérito de ter começado
    SEM DUVIDAS, ele sempre será o TOP...uma vez conquistado, sempre é merecido...

@Topic:

rei eterno...eu sabia q ele nao iria ficar longe por mt tempo

único player do Tibia que merece respeito...todos quebram regras, TODOS...ofensas sao modos de violar regras, afinal, isso vale "report".

no dia em q ele levou BAN, eu comentei no forum: "não dou 1 mes pra aparecer um MAGE 300, com o dinheiro q ele tirou do "LP""... :10:
    até q demorou um pouco mais...

Publicidade:

Última edição por Insanity Hardstyle; 10-04-2011 às 19:50.
    não me julgue como seu inimigo,
    pois antes de julgado,
    seu inimigo deve ser superado.
    HardStyle Owns (:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=265275

https://lh5.googleusercontent.com/_B...wW1VjTQ/lp.png

Porque um dia, alguem já fez do Tibia, um jogo digno de respeito (y'

Viva o TOP dos TOP's, eternamente
    .

Registro
    19-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, compraria um mage
    ASHASUHHASUSHAUASH euri.
    não sei se admiro ou não ele.. realmente joga de mais, tem toda sua fama... mas usa bot, compra acc , etc.

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou falar do personagem dele, acho que é conversa repetida e todo mundo sabe que ele e mais da metade dos top 500 não viram nem 60% dos lvs que o char pegou.
    E ainda quer processar a CIP sabendo que está errado? Brasil sil sil

Mas o Carlos? Um exemplo de que ? só se for de vergonha

Um bando de moleque aqui idolatrando um sujeito que admite largar a familia e a empresa de lado pra jogar.

Na idade dele, se dizendo empresário e exemplo pra comunidade tibiana, o infeliz mal sabe falar português.

Só um aviso pra molecada sem cabeça daqui, ainda tem gente por ai que faz as coisas da maneira certa.

O Brasil tem a fama que tem graças ao comportamento de quem bate palma pra um cara desses. Um palhaço só faz graça quando tem outros pra aplaudir :rolleyes:
    Última edição por Rhael'Zerroth; 27-04-2011 às 20:28.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não idolatro ninguém no jogo mas meses depois dessa entrevista e quase dois anos depois do desaparecimento do personagem as pessoas ainda tem o que falar dele... Isso sim eu acho interessante.

E sim, eu estou sendo sincera.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não idolatro ninguém no jogo mas meses depois dessa entrevista e quase dois anos depois do desaparecimento do personagem as pessoas ainda tem o que falar dele... Isso sim eu acho interessante.

E sim, eu estou sendo sincera.

- Chazys
    O que é polêmico acaba marcando.

Em épocas de Bubble, Cachero e Eternal, uma entrevista não mobilizaria tanta gente nos comentários.

Mas o sujeito aparece falando que violou todas as regras existentes no jogo, e que vai continuar fazendo isso, e ta ai o resultado.

Em outros tempos as respostas dele causariam revolta, mas hoje parece que o errado é não fazer... :rolleyes:

Bem interessante mesmo. Da pra ver claramente o que a comunidade se tornou, principalmente aqui.

Registro
    17-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhael'Zerroth Ver Post
    Não vou falar do personagem dele, acho que é conversa repetida e todo mundo sabe que ele e mais da metade dos top 500 não viram nem 60% dos lvs que o char pegou.
    E ainda quer processar a CIP sabendo que está errado? Brasil sil sil

Mas o Carlos? Um exemplo de que ? só se for de vergonha

Um bando de moleque aqui idolatrando um sujeito que admite largar a familia e a empresa de lado pra jogar.

Na idade dele, se dizendo empresário e exemplo pra comunidade tibiana, o infeliz mal sabe falar português.

Só um aviso pra molecada sem cabeça daqui, ainda tem gente por ai que faz as coisas da maneira certa.

O Brasil tem a fama que tem graças ao comportamento de quem bate palma pra um cara desses. Um palhaço só faz graça quando tem outros pra aplaudir :rolleyes:
    Condordo, em gênero, em número e grau! Perfeita colocação!

@Topic

Tomará que tome outro ban, quando descobrir, já que ele afirma será top novamente ai é so investigar a parti de agora os tops e da ban nesse noob que não respeita as regras do Tíbia, além de outros botters que são tops...
    Lord'Paulistinha bem feito pelo ban tomado!
    Volta de novo vai pra acabar com a cara na merd* e ser ban novamente!

SER HONESTO É VIRTUDE DE PESSOAS DIREITAS!

Publicidade:

Última edição por SCR; 27-05-2011 às 05:47.
    Sport Club do Recife

Objetivos:
    1. Level 200;
    2. Skill 100/100;
    3. Magic Level 9.

OPTIONAL PVP FOREVER!
    ~~~ HAIL NERANA ~~~

\o/ Level 150! Rumo ao Level 200! \o/
    http://img25.imageshack.us/img25/2530/level150.jpg

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Knightmare
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR